Da teoria à prática - página 678

 
Олег avtomat:

Vejo que você já colocou Kolmogorov no mesmo quadro que a wikipedia. é triste.

Não há muita informação sobre ele... Estou sentado agora - cavando a literatura...

 
Eh.... Feiticeiro, com que rapidez você apaga postagens... Ainda bem que tenho tempo para lê-lo. Se você está realmente tão sério sobre a conversão de "pouco tempo BP+", então certamente haverá muito tempo aqui e no fio MO sofrendo com a falta de dinheiro no caminho para fazer a mesma coisa.
 
Vizard_:

Esse não era eu. Eu não sei do que o Drummer não gostou.

:)))))

 
Vizard_:

Não sou eu. Eu não sei do que o Drummer não gostou.

ele não sabe quem é.

 
Олег avtomat:

ele não sabe quem é.

Quem é?

 
Alexander_K:

Não é a primeira vez que eu vejo a foto que você está postando.

A pergunta é - O QUE É ISTO?!

A dependência da rentabilidade dos parâmetros do tiquetaque MAs usados no limite do canal para determinar a probabilidade de um ricochete a partir do limite.
 
Alexander_K:
Eh.... Feiticeiro, com que rapidez você apaga postagens... Ainda bem que tenho tempo para lê-lo. Se você realmente fez um progresso tão sério na conversão de "pouco tempo BP+", então certamente haverá muito tempo aqui e no ramo MO sofrendo sem dinheiro a caminho de fazer a mesma coisa.
E eu estou sem sorte((.
 
Alexander_K:

Quem é esse?

https://www.mql5.com/ru/users/barabashkakvn

Vladimir Karputov
Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
Опубликовал код MA MACD Position averaging v2 Советник по индикаторам iMA (Moving Average, MA) и iMACD (Moving Average Convergence/Divergence, MACD). Усреднение позиций при убытке. Развитие версии 1.0 Добавил тему Стакан есть или его нет? Опубликовал код MA MACD Position averaging Добавил тему Как лучше подать информацию о сотне...
 
Олег avtomat:

https://www.mql5.com/ru/users/barabashkakvn

Muito bom.

 
Natalja Romancheva:
A dependência da rentabilidade em relação aos parâmetros do ticking MAs usados no limite do canal para determinar a probabilidade de um ressalto do limite.

Legal.