Da teoria à prática - página 677

 
Martin Cheguevara:

Sim) Você está certo, é que quando eu pego rabos gordos com antecedência. O sistema de ordens funciona bem para mim em qualquer direção... mas às vezes a perda dos preços é apenas "sacudida", excede os riscos estatísticos quando posso usar situações de mercado com um determinado risco do depósito e ganhar... então tenho que aumentar os riscos... ou apenas esperar e esperar que as próximas sessões de negociação sejam lucrativas o suficiente no total, para cobrir perdas com rapidez suficiente...

Pessoal, estou preocupado com uma série de perguntas, obrigado, CheGevara, na direção certa. O que vem primeiro, MM ou MO> 0? Se colocarmos em jogo a suposição de que afinal de contas o mercado é aleatório, o modelo de passeio aleatório exponencial(geométrico em termos de discrição) não ganhará dinheiro em outliers (ou um pequeno desvio no proverbial 2% de não aleatoriedade, coberto pelo spread total), eventualmente dando zero ou em torno de zero, então o jogo em um evento aleatório a seu favor ao usar MM. Ou pelo contrário: o mercado dá uma chance, então com todo o poder da MM aumenta a chance proporcionalmente
 
Novaja:
Tenho uma série de perguntas, obrigado, CheGevara. O que é primário, MM ou o mesmo MO> 0? Se colocarmos em jogo a suposição de que afinal de contas o mercado é aleatório, modelo de passeio aleatório exponencial (geométrico em termos de discrição) não ganhará dinheiro em outliers (ou um pequeno desvio no proverbial 2% de não aleatoriedade, coberto pelo spread total), eventualmente dá zero ou sobre isso, então o jogo em um evento aleatório a seu favor ao usar MM. Ou pelo contrário: o mercado dá uma chance, então com todo o poder da MM aumenta a chance proporcionalmente

não... o mercado não deixa nenhuma chance... você tem que abrir negócios antes do aumento previsto... caso contrário você estará fora do dinheiro... o MM também é importante... e antes de você abrir ordens você tem que calcular as possíveis quantidades de perdas dependendo da situação...

 
Vladimir:

Sobre a proporção "quadrado de deslocamento ~ tempo" e a aplicabilidade da teoria do movimento browniano aos preços. https://www.mql5.com/ru/articles/1530:

A natureza ilusória desta noção é que o processo não é Wieneriano

E o processo no mercado não é um processo Wiener. É o movimento Laplace, ou como Novaja corretamente apontou - processo gama de variação.

Ainda existe a proporção "quadrado de deslocamento ~ tempo", mas é mais complexo. Não há como fugir desta lei universal. Temos muita sorte de que assim seja. O único azar é que nós, dubya, não podemos derivar uma fórmula para a provável variação no mercado em um dado momento no tempo.

 
Martin Cheguevara:

Eu não posso revelar o que sei... e não preciso revelar. não posso revelar o que sei ... e não tenho que ... como os trilhos que você segue podem abrir mais do que eu fiz ... mas por respeito a pessoas como Novaja, Aleksandr_K vou dar uma dica ... aqui você vê o crescimento dos volumes de carrapatos ... eu não vejo um padrão ... Não estou falando de sinais, estou dizendo que a aleatoriedade é aleatória em 98% ... mas o caráter do movimento aleatório pode dar algo importante considerando o fato de que caudas grossas são formadas após a linha vermelha. Novaja sabe aproximadamente o que quero dizer) Não cheguei a ele com base nos volumes em si, é que esses sinais, que não estão relacionados a nenhum volume, foram especialmente lucrativos e coincidem aproximadamente com aqueles lugares onde a linha vermelha está... não em todos os lugares onde essa linha está... é compreensível... mas exatamente onde está uma das linhas vermelhas.

construir uma correlação da análise dos eventos anteriores ao que já aconteceu, e você verá o que precisa ver e onde precisa vê-lo.

Fim da sessão americana, início da sessão asiática. Mudança nas divisas. Recolhendo a massa nas trocas. Encerramento do dia bancário. Acúmulo de swaps em negócios abertos. O número de negócios cai acentuadamente.

 
Novaja:

:))))

 
Vladimir:

Aqui está a expectativa e a variação para o processo de Variância Gama:

Como podemos ver, o desvio do processo da expectativa (no qual a demolição é levada em conta) também é proporcional à "raiz do t".

Mas, - inteligentemente.

Não sigma*sqrt(t), como no processo Wiener, mas muito mais interessante, incluindo o fator drift...

Aqui, quem primeiro entende isso e o implementa no TC, pode ir silenciosamente em busca do Prêmio Nobel.

 
Vizard_:

Eu não sei para que eles estão ***ing por aí.
Pensar, rir, mentir. Estou feliz com tudo, sem reclamações))))

O que fazer - a eterna questão. Para começar, lembre-se da regularização e do guizo.
Veja como Gorchakov entrou (a partir de 22 min)youtu.be/uhfi4Vc0178 e o que ele fez... Se alguma coisa
lembrar os testes de estresse simulados com a submissao de ruídos e assim por diante, para não ficar preso no
na próxima vez. Esqueça cerca de 25% ao mês e tente fazer um modelo puxando um pouco no +...

Aqui, até mesmo Goncharov corta lacunas para o intradiário, pois são incrementos maiores.

 
Alexander_K:

Aqui está a expectativa e a variação do processo gama de variação:

Como você pode ver, a variação do processo em relação à expectativa (na qual a deriva é levada em conta) também é proporcional à "raiz do t".

Mas, - complicado.

Não sigma*sqrt(t), como no processo Wiener, mas muito mais interessante, incluindo o fator drift...

Aqui, quem primeiro o entende e o implementa no TS, pode ir ao Prêmio Nobel silenciosamente.

Então, expectativa matricial == função linear do tempo? não uma constante? Ou é um erro?

Acalme-se com o Prêmio Nobel, e use seu cérebro.
 
Олег avtomat:

ou seja, expectativa == função linear do tempo? não uma constante? Ou isso é um erro?

Extraído da Wikipédia...

Honestamente, nunca lidei com este processo, mas aparentemente sim, linear no tempo.

 
Alexander_K:

Extraído da Wikipédia...

Honestamente, nunca lidei com este processo, mas aparentemente sim, linear no tempo.

Vejo que você já colocou Kolmogorov no mesmo quadro da Wikipedia. é triste.