Um ramo de críticos inteligentes e elusivos - página 3

 
Denis Sartakov:

ninguém tem nada a dizer ?

Acho que seria muito menos frequente no fórum se não houvesse feedback dos desenvolvedores. Eu não moro em nenhum outro lugar.

Eu escrevo código aqui, quase pioneiro em algum lugar, eu o coloco lá fora. Relato bugs.

Posso responder quase todas as perguntas que são feitas no fórum ou dar minha opinião, mas nem sempre faço isso. Mesmo quando só há respostas erradas.

Às vezes vejo atividades estranhas dos membros do fórum, comportamento difícil de explicar, etc. Nem sempre funciona, mas na maioria das vezes eu tento não acentuá-lo.

Se alguém me chamou de esquisito da palavra M e depois algum tempo depois publicou uma boa solução, eu não me lembro do primeiro evento e presto meus respeitos ao segundo.

Não é interessante brincar, muito menos brincar. Raramente leio mensagens com muitas cartas - é difícil me concentrar e quase sempre me arrependo de lê-las.

Se eu comentar os Artigos ou KB, eu os leio, inclusive o código. Se eu vejo erros, nenhum pensamento de vanglória aparece, apenas um desejo de ajudar, como eu mesmo aprecio muito quando é razoavelmente apontado onde eu estou errado.


E mesmo assim notei que quase tudo no fórum eu li na diagonal, porque não acredito na utilidade. Mas quando vejo komposter, Rosh e outras pessoas que não respeito menos, leio-o na íntegra se corresponder aos meus interesses. Eu gosto de perguntas interessantes.


Mas nem tudo veio ao mesmo tempo. Eu costumava ser tentado a atirar. E eu ainda não poderia ser um Moderador. É difícil. A competência e o comportamento de alguns Moderadores parece estar melhorando. Ou simplesmente pararam de cruzar caminhos com eles, prestando atenção.


Nunca será o mesmo que foi. O que é realmente frustrante é quando você descobre que alguém que você conhecia do fórum desapareceu.

 
Eu aplaudo Faber.
Em geral, acho que ficar ofendido, mesmo que seja por uma causa, é por fracos.
Pratique Neobida!
Você economizará e ganhará energia, inclusive energia criativa.
 
Nikolai Semko:
Eu aplaudo Faber.
E em geral, acho que ficar ofendido, mesmo que seja "por uma causa", é para os fracos.
Pratique Neobida!
Você economizará e ganhará energia, inclusive energia criativa.

Destacado.

 

Como parte desinteressada, vou expressar as preocupações de uma categoria de membros do fórum que estão ligados ao Mercado, Freelance, Sinais e finanças através deste recurso. Direi de antemão que não é a opinião de todos, claro.


Não posso reivindicar 100%, mas não há razão para não confiar nas informações de que houve um precedente de pessoas sendo banidas por longos períodos por moderadores (o plural não significa nada) e o suporte adequado ao cliente no Market+Freelance cessou. E a desativação de mensagens também criou um sério custo de reputação para a pessoa proibida, já que os clientes não podiam contatá-los via PM. A proibição atinge e atinge os interesses financeiros da categoria de usuários do fórum e tem um efeito duradouro mesmo após a remoção da proibição.


Este tópico foi criado como resultado de perguntas sobre o porquê de uma pessoa que escreveu muitas cartas em um post crítico para um artigo ter sido banida. A questão não surgiu nem mesmo por solidariedade com a pessoa proibida ou por um sentimento de injustiça, mas por causa do sentimento emergente de que qualquer membro da categoria de membros do fórum mencionado acima pode ser tratado de forma semelhante. Tal incerteza torna estas pessoas muito nervosas, o que é compreensível. Ao mesmo tempo, essas pessoas são, em sua maioria, profissionais e podem compartilhar suas experiências no fórum. Entretanto, alguns deles simplesmente pararam de escrever qualquer coisa no fórum devido à incerteza e ao medo de que nem tudo possa ser dito como você pensa.


Deve ser muito difícil depender da vontade de outra pessoa assim, especialmente quando ela nem sempre se presta a uma lógica compreensível. Os problemas de proibições injustas estão certamente sendo resolvidos. Mas o fator de tempo considerável gasto em tais decisões incorre nos custos que escrevi acima.


Chegou-se ao ponto de que, devido às palavras duras dos insatisfeitos, começou a desempenhar um papel importante nas atitudes pessoais.


Eu mesmo tenho uma rica história de proibições. Há até mesmo aqueles quando de baixo da proibição em "modo fantasma" afixados em KB. Mas é muito mais fácil para mim: não estou vinculado ao Mercado/Freelanceiro. A categoria designada de usuários do fórum, por outro lado, é realmente desconfortável. Pode não haver muitos deles, mas eles estão lá. E alguns deles costumavam escrever coisas sensatas no fórum.


Tenho notado que alguns vendedores não têm nenhuma postagem no fórum. Provavelmente eles têm contas esquerdas para o fórum, meu Deus, não é difícil. Você pode usar o plugin Frigate no cromo, por exemplo. Mas tais métodos escorregadios de adaptação às realidades atuais provavelmente não são a melhor solução.


O que fazer - Não sei. Mas me pareceu correto expressar esta situação como uma visão desinteressada de um dos lados da moeda. Estou certo de que o outro lado também merece ser analisado, mas não sei nada sobre isso. E estou certo de que há vendedores que estão bem com isso.

 

interessante e o nome do ramo:

Um ramo de críticos inteligentes e elusivos


traz imediatamente à mente um artigo de jornal de épocas famosas

O que Vladimir Vysotsky está cantando sobre

 
Nikolai Semko:
E em geral eu acho que ofender, mesmo que seja "por uma causa", é para os fracos.

Em primeiro lugar, nem todos estão dispostos a passar por duas proibições vitalícias e um monte de proibições menores e continuar a ser um membro ativo da comunidade.

Em segundo lugar, a conversa não é sobre ficar ofendido, mas sobre a atitude em relação à comunidade e ao espírito do fórum.

 
Комбинатор:

Antes de mais nada, nem todos estão dispostos a passar por duas penas perpétuas e um monte de proibições menores e continuar a ser um membro ativo da comunidade.

Em segundo lugar, a conversa não é sobre ficar ofendido, mas sobre a atitude em relação à comunidade e ao espírito do fórum.

E por que você está aqui se tudo é tão ruim?

 
Mickey Moose:

e por que você está aqui se é tão ruim?

Sim, de fato!

mala, estação de trem, Maldivas!

 
Bem, aqui está a resposta. Dois trolls em um curto intervalo.
 
Алексей Тарабанов:
Bem, aqui está a resposta. Dois trolls em intervalos curtos.

Para que servem os trolls? Eu, por exemplo, sou um cara muito sério.

Razão: