Desconectando o WebMoney. - página 14

 
Evgeny Belyaev:

+Pagamentos serviço ePagamentos na modalidade de pagamento por ordem de chegada.

????

 
Yuriy Asaulenko:

????

Manutenção do cartão$2,9(por mês)

 
Evgeny Belyaev:

Sem retirada de pagamentos eletrônicos e conversão para moeda local?

Pavel Kolchin:

mql5 →[0%]→ ePayments →[2%]→ WebMoney

 
triste... o cartão de pagamento das metanfetaminas não funciona para mim...
não há nada para usar a não ser dinheiro da web...

Dê-me uma maneira normal de me retirar! Sem isso tudo fica sem sentido...!!
 
Pavel Verveyko:
triste... o cartão de pagamento das metanfetaminas não funciona para mim...
nada para usar a não ser dinheiro da web...

Dê-me uma maneira normal de me retirar! sem tudo isso não faz sentido...!

É perfeito para você. Basta perceber que nada é gratuito e a %2,6 taxa para pagamentos em uma moeda que não seja a moeda do cartão é TÃO baixa. É uma ótima opção.

 
Pavel Kolchin:

O que vem a seguir?

Qual é a diferença com o PayPal?

Você recebe as mesmas taxas.

E 35 dólares por ano, sem taxas de manutenção paraEpayments?

 
Vladimir Karputov:

É perfeito para você. Basta perceber que nada é gratuito e a %2,6 taxa para pagamentos em uma moeda que não seja a moeda do cartão é TÃO baixa. É uma ótima opção.

Não se encaixa. Costumava ser melhor. A opção é ruim + um monte de limites que não se amontoam em sua cabeça.

 
Homens! De que se trata tudo isso? Para que servem todas as mensagens crípticas? Eu não consegui nenhum. Onde e como deveria chegar?
 
Evgeny Belyaev:

Não se encaixa. Costumava ser melhor. A opção é ruim + um monte de limites que não cabem em sua cabeça.

Quais os limites. Não faça disso um grande problema. Para um usuário verificado, os limites do sistema EP não são limites para mql5.user, eles são horizontes inalcançáveis :) .

 
Sergey Vradiy:
Homens! De que se trata tudo isso? Para que servem todas as mensagens crípticas? Eu não consegui nenhum. Onde e como deveria chegar?
manchete

E a escolha é enorme... isso é absurdo! (... deixe WebMoney, é o mais popular...)