Da teoria à prática - página 690

 

Não entendo nada sobre os ângulos ganenses, astrologia, etc.

Mas eles escrevem que são bons em adivinhar inversões de marcha.

Eles fazem previsões para vários pontos de virada à frente. O primeiro será suficiente para as entradas, e depois o resto.

 
e a segunda?
 

Sasha não parava de dizer que procurava anomalias no gráfico. Isso não é uma anomalia.


para baixo - para cima - para cima, ao invés do habitual para baixo - para cima - para baixo.

 
O autor do fio está apostando nas estatísticas. Acho que ele faria bem em conhecer uma história cautelosa que ouvi hoje. Um homem se afogou em um rio porque sabia - estatisticamente, a profundidade média de um rio é de 1,5 metros).
 
khorosh:
O autor do fio está apostando nas estatísticas. Acho que ele faria bem em conhecer uma história cautelosa que ouvi hoje. Um homem se afogou em um rio porque sabia - de acordo com as estatísticas, a profundidade média de um rio é de 1,5 metros).
Essa não é a estatística correta.
 
Evgeniy Chumakov:

Sasha não parava de dizer que procurava anomalias no gráfico. Isso não é uma anomalia.


para baixo - para cima - para cima, ao invés do normal para baixo - para cima - para baixo.

É apenas um ziguezague. Aqui está um ziguezague normal:


 
Evgeniy Chumakov:

Sasha não parava de dizer que procurava anomalias no gráfico. (Risos) Isso não é uma anomalia.


para baixo - para cima - para cima, ao invés do habitual para baixo - para cima - para baixo.

Isso não é um paradoxo do Monty Hall?)))

 
khorosh:

É que o ziguezague está funcionando mal. Aqui está um com um ziguezague normal:


está redesenhando?
 
Renat Akhtyamov:
é redesenhado?
Tanto quanto sei, apenas o primeiro vértice do tampão 0 é redesenhado. A partir de 1 não deve ser redesenhado.
 

Vou dar minha opinião:

1. janela de observação: não é correto esperar que, aumentando a janela de observação, a estratégia funcione. Por que de repente não funciona com um período de 480 minutos, e aumentando a janela W = até 1440 minutos a condição de retorno deve funcionar? Imho a teoria correta deve funcionar em qualquer intervalo de tempo, a única diferença é a faixa de preço em pips.

2. Par de moedas: esta não é apenas uma relação moeda A/B, é também moeda A e moeda B. No final, isto deve ser feito separadamente para A, separadamente para B, e separadamente para A/B. Em outras palavras, o par de moedas e cada moeda nele contida deve ser analisado separadamente.

Isso é tudo por enquanto.