Desconectando o WebMoney. - página 13

 
Vadim Konyaev:

Acabei de me cadastrar na minha nova conta paypal há uma hora - se você se cadastrou, faça-o em seu endereço de e-mail, aquele registrado aqui!

... a propósito, é muito fácil de ligar a um cartão sberbank!

Fácil, mas o saque parece ser apenas para uma conta bancária.

 
Vitalii Ananev:

Eu tenho um registro PayPal do ano passado. Mas não o usei para retiradas/inputs. Apenas para esclarecer uma pergunta. Alguém já usou o PalPal para retiradas antes?

Eu me retirei através do PayPal algumas vezes. Há cerca de um ano.

Leva de 3 a 5 dias úteis para se retirar. Nenhuma taxa para retirada para a conta.

 
Evgeny Belyaev:

Eu me retirei algumas vezes através do PayPal. Há cerca de um ano.

Estou vendo. Obrigado. Então, como alternativa, acho que o Pay Pal poderia ser usado. A julgar pelas revisões sobre ePayments, é um incômodo demais.

 
A propósito, eles cobram pela gestão de cartões de pagamento e contas e qual é a tarifa? Não encontrei nenhuma informação em nenhum lugar.
 
Evgeny Belyaev:

Eu me retirei algumas vezes através do PayPal. Há cerca de um ano.

Retirada de 3-5 dias úteis. Nenhuma taxa para retirada para a conta.

Isso é interessante, obrigado!

 
Vitalii Ananev:
Ah, alguém usa o PayPal?

PayPal - 2% retirada + "spread" da conversão ~6 rublos = ~10% = ~5% de uma forma

por exemplo, ao converter o trocador WebMoney eu sempre recebo mais do que a taxa oficial, por exemplo, há 2 semanas eu recebi +4% para a taxa (em média +2%)

Se você não precisa de uma conversão, você provavelmente pode usar PayPal (2%), mas por que usar ePayments (0%)

 
Vladimir Zubov:

A Ucrânia faz muito parte deste fórum. Recomendo encomendar um cartão de ePayments através do link em seu perfil

A melhor e mais barata maneira de comprar e retirar dinheiro

Eu tentei apenas este link.

Cortei a verificação na etapa de confirmação do endereço.

Eu não moro onde estou registrado.

 
Nikolay Demko:

Esse é exatamente o elo que eu tentei.

Cortei a verificação na etapa de confirmação do endereço.

Eu não moro onde estou registrado.

Enviei-lhes um scan do passaporte ucraniano: 1,2 páginas e a página de propiska.

Não há problema, tudo é verificado.

Ucrânia, Zaporozhye.

 
Vladimir Zubov:

Enviei-lhes uma digitalização de um passaporte ucraniano: 1,2 páginas e a página de propiska.

Sem problemas, tudo é verificado.

Ucrânia, Zaporozhye.

Enviei-lhes também uma digitalização do meu passaporte: 1,2 páginas e a página com o registro.

Ucrânia Nikolaev, mas eu estou em Kaluga Rússia. Apenas por IP e não verificou.

ZZY e amanhã eu irei à Finlândia, e qual é a verificação deles?

ZZZY Eu entendo que no século 20, todos tinham que sentar no buraco *** e não iam a lugar algum, mas no século 21, quando há todas as ferramentas para rastrear os movimentos de qualquer pessoa a ser amarrada a uma entrada de tinta em um pedaço de papel é uma lata.

Von MQ pode facilmente identificar o usuário por IP, ID-compa e até mesmo por DNAa (brincadeira). Mas é verdade que a MQ se identifica facilmente através da identificação comp.

 
Pavel Kolchin:

Se você não precisa de conversão de moeda, você provavelmente pode usar PayPal (2%), mas por que você deveria quando você tem ePayments (0%)?

Com ePayments você não se retira e converte para a moeda nacional?

O serviço +P ePayments é por uma taxa.