Da teoria à prática - página 1405

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
O mais interessante é que existe uma solução muito simples para não bombear e não perder, e ao mesmo tempo, para a média) e esperar por um recuo, mesmo até o segundo Soros chegar, e se não chegar, enrolar todas as ordens e começar de novo;) Tudo é simples e a verdade em uma frase: "nada se sabe até que as apostas sejam feitas".
É claro que você não se tornará milionário, mas definitivamente perderá menos e terá mais lucro;)
Calcular o máximo e esperar na cerca quando houver dinheiro suficiente alocado pelo "comerciante" para o resto da tendência ou flat?
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Você não se tornará milionário, é claro, mas definitivamente perderá menos e terá mais lucros;)

Eu não perco. Eu tenho cabeça e mãos.

 
Vladimir Kononenko:
Calcular o máximo e esperar na cerca o suficiente da alocação do "comerciante" para o resto da tendência ou flat?
Não.
 
Evgeny Belyaev:

Não estou perdendo o jeito.

Portanto, você não negocia de forma alguma. Também uma decisão excepcionalmente sábia, dada a presença da tentação).
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Não sei por que vi minhas palavras assim - não tenho idéia. Bem, nem sempre funciona. Portanto, o que diabos 150% durante 24 horas podem fazer até mesmo nas circunstâncias certas. Eles têm o mesmo efeito que um golpe na mandíbula, mesmo se você for um Van Dam de uma maneira ou de outra você se deitará)))) então a grade funciona)) bem, e quer você perca ou não, pois a carta cairá) mas as chances de não despencar são muito maiores.
É tudo a ponto de você já dever pelo menos discutir martins, isto é o que realmente funciona pelo menos neste momento, e sempre funcionará até que a distribuição de probabilidade tenha mudado, ao invés de suas reversões reverterem)

Por que você decidiu que o martin é um verdadeiro sistema comercial, onde você viu isso em minhas palavras - eu não tenho idéia

Já usei estes brinquedos infantis há 10 anos e não encontrei nenhum uso para eles, exceto como urnas.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Estou apenas me perguntando por que tantas pessoas reclamam sobre a grade, o martin, a média. Bem, nem sempre funciona. Então, o que diabos 150% em 24 horas pode até mesmo fazer da maneira correta.

Uma vez. E depois é desligado duas vezes.

Por que se preocupar quando você pode simplesmente encravar?

 
Renat Akhtyamov:

Por que você decidiu que o martin é um verdadeiro sistema comercial, onde você o viu - eu não tenho idéia

pisotei estes brinquedos infantis há 10 anos e não encontrei nenhum uso para eles, exceto como urnas.

Naturalmente, é natural se você estiver procurando um sistema inquebrável e confiável.

A questão é se a confiabilidade e estabilidade (se existir) de um super-sistema frio que também não existe, a possibilidade de, em um período de tempo bastante curto, obter mais de 100% dos lucros com um novo saque do depósito e comércio sobre os fundos já ganhos)?
 
Макс:

Uma vez. E depois é desligado duas vezes.

Qual é o sentido do sofrimento quando você pode simplesmente sacudir?

O ponto de retirada para um cartão bancário. "Jiggering nunca fez nada de bom a ninguém.
Embora martin seja também uma espécie de "zhakhan").
 
Ok, estou ficando um pouco realista... Sinto muito, pessoal. Estou corrigido).


Como estão nossos malucos, impotentes contra a FórmulaE? Ou cruzadas em nome do sofrimento?))
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Bem, é claro, é natural que você esteja procurando um sistema inquebrável e confiável.

A questão é se a confiabilidade e estabilidade (se existir) de um super-sistema frio, que também não existe, superará a possibilidade de, em um período de tempo bastante curto, obter mais de 100% de lucro com um novo saque do depósito e comércio sobre os fundos já ganhos)?

matou o sistema por falhas

mas o ts era mais mecânico que automático

na palavra "auto", quero dizer a adaptabilidade que o mercado tem contra o graal de qualquer comerciante

Agora não há engano.