Da teoria à prática - página 611

 
Unicornis:

mas agradável )

incrementos não em pontos

69 pips máximo de 4 dígitos

média - 14

para as euras

o sinal é instável e varia se olharmos para as janelas de observação em diferentes intervalos de tempo

então...

 
danminin:

Negocie manualmente e você ficará feliz.

Eu estive pensando...
sobre a dificuldade de testar sistemas comerciais manualmente.
Quando você testa um sistema manualmente, o que você espera dele? que todas as operações sejam lucrativas. e se houver operações perdidas, vamos pensar que o sistema não está funcionando.
Existem alguns sistemas com apenas 53% dos negócios lucrativos, mas estes sistemas são, no entanto, bons.
Mesmo que você negocie manualmente durante um mês, não mostrará um bom gráfico de equidade.

 
danminin:
É isso aí, comércio, o que mais você precisa? )
O melhor é o inimigo do bom! :-)
 
danminin:

Eu estive pensando...
sobre a dificuldade de testar manualmente os sistemas comerciais.
Se estamos testando um sistema manualmente, o que esperamos dele? esperamos que todas as operações sejam lucrativas. e se há operações perdidas, pensamos que o sistema não está funcionando.
Existem alguns sistemas com apenas 53% dos negócios lucrativos, mas estes sistemas são, no entanto, bons.
Mesmo que você negocie manualmente durante um mês, não mostrará um bom gráfico de equidade.

Sim

e não se esqueça de definir um atraso de 2.000 segundos,

e certifique-se de que o corretor está nos dando um bom histórico de carrapatos para o ano,

E a propagação nesta história corresponde ao real, não ao desenhado.

E uma dúzia de outras pequenas coisas semelhantes.

 
Natalja Romancheva:

Sim

e não se esqueça de definir um atraso de 2.000 segundos,

e certifique-se de que o corretor está nos dando um bom histórico de carrapatos para o ano,

E que a propagação nesta história corresponde ao real e não ao desenhado.

E mais uma dúzia de coisas tão pequenas.

ok, verificar manualmente durante o ano. ))

 
danminin:

ok, verificar manualmente durante o ano. ))

Não, de jeito nenhum!

É que há muitas nuances a considerar ao testar!

 
Evgeniy Chumakov:
Alexander! faça um histograma a partir deste arquivo, eu acho que será interessante. Embora quem saiba.

Eugene, ainda assim, esta distribuição bimodal foi obtida para alguma janela deslizante ou apenas 30.000 OPEN M1 foi tomada e habilmente agrupada?

Parece-me que se o trabalho foi feito em uma janela deslizante = 24 horas, então a janela de tempo correta de observação = 12 horas.

Lembro-me também em meus estudos que uma distribuição normal para a soma dos incrementos foi obtida apenas por 12 horas, e como o tamanho da janela foi aumentado ainda mais, esta distribuição "desfocada" e a curtose tornou-se <0.

 
Alexander_K2:

Eugene, ainda assim, esta distribuição bimodal foi obtida para algum tipo de janela deslizante ou apenas levou 30.000 OPEN M1 e habilmente agrupados?



Estas são as somas dos incrementos na janela de observação dinâmica.

 
Evgeniy Chumakov:


Estas são as somas dos incrementos na janela de observação dinâmica.

!!! C'um caraças.

 
Alexander_K2:

!!! Isso é incrível.

É uma questão de puxar essas orelhas para que funcione. É apenas uma bela imagem. Coloquei-a numa gaveta, por enquanto.