Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 5

 

Como o fio está começando a receber um pouco de mito e especulação, vou dar minha opinião e perspectiva sobre esta situação com o compositor (e outros como ele).

Antecedentes:

Há 4 anos, Karputov tornou-se moderador no fórum - https://www.mql5.com/ru/forum/23631/page2. Mas mesmo assim já havia insatisfeitos com ele, aqui está um dos postos desse fio

сейчас все темы форума будут сводиться к двум веткам:

-- Respostas de imagem a todas as perguntas concebíveis/ impensáveis e necessárias/necessárias

-- Comentário sobre as respostas da imagem.

há dois personagens trabalhando nisto -- ambos moderadores -- um é um moderador veterano -- o outro, com o estranho apelido "bababashka", é um novo moderador

o fórum tornou-se aborrecido ultimamente -- então eles acharam divertido não fazer nada -- em vez de apenas responder a um questionador, agora eles dizem: "aguarde a resposta em fotos, uma resposta por dia". -- todo o procedimento é acompanhado por um re-posting constante de um fio para o outro.

Talvez ele tenha exagerado no início com moderação, os detratores encontraram, Karputov fez "amigos" confiáveis que, por qualquer razão, começaram a implicar com ele. Mesmo assim, Golubev escreveu:

Pode ter sido como eu quando uma vez fiz duas filiais de análise técnica aqui na Rússia, e sou codificador "para frente e para trás" ... em 9 páginas... e arruinou uma coisa boa... Eles não o fazem sozinhos e não deixam os outros...

É muito fácil criticar o trabalho (gratuito) de outra pessoa ... muito mais fácil do que fazer algo por conta própria para advogados novatos.

Desculpe - não podia suportar - lembrou-se de meu próprio caso.

-------------

Só precisamos de ser mais gentis um com o outro ... colegas ... :)

Como resultado, tornou-se uma espécie de moda dar-lhe a opinião certa dentro e fora do lugar, colocá-la de forma grosseira - bater na coisa errada. Era necessário de alguma forma deter esta tendência e eu comecei a defendê-lo. De acordo com a Teoria da Janela Quebrada, se você não fizer nada e deixar as coisas como estão, formar-se-á uma crença de que isso é normal e todos estão fazendo isso.


Agora para o compositor.

Um post criticando o artigo, , pode estar correto em sua essência, mas é bastante categórico em sua forma. Vladimir não responde e não obtemos nenhuma reação de outros usuários.

Menos de vinte e quatro horas depois, o mesmo usuário escreve um novo post com uma demanda:

Se houver um problema, o artigo deve conter tanto uma visão do problema como uma solução completa . Assim, ou eliminar o artigo para o inferno, ou refazê-lo e resolver o problema básico do cálculoPnL no contexto de diferentes estratégias comerciais (MAGICs).

Decidi que era demais - apaguei o correio e mandei o usuário para o banimento por uma semana. Foi no dia 8 de abril. No dia seguinte aparece e, vendo o usuário banido, lá apresenta as reivindicações de Karputov (ele tem certeza de que foi o Karputov demolido).

Certo, pois a forma de apresentação é proibida.

E a essência há algo a responder?

Escrevi-lhe que era eu quem tinha removido e banido o usuário e lhe pedi que expressasse especificamente sua queixa / pergunta. Dei-lhe uma oportunidade de mitigar a situação, mas ele continuou na mesma linha

A pergunta foi formulada por uma pessoa banida:

Por que existe uma proibição, mas nenhuma resposta para a pergunta? Se a emocionalidade do questionador ficar no caminho, você poderia sugerir que ele a reformulasse de forma mais construtiva, mas não a proibisse silenciosamente.

Vejo alguns requisitos, ele pode nem mesmo ter lido o artigo, caso contrário, ele mesmo poderia ter feito a pergunta mais cedo. É por isso que lhe dei uma resposta mais dura

Se é assim tão simples - você pode postar um código que resolva o problema.PS Em princípio, já me acostumei ao fato de que sempre há críticos do Karputov que não escrevem nada por conta própria. Porque ele é um moderador e você pode sempre lutar contra sua "arbitrariedade". Mesmo em artigos. Ainda assim, é desagradável ver isso dos veteranos.

E então você vê neste fio. Em vez de acusações construtivas com os clichês habituais, continuam


Andrei era uma das poucas pessoas com quem eu considerava correto ser o primeiro nome.

Предложения и благодарности [Ответы новичкам в картинках]
Предложения и благодарности [Ответы новичкам в картинках]
  • 2014.05.07
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Предложения и благодарности [Ответы новичкам в картинках]
 
fxsaber:

Como parte desinteressada, vou expressar as preocupações de uma categoria de membros do fórum que estão ligados ao Mercado, Freelance, Sinais e finanças através deste recurso. Direi de antemão que não é a opinião de todos, claro.


Não posso reivindicar 100%, mas não há razão para não confiar nas informações de que houve um precedente de pessoas sendo banidas por longos períodos por moderadores (o plural não significa nada) e o suporte adequado ao cliente no Market+Freelance cessou. E a desativação de mensagens também criou um sério custo de reputação para a pessoa proibida, já que os clientes não podiam contatá-los via PM. Em outras palavras, a proibição atinge e atinge os interesses monetários desta categoria de usuários do fórum e tem um efeito duradouro mesmo depois que a proibição é removida.

Por que você está replicando a especulação de outra pessoa? Uma proibição é uma proibição, e ninguém olha para trás para saber se uma pessoa tem produtos no Mercado ou Sinais. Não é como se houvesse aqui crianças pequenas que de repente descobrem uma proibição e as conseqüências associadas a ela. Normalmente uma proibição é suficiente para fazer uma pessoa perceber - você não pode se alimentar e cagar em um só lugar. Mas nem sempre.
 
Vitalii Ananev:

Oh cara, eu pensei que a proibição por violação das regras do fórum só se aplicava ao fórum. Acontece que ele está bloqueando completamente o acesso ao serviço.

Na minha opinião, isto não é correto. Se você violou as regras do fórum, você só deve ser proibido no fórum, sem restringir o acesso a outros serviços.

Não há necessidade de inventar coisas. Você não tem uma única proibição, mas já está contando histórias de horror.

É apenas tempo de parar de inventar problemas inexistentes e tentar se comunicar com respeito. Não há necessidade de inventar todo tipo de teorias de que a administração está promovendo alguém e perseguindo alguém.

A política e qualquer questão que divida as pessoas (história, religião, etc.) são estritamente proibidas neste fórum. Se você quiser descarregar sua energia ou discutir a situação política atual, por favor, faça-o nos fóruns dedicados.

Este também é um bom lugar para discutir estratégias, programação e idéias financeiras. Se você tiver alguma reclamação contra os moderadores, escreva para o Service Desk, sempre tentamos rever a situação de forma objetiva. Mas é desejável não reunir e inflamar a comunicação no fórum.

 

Rashid Umarov:

Mas é recomendável não se reunir e inflamar a comunicação no fórum.

Já escrevi para você antes, vou escrever novamente. você está comprometido com a intercessão. Karputov estragou tudo - você defende. não é a primeira vez. Se você não se lembra, havia toda uma linha com uma proposta para remover seu status de moderador e trazer as falhas óbvias há mais de um ano, que foi silenciosamente encerrada.

Em relação a você pessoalmente , aqui está um exemplo de rudeza e personalidades injustificadas. A raiz causa novamente Karputov.

Se interessado, ao custo de 30 libras e uma semana de tempo (desde a postagem do trabalho até sua publicação, uma indicação de que SD, ao contrário do fórum, funciona bem) resolvi o problema com tradução via servicedesk sem interferência de Vossa Senhoria.

 
Rashid Umarov:

Não há necessidade de inventar coisas. Você não tem uma única proibição, mas já está falando de histórias de horror.

É hora de parar de inventar problemas que não existem e tentar se comunicar de forma respeitosa. Não há necessidade de inventar todo tipo de teorias de que a administração está promovendo alguém e perseguindo alguém.

A política e qualquer questão que divida as pessoas (história, religião, etc.) são estritamente proibidas neste fórum. Se você quiser expressar sua energia ou discutir a situação política atual, por favor, faça-o nos fóruns especializados.

A discussão de estratégias, programação e troca de idéias sobre tópicos financeiros são encorajadas aqui. Se você tiver alguma reclamação contra os moderadores, escreva ao Service Desk, sempre tentamos examinar a situação de forma objetiva. Mas seria desejável não se reunir e inflamar a comunicação no fórum.

Eu não acho que a administração esteja perseguindo ninguém. Meu posto não tem nada a ver com isso. Eu estava respondendo a parte do posto da fxsaber na qual ele diz que uma vez que um usuário é banido ele perde a capacidade de apoiar seus clientes no mercado e no freelancer. E eu acho que esta abordagem é errada. Suponha que um usuário tenha violado as regras do fórum, então proíba o acesso somente ao fórum, deixando o acesso ao serviço de sinais, mercado e freelance. Violava as regras de freelance, proibia o acesso somente a freelance.

Não tenho reclamações contra os moderadores. Se eu fosse um moderador :) eu teria proibido todos aqueles que discutem publicamente as ações dos moderadores, pois acho que isso enfraquece a autoridade de um moderador. Se um moderador se comportar de forma inadequada, isto deve ser tratado em correspondência privada.

 
Rashid Umarov:
Por que você está replicando a especulação de outra pessoa?

Parece que falhei em dar uma avaliação objetiva, já que essa é a reação ao cargo. É muito difícil articular-se para ser compreendido no nível em que se expressa o próprio pensamento. Eu tentei, mas não consegui.

 
Комбинатор:

A respeito de você pessoalmente , aqui está um exemplo de rudeza e personalidades injustificadas. A razão inicial é novamente Karputov.

Se interessado, ao custo de 30 libras e uma semana de tempo (desde a postagem do trabalho até sua publicação, uma indicação de que o SD, ao contrário do fórum, funciona bem) resolvi a questão da tradução via servicedesk sem interferência de Vossa Senhoria.

Sim, eu me lembro. Eu não recebi essa . Não vou lembrá-lo agora o que motivou meu árduo posto. A experiência mostra que isso não muda nada (lembrete/justificação) - ainda se mantém o raciocínio.

 
Vitalii Ananev:

Eu não acho que a administração esteja perseguindo ninguém. Não era nada disso que meu posto era. Eu estava respondendo a parte do posto da fxsaber na qual ele fala sobre como uma vez que um usuário é banido ele perde a capacidade de apoiar seus clientes no mercado e como freelancer. E eu acho que esta abordagem é errada. Suponha que um usuário tenha violado as regras do fórum, então proíba o acesso somente ao fórum, deixando o acesso ao serviço de sinais, mercado e freelance. Violava as regras de freelance, proibia o acesso somente a freelance.

Não tenho reclamações contra os moderadores. Se eu fosse um moderador :) eu teria proibido todos aqueles que discutem publicamente as ações dos moderadores, pois acho que isso enfraquece a autoridade de um moderador. Se um moderador se comportar de forma inadequada, isto deve ser resolvido em correspondência privada.

Esta divisão do recurso em algumas partes pode levar ao fato de que a mesma pessoa pode se comportar como quiser no fórum, e onde lhe convém (freelance ou marketing) ser um modelo de etiqueta e cortesia. Portanto, a declaração de Rashid é bem verdadeira:

Você não pode se alimentar e cagar no mesmo lugar

 

fxsaber:

Tenho notado que alguns vendedores não têm nenhuma postagem no fórum. É provável que eles tenham contas à esquerda para o fórum, ainda bem que não é difícil de fazer. Você poderia usar o plugin Frigate no cromo, por exemplo. Mas tais métodos escorregadios de adaptação às realidades atuais provavelmente não são a melhor solução.

Eles apenas têm objetivos diferentes e nunca tiveram conflitos com os administradores/moderadores. Eles postam constantemente no feed para promover suas vendas, eles não têm tempo para um fórum. Todos usam a MQL5.community à sua maneira.

Não sei por que ele tem duas contas, mas a segunda não causou nenhum problema. Ele explicou isso uma vez, mas não me lembro.

 
fxsaber:

Este tópico foi criado como resultado de perguntas sobre o porquê de uma pessoa que escreveu muitas cartas em um post crítico para um artigo ter sido banida. A questão não surgiu nem mesmo por solidariedade com a pessoa proibida ou por um sentimento de injustiça, mas por causa do sentimento de que qualquer membro desta categoria de membros do fórum poderia ser tratado da mesma maneira. Tal incerteza torna estas pessoas muito nervosas, o que é compreensível. Ao mesmo tempo, essas pessoas são, em sua maioria, profissionais e podem compartilhar suas experiências no fórum. No entanto, alguns deles simplesmente pararam de postar qualquer coisa no fórum devido à incerteza e ao medo de que nem tudo possa ser dito como você pensa.

Deve ser muito difícil depender da vontade de outra pessoa assim, especialmente quando ela nem sempre se presta a uma lógica compreensível. Os problemas de proibições injustas estão certamente sendo resolvidos. Mas o fator que consome tempo em tais decisões implica nos custos que escrevi acima.

Meu amigo, que viveu na Alemanha desde os anos 90, costumava ir de férias para a Rússia nos anos 2000 e 2007. Ele pediu a seu amigo estudante para encontrá-lo na estação de trem e organizar uma transferência para uma cidade na década de 50. Eles ficaram com os pais de sua esposa, casa particular, quintal e jardim.

E assim, um dia, este amigo vem até ele e senta-se em um banco no pátio e bebe uma cerveja barata sem sabor. O amigo diz: "Por que você está bebendo tal cerveja? Há cerveja normal"! E ele responde ofensivamente - "O que eles trouxeram - e como eu bebo". Ele simplesmente não abandonaria o pátio, porque a Rússia lhe pareceu terrível e banal, vinda da Alemanha.

E agora você está dizendo temores sobre a ilegalidade, dizem as pessoas. Em vão.

Razão: