Da teoria à prática - página 554

 
secret:

Eu escrevi isto para eles há cerca de 200 páginas) bem, isso virá em 5 anos)

só funcionará no mercado de ações - um retorno à média.

eles estão urinando forex, não há compensação.

 
Renat Akhtyamov:

o que você descreveu, certo:

(0,99067+0,99263) * 50000 = 99165

E como você calculou os incrementos?

na tabela lance e perguntem um ao lado do outro, digitem no mesmo arquivo a fórmula para a diferença entre eles e na metade, a imagem ficará clara

Sim, contei tudo lá corretamente, agora tudo está claro como dia e noite.

 
Novaja:

Sim, contei tudo corretamente, tudo está tão claro como dia e noite agora.

aumento/movimento do preço de oferta igual a spread - montante máximo

por que você está surpreso - eu ainda não entendo

assim, em um dos primeiros posts anteriores a este ramo, escrevi - a probabilidade é igual a 0,5 em + / - 1 ponto de 4 dígitos da corrente

K2 reivindicado - 0,05

eu poderia ter parado por aí, mas não ...

este é um tema quente

;)

 
Alexander_K:

Não, isso mesmo - o pico afiado a zero são pseudo-cotas. A tarefa era apenas mudar para um tal fluxo de Erlang para que estas pseudocotações não estivessem lá e é aí que o mais puro Laplace "se senta". Mas, apenas - o que fazer com ele? A questão está em aberto.

Alexander, como dizem, até que você mesmo o faça, você não vai entender. O médico estava certo, você dá tortas boas em sua loja, elas são retas e bonitas e é um grande prazer comê-las, enquanto em outros lugares elas são tortas e sem sabor, e isso é apenas um desperdício de dinheiro. A distribuição logarítmica era uma chatice, mas agora é a exceção, não a regra. É claro que amanhã verei seus arquivos, mas tudo está claro agora, a leitura exponencial e o alinhamento pelos fluxos de Erlang é muito longe, você realmente acredita, que o processo que você quer quebrar é realmente tão determinístico? Estou apenas mais uma vez convencido de que, em princípio já o disse antes, expoente sobre expoente não servirá de nada. Há outra maneira de abordar o assunto.

 
Renat Akhtyamov:

Isto só funcionará na bolsa de valores - um retorno à média.

eles estão descascando o câmbio, não há compensação.

Em moedas, há um apartamento perpétuo)) E você diz que não vai funcionar).
Vamos tomar o rublo como a moeda mais dinâmica. Em um ano, 8 rublos subiram, ou seja, 4 kopecks por dia. Uma tendência desenfreada.
 
Renat Akhtyamov:

é um tema quente.

:) Por que não deveria continuar a viver?

O comércio de canais é uma coisa intuitiva, e as distribuições são misteriosas. Memória, rabos...

Como dizem os clássicos? Em memória: "Quem conhece este mistério jamais voltará a entrar em uma fábrica".

Amém.

 
Alexander_K:

Não, isso mesmo - o pico afiado a zero são pseudo-cotas. A tarefa era apenas mudar para um tal fluxo de Erlang para que estas pseudocotações não estivessem lá e é aí que o mais puro Laplace "se senta". Mas, apenas - o que fazer com ele? A questão está em aberto.

Aqui está o que temos, quando o pico é removido, tudo não parece muito bom. Está tudo dentro da janela, porque nós tomamos a decisão dentro da janela deslizante. Estou interessado em olhar para as últimas variantes, onde você se aproximou do binômio, você me deixa calcular?

 
Novaja:

Isto é o que acontece quando o pico é removido, não tem bom aspecto. Tudo isso está dentro da janela, porque estamos tomando uma decisão dentro da janela deslizante. Estou interessado em ver as últimas variantes, onde você se aproximou do binômio, você me deixa calcular?

Não, não é isso.

Tenho que colocar "1" na coluna mais externa após um certo número de linhas no Excel e fazer a classificação. É como emular fluxos de Erlang. Você já fez isso?

Deve funcionar muito bem.

Minha ordem de 300 foi estritamente curtose=3, assimetria=0.

 
Alexander_K:

Não - não é isso.

Você tem que colocar "1" na coluna mais externa após um certo número de linhas no Excel e fazer a classificação. Tipo de fluxo Erlang emulado. Você já fez isso?

Deve funcionar muito bem.

Na minha 300ª ordem foi estritamente curtose=3, assimetria=0.

Aqui eu não tomei Erlang de jeito nenhum, é uma versão limpa, logo após a leitura exponencial. Neste caso, a janela de 10000 para a 300ª encomenda não é suficiente.

 
Novaja:

Eu não tomei Erlang aqui, é uma opção limpa, logo após a leitura exponencial. Neste caso, uma janela de 10.000 por 300 pedidos não é suficiente.

Não, a opção limpa não é essa.

Ahem... Repito minha pergunta - então você encontrou a distribuição Laplace pura e o quê? Procure o movimento Laplace na internet - os mesmos saltos, o mesmo lixo.

Um Bas, que obviamente se graduou sem trigêmeos, assegura que ir além de qualquer sigma não garante um retorno ao meio.

Somente a ACF, exponencialmente decrescente, oferece esta garantia.

Isto é, entre outras coisas é necessário transformar os dados para que esta condição seja sempre satisfeita.

Feiticeiro está certo - a coisa mais importante no Forex é o pré-processamento dos dados de entrada. Isso é tudo.