Da teoria à prática - página 545

 
Alexander_K2:

Pessoalmente, acho humilhante ler seu trabalho.

Portanto, primeiro, olhe-se no espelho e lembre-se da linguagem que você usou no fórum.
 
Alexander_K2:

Suas dicas, meu amigo, não são apenas repugnantes de usar, elas são repugnantes de limpar.

Escrito em linguagem rústica e lapidar - quem precisa deles?!?

Pessoalmente, é humilhante para mim ler seu trabalho.

E vou dizer uma última coisa...)))

 
khorosh:

E vou dizer uma última coisa...))

Bas e eu temos uma velha piada - trocando agradáveis :)))).

Ele está certo sobre uma coisa - você não tem um excedente desenfreado, é isso - se perder, abrir caminho para os outros. Concordo com você lá, que diabos...

 
Não se foda e peça desculpas por mexer com a cabeça das pessoas com bobagens pseudo-científicas)
 
secret:
Não se foda e peça desculpas por mexer com a cabeça das pessoas com bobagens pseudocientíficas)

:::)))) Tio, você é tão burro quanto uma porta :))) É muito cedo para que você leia tais tópicos.

 
Alexander_K2:

:::)))) Tio, você é tão burro quanto uma porta :))) É muito cedo para que você leia tais tópicos.

Eu e suas ações mostram que é exatamente o oposto)

 
Antes de se vingar, cave duas sepulturas (c) (Concussão)
 
secret:

Minha equidade e a sua mostram que é exatamente o oposto)

Bom.

Que este fio seja infeliz e bloqueado (embora não haja nada a pedir desculpas - sem ameixa, exceto pelo tempo desperdiçado - mas esperemos que tenha sido interessante) - Comece você mesmo, vamos rir juntos.

Por exemplo, Asaulenko - tem seu próprio TS lucrativo, mas está ativamente engajado em discussões, inicia tópicos, escreve eloquentemente, embora sobre nada. É um prazer ler. Aprenda com ele como bajular habilmente sem revelar os pontos-chave do TS.

Para mim, o fórum trata tanto de encontrar o Graal quanto de ler posts de pessoas inteligentes e espirituosas (especialmente). De alguma forma...

 
Alexander_K2:

Bom.

Que este fio seja infeliz e bloqueado (embora não haja nada a pedir desculpas - sem dreno, exceto pelo tempo desperdiçado - mas esperemos que tenha sido interessante) - Comece você mesmo, vamos rir juntos.

Por exemplo, Asaulenko - tem seu próprio TS lucrativo, mas está ativamente engajado em discussões, inicia tópicos, escreve eloquentemente, embora sobre nada. É um prazer ler. Aprenda com ele como bajular habilmente sem revelar os pontos-chave do TS.

Para mim, o fórum trata tanto de encontrar o Graal quanto de ler posts de pessoas inteligentes e espirituosas (especialmente). De alguma forma...

Alexander, como o tema inchou tanto, é mais do que uma sorte.

 
Alexander_K2:

Por exemplo, Asaulenko - tem seu próprio TS lucrativo, mas participa ativamente das discussões, inicia tópicos, escreve eloquentemente, embora sobre nada. É um prazer ler. Aprenda com ele como bajular habilmente sem revelar os pontos-chave do TS.

Eu revelei todos os pontos-chave para vocês. Mas você não entendeu nada, pois não foi muito eloquente)