Da teoria à prática - página 612

 
Evgeniy Chumakov:
Sim, a questão é como puxar essas orelhas para que funcione, mas é apenas uma bela foto. Coloquei essa mala em uma gaveta por enquanto.

Sim... Estou aqui sentado procurando informações sobre tais distribuições, onde elas ocorrem e o que posso obter delas...

Enquanto isso, ainda estou rodando meu TS na janela de =24 horas. O trunfo de um fluxo próximo a Poisson de citações suavizando a volatilidade intradiária bate todos os outros argumentos.

 

Aqui está outra série da soma dos incrementos na janela de 1440 minutos sobre a M1 de 40000 bar.

O preço é pré-filtrado aqui, eu não sei o que aconteceu.

Eu ainda não consigo fazer um canal, algo está errado.

Arquivos anexados:
 
Evgeniy Chumakov:

Aqui está outra série da soma dos incrementos na janela de 1440 minutos sobre a M1 de 40000 bar.

O preço é pré-filtrado aqui, eu não sei qual é.

Ainda não se pode construir um canal, algo está errado.

Não, é uma sucata total...

Mantenho minha opinião - ou simplesmente trabalho com incrementos na janela deslizante = 24 horas e olho para coeficientes de correlação ou coeficientes do Hearst quando a soma dos incrementos excede os limites do canal (ou seja, vou ao clássico Herald), ou mostro minha genialidade e aprendo a trabalhar com "orelhas de câmbio".

 
Alexander_K2:

Não, isso é um monte de porcaria...

Mantenho minha opinião - ou para trabalhar estupidamente com incrementos na janela deslizante = 24 horas e olhar para coeficientes de correlação ou coeficientes Hearst quando a soma dos incrementos excede as fronteiras do canal (ou seja, ir pelo caminho clássico severo do Graal), ou para mostrar genialidade e aprender a trabalhar com "orelhas de câmbio".


Obrigado pelo histograma, pode-se ver que a idéia precisa ser eliminada. Outro pensamento surgiu através de......


Se você se lembra das screenshots dos ofícios (eu afixei as últimas), onde a entrada é diretamente do topo da vela.... Eu estava testando estas orelhas, mas como sempre há entradas erradas, que você precisa peneirar para fora.
 

Provavelmente é necessário fazer um aumento incremental do erro de previsão, ou seja, através de algum método de previsão é feito, então comparamos resultado e previsão e temos digamos erro de previsão, distribuir erros, etc. A saída fora dos limites do canal sinaliza que a possibilidade de erro da próxima previsão é pequena > entrada em um negócio.


Isto sou apenas eu escrevendo histórias de fantasia))))

 
Evgeniy Chumakov:


Obrigado pelo gráfico de barras, você pode ver que é necessário desfazer a idéia. Outro pensamento surgiu através de......


Se você se lembra das screenshots dos ofícios (eu afixei as últimas), onde a entrada é diretamente do topo da vela.... Eu estava testando estas orelhas, mas como sempre há entradas erradas que precisam ser peneiradas para fora.

Sim, havia uma aula lá.

Como se peneiram? Acho que não há outra maneira a não ser olhar para a correlação ou Hearst. Embora, Hearst não funcione para mim, e a correlação é 50/50, mas não há mais nada para ver a partir dos parâmetros clássicos "tendência/flop"...

Sem parâmetro adicional, meu lucro é estritamente =+0%. Sem este parâmetro não há nada a fazer no mercado - isto já foi comprovado no meu depósito.

 
Alexander_K2:

Não, isso é um monte de porcaria...

Mantenho minha opinião - ou trabalho de forma burra com incrementos em uma janela deslizante = 24 horas e quando a soma dos incrementos excede os limites do canal, olho para coeficientes de correlação ou Hirst (ou seja, tomo um caminho clássico para o Graal), ou peço genialidade e aprendo a trabalhar com "ouvidos de Forex".

Como você conhece o caminho clássico para o graal? ))

 
Alexander_K2:

Não, isso é um monte de porcaria...

Mantenho minha opinião - ou trabalho de forma idiota com incrementos em uma janela deslizante = 24 horas e quando a soma dos incrementos excede os limites do canal, olho para coeficientes de correlação ou Hirst (ou seja, tomo um caminho clássico para o Graal), ou peço gênio e aprendo a trabalhar com "ouvidos de Forex".

à vista - caos completo, reminiscente de incrementos em uma leitura exponencial de citações.

 
danminin:

e como você conhece o caminho clássico para o graal?) eh? ))

Bass e Asaulenko o acompanharam. Trabalhadores duros... Da fazenda, por assim dizer... Bem, eu também - eu não tenho discernimento suficiente ou algo assim. Em poucas palavras, mudo.

 

E o que o histograma mostra aqui.... É assim que se parece a soma dos incrementos.


Arquivos anexados: