Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 2

 
Rashid Umarov:

PS Em princípio, já estou acostumado ao fato de que sempre há críticos do Karputov, que eles mesmos não escrevem nada. Porque ele é um moderador e você pode sempre lutar contra sua "arbitrariedade". Mesmo em artigos. Mas ainda assim, é desagradável vê-lo dos veteranos.

Por que escrever artigos sobre tópicos desatualizados e ignorar descaradamente os relevantes? E não apenas ignorá-los, mas apagá-los também?

Por que eu deveria dar artigos sobre 4k a 5k de código a uma pessoa que abertamente despreza 4k no fórum? que é flagrantemente rude em resposta a comentários sobre bugs?

Sempre haverá críticos de Karputov porque ele é um péssimo moderador. E ele é um péssimo escritor. E foi imediatamente evidente quando você o nomeou como moderador. É o mesmo com Golubev.

Quando você era uma de minhas pessoas mais respeitadas no fórum. agora falando francamente, você e seus moderadores não são agradáveis de conversar. antes de interagir profissionalmente, ao ponto e sem rudeza. e moderadores também.

Não são os veteranos que são o problema.

Se você de alguma forma conseguiu argumentar também com o Compostor, isso é um aplauso.
 

Andrey Khatimlianskii:

Mas o resmungo vai para outro lugar, seguindo Sergeev e outros.

É uma pena, é claro, que Sergeev tenha ficado desiludido e partido. Ele escreveu artigos e códigos muito importantes e úteis para a biblioteca. Alexey compartilhou coisas que ninguém mais no fórum possuía, exceto ele. E a filial chamada Trader's Guide: ordens, preços, mulhões, fundos, moeda foi criada por ele para coletar informações úteis para os comerciantes. Não sei se ele vendeu alguma coisa no Mercado ou nos Sinais. Eu não acho que ele tenha.

Espero encontrá-lo novamente.

 
Комбинатор:
Se você de alguma forma conseguiu brigar também com o Compostor, isso é um aplauso.

Eu não estava discutindo com ele. Acabei de fazer as mesmas exigências que ele faz aos outros. Andrei não gostou por alguma razão.

Seus postos ainda podem ser vistos no cache do mecanismo de busca antes de serem reiniciados.

 
 
Nikolai Semko:


para mostrar a minha esposa ))))))))))))

 
Vladislav Andruschenko:


Vou mostrar a minha esposa ))))))))))))

Para as esposas, este vídeo é ótimo.

 
Vladislav Andruschenko:


Vou mostrar a minha esposa ))))))))))))

Devemos ter ratos, eles não têm ressentimento como classe. Mas um carro cheio de atrevimento, maldade, humor e inteligência ))

 
Nikolai Semko:

Para as esposas, este vídeo é ótimo.

ahhhhhhh)))))))))))))) Eu quase morri rindo, especialmente o final ))

 
Nikolai Semko:

Para as esposas, este vídeo é ótimo.

Ahhhh. Com certeza é.
 

Sim, vamos dar uma risada!

ninguém tem nada a dizer ?

Razão: