Da teoria à prática - página 555

 

О!

Provavelmente esperarei até que Automat escreva um artigo sobre a ACF e então irei em busca do Graal de cura novamente.

 

Eis o que eu estava pensando...

Esqueça a física - vamos nos voltar para a matemática pura.

Encontramos Laplace em incrementos, que seja Erlang do pedido 300, análogo a OPEN M5

2. A soma destes incrementos dará um xy-quadrado com k=número de termos. No limite, é uma distribuição normal. Certo?

3. Ou seja, a soma dos retornos de OPEN M5 em uma janela deslizante, digamos, 1440 tais valores = semana, formarão uma distribuição normal com função de quantil conhecida e expectativa = 0. É assim?

4. Os neuro-rede, tenho certeza, transformariam facilmente tal processo em dinheiro.

 
 
Alexander_K:

Eis o que eu estava pensando...

Esqueça a física - vamos nos voltar para a matemática pura.

Encontramos Laplace em incrementos, que seja Erlang do pedido 300, análogo a OPEN M5

2. A soma destes incrementos dará um xy-quadrado com k=número de termos. No limite, é uma distribuição normal. Certo?

3. Ou seja, a soma dos retornos de OPEN M5 em uma janela deslizante, digamos, 1440 tais valores = semana, formarão uma distribuição normal com função de quantil conhecida e expectativa = 0. É assim?

4. As redes neurais, tenho certeza, transformariam facilmente tal processo em dinheiro.

Li sobreErlang, não encontrei nada, que o ligue ao comércio no mercado, embora o mercado naquela época já fosse bastante conhecido. Eu só percebi queErlang estava conectado a telefones rurais)

O que você quer tirar dele, mesmo da 300ª encomenda?

P.S. Sobre Laplace também é interessante - espaço e estrelas. Você vai encontrar um padrão sobre os ciclos estelares? Talvez seja mais fácil atirar uma moeda ao ar algumas vezes)

 
Yuriy Asaulenko:
Você pode fazer isso facilmente em forex). E você diz que não vai funcionar).
Vamos tomar o rublo como a moeda mais dinâmica. Em um ano, 8 rublos subiram, ou seja, 4 kopecks por dia. Uma tendência desenfreada.

Você poderia simular a troca no mercado forex.

A que horas é a compensação de futuros eurobucks?

 
Alexander_K:

Ahem... Vou repetir a pergunta - então você encontrou uma distribuição Laplace pura e o quê? Procure o movimento Laplace na internet - os mesmos saltos, o mesmo lixo.

Um Bas, que obviamente se graduou sem trigêmeos, assegura que ir além de qualquer sigma não garante um retorno ao meio.

Somente a ACF exponencialmente decrescente dá essa garantia.

Voltar apenas à média não é suficiente. Precisamos de um retorno em linha reta com um mínimo de drawdown, ou seja, sem entrar em menos e acionando o SL.

 
Andrei:

Um retorno à média não é suficiente. Você precisa de um retorno em linha reta com um mínimo de drawdown, ou seja, sem entrar em menos e acionando o SL.

A_K também é um freeloader - um deles quer uma linha reta, o outro, veja, o fluxo não é correto. Isto e aquilo são diferentes.
Por que você não modera seu apetite e ficará bem))).
 

A partir de sinais recentes.

Se comercializado, o comércio está no lado positivo.

 
Evgeniy Chumakov:

A partir de sinais recentes.

Se comercializado, o comércio está no lado positivo.

Bem, sim, é lindo)).