Da teoria à prática - página 683

 
Renat Akhtyamov:

O monitoramento da K2 não é ótimo, se é que alguma coisa...


E daí?! Há um mês de vantagem, eu acho... Não é essa a questão. O que é isso?! É a merda do Graal que você tem que retirar do Processo de Variância Gama. Está ali e eu posso vê-lo.

 
Alexander_K:

E daí?! Há um mês de benefícios, eu acho... Não é essa a questão. O que é isso?! É a merda do Graal que você tem que retirar do Processo de Variância Gama. Está ali e eu posso vê-lo.


E você vai ao segundo PM do Alexander? Porque estou escrevendo e não sei se você o leu ou não.
 
Evgeniy Chumakov:


Você vai ao segundo PM do Alexander? Porque estou escrevendo e não sei se você está lendo ou não.

Não. Ele está ocupado :)))

 
Renat Akhtyamov:

ele simplesmente nunca ganhou, é por isso que ele está se passando.


O monitoramento da K2 não está exatamente brilhando, então...


A K2 tem a perspectiva de encontrar a solução certa. Mas ele quer uma entrada com 100% de qualidade, mas o mercado nunca o deixará fazer isso.

Você só pode ganhar dinheiro com um modus operandi probabilístico. Entrada e saída à direita. Cortar as perdas, manter os lucros. Você não precisa de mais nada.

 

Pela quinhentésima vez, estou publicando o Graal:

A variação do processo faz sentido para mim.

sigma^2 é a variação usual da distribuição do incremento da janela deslizante

theta^2 é uma variação incomum, a saber = 2*(b^2), onde


nu é a ordem de distribuição gama, e se estamos falando da distribuição Laplace, nu=1.

Mas a expectativa, que o trovão me atinja, não é clara para mim...

Reli a correspondência entre Automat e Vladimir - opções, funções de saturação... Desmaiou e adormeceu...

Tentei construir um canal de variação em relação ao MA e à mediana, os resultados melhoraram em cerca de +10%, mas não é a mesma coisa... Errado, por assim dizer...

Continuando a explorar...

 
Alexander_K:

Pela quinhentésima vez, estou publicando o Graal:

A variação do processo faz sentido para mim.

sigma^2 é a variação habitual da distribuição do incremento da janela deslizante

theta^2 é uma variação incomum, a saber = 2*(b^2), onde


nu é uma ordem de distribuição gama, e se estamos falando de distribuição Laplace, nu=1.

Mas a expectativa, que o trovão me atinja, não é clara para mim...

Reli a correspondência entre Automat e Vladimir - opções, funções de saturação... Desmaiou e adormeceu...

Tentei construir um canal de variação em relação ao MA e à mediana, os resultados melhoraram em cerca de +10%, mas não é isso... Errado, por assim dizer...

Continuando a ficar mudo...

está tudo correto, e a fórmula é essencialmente a mesma, o que quer que você faça:

- econométrica com seu ISC

- Transformada de Fourier.

- outras distribuições

No entanto.... Eu venho dizendo há muito tempo que temos N = infinito, então os incrementos são infinitesimalmente pequenos

Um incremento relativamente grande só é possível através da transformação da escala de tempo, ou se você usar a fórmula:

dPreço/dt

Não há tempo em sua fórmula

 

Suponha que haja um frasco com alguma substância na mesa, a mesa tem alguma vibração, e esta vibração define o tom para o movimento das partículas desta substância (grosso modo, se me permitem dizer).

Calculamos o processo que acontece ali e fazemos previsões sobre o movimento da partícula. E então alguém veio até a mesa, sacudiu o frasco e o deixou sobre a mesa novamente.

Agora vamos supor que no mercado que queremos prever algo imprevisível aconteça que quebre tudo o que foi calculado e previsto antes. Começa uma nova fase, que não se sabe quando vai mudar.

 
Uladzimir Izerski:

Você coloca óculos para não ser cuspido nos olhos).

Mas não se consegue ver nada através deles. Eu não vou trocar mais frases com você(((

 
Renat Akhtyamov:

ele simplesmente nunca ganhou, é por isso que ele está se passando.


O monitoramento da K2 não está exatamente brilhando, então...


 

Não vou alegar, como Sascha normalmente faz, mas talvez a ejeção seja determinada por um ângulo > 45 graus.