ePagamentos - tudo? - página 18

 
Ontem, houve uma falha no pagamento na loja. Minha esposa disse que isso estava me impedindo de pagar. Hoje entrei no escritório e vi a entrada "pagamento pendente" na transação. A entrada ainda está lá, mesmo que tenhamos pago em dinheiro.
 
Amigos, se alguém tem problemas com a verificação de ePayments, eu não consigo passar há cerca de um mês. Apresentei muitos documentos, fiz traduções e certificações. O Helpdesk continua dizendo coisas diferentes. O que fazer ?


 
Boris Sklyaruk:
Meus amigos, se alguém tem problemas de verificação por cerca de um mês, eu não posso passar o ePayments. Eu dei muitos documentos, fiz traduções e certificações. O Helpdesk sempre diz coisas diferentes. O que fazer ?


Dependendo de sua atitude: mate-se para fazer com que eles condescendam com você, ou concorde em usar seus serviços.

A menos, é claro, que você tenha certeza de ter feito tudo corretamente. Os processadores de pagamento têm regras claras sobre verificação. Embora nem sempre seja aplicável.

 
Sergey Kutsko:

Quando o prazo expirar, eles reemitirão um novo, ele terá o mesmo número.

Não, tem que ser diferente.

 

Não é de se admirar que algumas corretoras se tenham recusado a trabalhar com ePayments.

Aqui está a resposta da eP ao meu pedido quando a retirada do cartão eP foi rejeitada da conta de negociação:


Здравствуйте!

Благодарим за обращение.

Вы можете пополнить карту переводом из вашего кошелька ePayments или из кошелька WebMoney. Для этого необходимо в личном кабинете перейти во вкладку Получить - На карту Epayments.

Обращаем ваше внимание на то, что переводы из других систем или сторонних карт будут отклонены.

 
Quero tentar fazer uma transferência da minha carteira de ePayments para o meu cartão bancário. De acordo com os regulamentos, até cinco dias úteis. Alguém tem alguma experiência pessoal com tais transações? Quanto tempo o dinheiro realmente leva?
 
Ihor Herasko:
Quero tentar transferir da carteira de ePayments para o cartão do banco. O regulamento estabelece que isso deve levar até cinco dias úteis. Alguém tem alguma experiência com tais transações? Quanto tempo o dinheiro realmente leva?

eles o dizem em todos os lugares (só para estar do lado seguro). Normalmente vem imediatamente. A primeira vez levou 1,5 dias, a segunda vez e as seguintes levaram cerca de 5 horas. Ao Sberbank veio imediatamente.

 
Ihor Herasko:
Quero tentar transferir da carteira de ePayments para o cartão do banco. Dizem que pode demorar até 5 dias úteis. Alguém tem experiência própria em transações similares? Quanto tempo realmente leva para conseguir o dinheiro?

imediatamente no Visa.

Eu já fiz isso algumas vezes.

Skrill também diz até 25 dias úteis, mas na verdade leva de 1 dia a um mês.

 
Evgeniy Zhdan:

Dizem isso em todos os lugares (só para estar do lado seguro). Normalmente vem imediatamente. A primeira vez levou 1,5 dias, a segunda vez e as seguintes levaram cerca de 5 horas. No sberbank veio imediatamente.

Obrigado. Vou ver como será para mim.

 
Vladislav Andruschenko:

imediatamente no Visa.

Eu já fiz isso algumas vezes.

Skrill também diz até 25 dias úteis, mas na verdade de 1 dia a um mês.

Eu tenho MC. Vou verificar o quão rápido será. Eu tenho um MC e vou verificar a rapidez com que ele será feito.