Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 4

 
Комбинатор:

Em primeiro lugar, nem todos estão dispostos a passar por duas proibições vitalícias e um monte de proibições menores e continuar a ser um membro ativo da comunidade.

Em segundo lugar, a conversa não é sobre ficar ofendido, mas sobre a atitude em relação à comunidade e ao espírito do fórum. exatamente o fórum. que já emite mais um mau cheiro.

Eu não conheço os detalhes desta história. Mas isso provavelmente não importa.

Acabei de sentir que este fio está permeado de ressentimento e reclamação mútua.

Ressentimento e reclamação são dois lados da mesma moeda.

Só sei que em um conflito não há ninguém culpado. Assim como não existe um ofendido e o outro não.

É suficiente que pelo menos uma das partes se comporte adequadamente e não haverá conflito. E isto é verdade em todas as áreas. E "certo" não significa o caminho que o outro lado quer.

Então, se eu me encontro de um lado de um conflito, eu me pergunto - onde eu errei?

A maneira mais fácil e correta de nivelar o conflito é deixar de ser ofendido.

Não estou dizendo que é fácil. É complicado. Mas é muito legal se você puder fazer isso de verdade e não em um "".

E é para deixar de se ressentir, não para perdoar.

Assim que uma parte deixa de se ressentir, a outra automaticamente deixa de se ressentir também. Mesmo sem palavras. É como um emaranhado quântico. ))

Eu, por exemplo, tenho grande respeito tanto por Andrew quanto por Rashid. E estou um pouco entristecido com seu mal-entendido mútuo. Posso inconscientemente querer ficar do lado de Andreya porque estou em seu acampamento, mas não quero nem entrar em detalhes do que aconteceu lá, quem disse o quê e por que foram proibidos.

Entendo que eles não são as partes do conflito, mas quem se importa - eles os representam na situação.

O cheiro é a conseqüência. O insulto é a causa.

 
Nikolai Semko:

Eu não conheço os detalhes desta história. Mas isso provavelmente não importa.

Senti que este fio estava permeado de ressentimentos e reclamações mútuas.

.....

O cheiro é a conseqüência. O ressentimento é a causa.

Sim, sim, claro, "...não é tudo tão claro...".

 
Denis Sartakov:

Por que trolls? Eu, por exemplo, sou um cara muito sério.

um cara muito sério, conseguir o silêncio.

 
Алексей Тарабанов:

muito sério, pegue o silêncio.

que tipo de silêncio, que tipo de algaraviar?

 
Divertido? Estou falando de um fio condutor sobre críticos inteligentes e esquivos.
 
Алексей Тарабанов:
Divertido? Estou falando do ramo dos críticos inteligentes e esquivos.

OK, amigo, realmente, como Nikolai Semko aqui aconselha, você e eu não temos nada para compartilhar.

Não me diverti com o ramo, mas sim indignado com o tom do senhor todo-poderoso sobre todos nós servos de Deus.

 
Denis Sartakov:

OK, amigo, realmente, como Nikolai Semko aconselha, você e eu não temos nada para compartilhar.

Não me diverti com este fio, mas sim indignado com o tom do senhor onipotente sobre todos nós, escravos de Deus.

em geral, pardiscos.

 
Denis Sartakov:

Para que servem os trolls? Eu, por exemplo, sou um cara muito sério.

Somente um homem pode ser sério. E alguém que se autodenomina um cara... Sinto muito, não merece sequer respeito.
 

Eu li os posts do "coryphaei" 10 anos atrás - todos eles dizem a mesma coisa

que o espírito do fórum tinha desaparecido e que costumava ser melhor.

 
fxsaber:

....

Não posso alegar 100%, mas não há razão para não confiar nas informações de que houve um precedente de pessoas sendo banidas por um longo período de tempo por moderadores (o plural não indica nada) e o suporte ao cliente correspondente no Market+Freelance foi encerrado. E a desativação das mensagens também criou um sério custo de reputação para a pessoa proibida, já que os clientes não podiam contatá-los via PM. Em outras palavras, a proibição atinge e bate os interesses monetários da categoria de usuários do fórum e tem um efeito duradouro mesmo depois que a proibição é removida.

....

Oh como, eu pensei que a proibição por violar as regras do fórum, só se aplica ao fórum. Acontece que ele bloqueia completamente o acesso ao serviço.

Na minha opinião, isto não é correto. Se você violar as regras do fórum, você só deve ser proibido no fórum, não restringindo o acesso a outros serviços.

Razão: