ePagamentos - tudo? - página 20

 
Os cartões funcionam? Porque ainda tenho sete libras lá. Ainda bem que levei minha esposa ao KFC esta manhã, paguei com meu cartão de pagamento eletrônico 300 rublos por um twister (para mim) e nuggets (para ela) + 2 cafés por 49 rublos
 
E eu me perguntava por que o cartão não me deixava pagar (de uma hora atrás). Agora vejo, vamos esperar.
 

Sim, acabamos de receber uma carta da eP.

Todas as transações financeiras e o uso de cartões eP estão sendo bloqueados devido à FCA encontrar problemas com a lei antifraude. Tudo está bloqueado indefinidamente, e dados os vários problemas com ele ultimamente, eu não apostaria neles.

 

E aqui o eP está faltando nos sistemas de retirada disponíveis. Rapidamente...

 
Evgeniy Zhdan:
Os cartões funcionam? Porque ainda tenho sete libras lá. Ainda bem que levei minha esposa ao KFC esta manhã, paguei com meu cartão de pagamento eletrônico 300 rublos por um twister (para mim) e fritas nagitsy (para ela) + 2 cafés por 49 rublos
Você é luxuoso, comerciante!
 

Situação muito desagradável, mas aqui estão as informações atuais do sistema de pagamento:

A Elements concordou em suspender quase toda a atividade.

O regulador está exigindo requisitos mais rigorosos para Conformidade e uma série de outras áreas. Isto será feito com urgência para reiniciar. Todo o dinheiro está garantido e tudo está nas contas, caso contrário, a licença teria sido revogada.

Eles estão planejando ligar os cartões em algumas semanas e retirá-los para indivíduos, então o resto da funcionalidade em alguns meses e o cumprimento se tornará ainda mais rigoroso. Tudo está sendo acordado com o órgão regulador.

 
finalmente envergonharam a eP... e era tão conveniente descontar a criptografia através deles.
 
Isso é o que há de mais recente. Acabei de receber. É um naufrágio. .....
As quantias lá estão...
 
Disaster.... Concordo com o comentário anterior, há pelo menos uma maneira de obter a saída do webmany de volta ao site?
 
Boris Sklyaruk:
Disaster.... Concordo com o comentário anterior, há alguma forma de se retirar do webmany?

Eu retirei tudo para epayments para retirada.
Também me retirei de epayments para webmoney. Havia uma taxa de 1%.
Este aqui é uma chatice. .....