O quadro SB pode ser distinguido do quadro de preços? - página 8

 
Maxim Dmitrievsky:

Um comerciante de sucesso está procurando investidores, não padawans, então de que adianta ler os trechos de lavagem cerebral de alguns Prival?

um comerciante de sucesso à procura de investidores? isso é ridículo. e você está tão longe quanto Moscou.

 
TheXpert:

um investidor de sucesso... isso é engraçado. você é uma caminhada curta até Moscou.

não pretendia que fosse assim )) é claro desde a primeira palavra que um incrível mergulho no mundo do mal o espera .

investidores. bem sucedidos. não tem graça.
 
Igor Makanu:

Bem, esta história de sucesso é repetida por todos, posso encontrar outras 5 pessoas que costumavam ser bem sucedidas e depois começaram a ensinar ou procurar investidores.

ele era interessante porque era matematicamente "sábio", costumava ensinar no instituto, e em seus postos há um método (cientificamente sólido e provavelmente defendido por uma dissertação?) que descreve como determinar um processo aleatório em 5 páginas

Vou procurar hoje à noite, não tenho internet agora.

Ele era famoso nos anos 90 com uma história sobre uma latrina coberta com certificados de direitos autorais.

 
Igor Makanu:

Bem, esta história de sucesso é repetida por todos, posso encontrar mais cinco pessoas que costumavam ser bem sucedidas e depois começaram a ensinar ou procurar investidores

ele poderia ao menos falar sobre pinheiros retos ao invés de curvas surpreendentes. Isso afetaria melhor o subconsciente dos futuros clientes.

mesmo este vídeo foi medíocre

 
Dmitry Fedoseev:

Ele era famoso nos anos 90 por uma história sobre uma latrina coberta com certificados de direitos autorais, disseram os jornais.

:)))

Acho que é meu vizinho de Zhukovsky...

Ele é um homem inteligente, é claro - mas é tão rígido quanto uma criança. "Citações fofas" - isso é tudo o que há para saber sobre ele :)))

 
Alexander_K:

:)))

Privat parece ser meu vizinho - de Zhukovsky.

Ele é certamente um homem inteligente - mas é tão rígido quanto um bebê. "Citações fofas" - isso é tudo o que há para saber sobre ele :)))

Alexander, seu "desbaste de citação" parece ainda mais "frio". IMHO.
 
Dmitriy Skub:
Alexander, seu "desbaste das citações" parece ainda mais "frio". IMHO.

:)))) Talvez sim... Todos nós aqui valemos uns aos outros :)))

 
Você está tão cheio de 8 páginas de bobagens sobre uma questão tão trivial).
 
Novaja:

Eu gostaria muito de ler um livro didático como este).

Leia este para começar. Será o suficiente para tirar o absurdo da essência. Não há nenhuma menção à distribuição normal. SB em geral é geralmente construído a partir dos incrementos +1 e -1.

Em geral, use o google, ele funciona maravilhosamente)


https://ru.wikipedia.org/wiki/Случайное_блуждание


 

Deixe-me dar-lhe a definição.

Aqui:

A caminhada aleatória é o processo de mover algum corpo no qual os incrementos formam uma distribuição de probabilidade estável e infinitamente divisível (normal, entre outras coisas).

Se não houver deriva, é fundamentalmente impossível ganhar dinheiro.

Se houver uma deriva (deriva do início de um ponto de referência ou qualquer MA), é possível obter lucro.

Os aumentos no mercado não formam uma distribuição estável e infinitamente divisível e, portanto, o processo de mudança de preço não pertence à classe da SB.

Eu já disse tudo.

Razão: