Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 7

 
Rashid Umarov:

Traduzimos Artigos e Códigos internamente. Mas na ordem das possibilidades. O Mercado é traduzido para inglês e russo.

E em Freelance, qualquer usuário com o status de verificado pode traduzir.

Você tem um excelente tradutor em seu site. Ajuda muito na comunicação com os clientes. É uma pena que ela tenha sido removida da conta de e-mail por enquanto. Espero que ela apareça na correspondência pessoal.
 

Concordo, não sou alguém com quem um administrador gostaria de discutir isto.


Quanto às proibições no serviço - o que o impede de obtê-las? Ou obtê-las em um lugar diferente do que você está usando

 
Vitalii Ananev:

Oh cara, eu pensei que a proibição por violação das regras do fórum só se aplicava ao fórum. Acontece que ele está bloqueando completamente o acesso ao serviço.

Na minha opinião, isto não é correto. Se você violar as regras do fórum, você só deverá ser proibido no fórum, não restringindo o acesso a outros serviços.

Concordo plenamente.

 
Alexey Volchanskiy:

Concordo plenamente.


Acho que agora é possível responder aos clientes até o PM.

Costumava ser um problema, sim, não havia comunicação após o BAN e os clientes enlouqueceram.

Por exemplo, ao retirar dinheiro de outro país ou ao atualizar 5-10 produtos de uma só vez - leva a uma proibição do servidor.

Eu não vou afirmar, mas acho que agora você pode responder em produtos após a proibição do fórum.

Sentado em uma proibição há pouco ou muito tempo, aquecido, eu não me lembro. Como em produtos e freelance eu poderia escrever. Está tudo bem...

Não quero mais ir para o banho. "Escrever" com cautela.

 
Alexey Volchanskiy:

Concordo plenamente.

Você deve lê-lo primeiro fora da diagonal antes de concordar.

Proibir significa proibir você de postar e escrever mensagens. O que isso tem a ver com serviços?

 
Rashid Umarov:

Você deve lê-lo de forma não-diagonal primeiro antes de concordar com ele.

A proibição significa a proibição de enviar mensagens e escrever mensagens. O que os serviços têm a ver com isso?

Rashid, fui banido uma vez por uma semana, não entendi por que. E recentemente, há cerca de um mês e meio, recebi uma estranha proibição. No sábado à tarde fui banido, no domingo não fui proibido, não entendi absolutamente nada.

A proibição de enviar mensagens e de escrever posts é compreensível e correta. Mas as pessoas têm escrito repetidamente que o acesso aos serviços também é interrompido. Se isso é mentira, então eu cometi um erro com o correio.

 
Rashid Umarov:

Você deve lê-lo primeiro na diagonal antes de concordar com ele.

A proibição significa a proibição de enviar mensagens e escrever mensagens. O que o Service Desk tem a ver com isso?

... incluindo Service-Desk.

Sim e as mensagens não têm nada a ver com isso - incompreensível. Que o destinatário da mensagem seja banido pessoalmente.

 

О. Eles também estão deixando bots entrar aqui.

E então eles são mortos.

 
Комбинатор:

o trabalho foi criado em 8 de março deste ano na seção de freelancers ingleses. o número 10 não foi aceito. 30 foi aceita.

A reprodução falhou, essa poderia ser a explicação:

Se algo mais fosse riscado junto com as traduções, como esta:


Então, o mínimo seria de 30 dólares.

US$ 10 somente para transferências limpas. Você pode ter assinalado outra coisa que você considerou irrelevante, como "consulta" ou "outra".


 
Rashid Umarov:

A tradução não pôde ser reproduzida, portanto, esta poderia ser a explicação:

você pode ver as tags e requisitos no trabalho. ali tradução | tradução de texto

Também não joga para mim. talvez tenha sido consertado.

Razão: