Da teoria à prática - página 268

 
Vitaly Muzichenko:

Por exemplo, eu precisava de um euro físico na semana passada. Eu precisava ir ao banco, vender dólares e comprar euros. Tornei mais fácil: transferi dólares para o câmbio, e no câmbio comprei euros por ordem de limite a 1.1520, depois transferi euros para o EPS, e de lá para o cartão físico do euro, e no banco já recebi euros em papel. As economias foram de ~380 euros, porque eu as comprei a um preço interessante. Lá se vão os preços.

E com razão). Eu nem sequer transfiro para o cartão, ele está na conta.

 
Dr. Trader:

Existe um website onde eu possa descobrir os preços atuais do eurusd, por exemplo? Gostaria de compará-las com as que foram emitidas por minha negociação para tirar algumas conclusões.

Reuters, Bloomberg, EBS, CME

todas as citações são as mesmas, mesmo que possam diferir em alguns pontos.

o problema com os revendedores é que alguns não seguem arquivos históricos, eles precisam ser verificados, sim, eles podem estar quebrados ou incompletos.

 
Dr. Trader:

Eu ousaria sugerir que as verdadeiras trocas têm um eurusd que é exatamente o mesmo que nos é dado pelos dilemas.

quanto menor o spread, mais eficiente o preço. é por isso que as cozinhas têm um spread enorme em bitcoins, ainda é um mercado semi-selvagem mesmo que tenha sido comercializado pelo mercado adulto. mas a analogia está correta. o fluxo de tickcoins é derivado de um índice suavizado que leva em conta as principais trocas.

 
Wizard2018: As bolas do lototron caem, de 1 a 42. Naturalmente, cada bola seguinte não se lembra do que veio antes dela. Portanto, aqui está o "sistema" mais simples que lhe permitirá não apenas ganhar dinheiro neste "processo" sem se lembrar, mas em geral, o Graal. Comprar quando "preço"=1 vender "preço"=42 e vice versa. Não haverá um único acordo perdedor.

O único problema é que você não pode "comprar" em uma loteria ))

 
Serge:

Se houver um movimento, haverá novidades para explicá-lo. (c)

Infelizmente, esta declaraçãonão éminha.


E mais longe de mim sobre o graal -o verdadeiro graal... Cavalheiros, rezemos todos para que ela nunca seja encontrada!

Qual é o verdadeiro graal? É uma ferramenta de cálculo (fórmula) que nos permite calcular um preço justo a qualquer momento e corretamente. Uma vez encontrada esta fórmula,as bolsas de valores fecharão e as lojas permanecerão. As pessoas e os países continuarão a trocar mercadorias, mas a preços justos calculados. E as trocas, os lances, os tumblers, os touros e ursos, os compradores e vendedores discutindo - toda essa bela bacanalia humana se tornará desnecessária! Afinal de contas, o preço, um preço justo, será fácil de calcular!!! E não haverá lugar para negociar.....

Que as pessoas procurem o graal, cada uma a sua maneira e cada uma com a poderosa convicção de que o podem fazer à sua maneira. Mas que eles nunca encontrem o verdadeiro graal. Que o comércio esteja conosco! Para sempre e sempre =))))

Muito bem feito! Obrigado.
Eu não concordo com isso... :-)
Deixe as pessoas procurarem o graal, cada uma a sua maneira e cada uma com a poderosa convicção de que você só pode fazê-lo da maneira como ele o está fazendo.
 
igrok333:

O único problema é que você não pode "comprar" em uma loteria ))

Foi colocado figurativamente ali.

Aplicado ao forex, seria:

1 é o preço mais barato

42 - mais caro

 
Alexander_K2:

Depois dos discursos brilhantes deSerge no fórum, tenho dólares na frente dos meus olhos... Uma obsessão...

Cavalheiros!

Ninguém e nada pode me deter no meu caminho para o Graal! Estou na minha velhice e somente dólares podem me confortar.

Sobrou alguma libra depois da noite passada?
 
Renat Akhtyamov:
Sobrou alguma libra depois de ontem?

As libras estão bem. Há algo de errado com meu CD. Nem consigo abrir um sinal, não consigo entrar no site... Agora estou tentando entrar em contato com os gerentes... Eu não negociei esta semana - apenas coletando dados.

Por enquanto, estou postando bancos de dados AUDCAD durante as últimas 3 semanas.

https://yadi.sk/d/Z65xl8dn3ThtKm

01 AUDCAD_Real 14400 - recepção de cotações em intervalos iguais = 1 segundo, janela deslizante = 14.400 seg. (4 horas)

02 e 03 AUDCAD_Exponential 10000 - recebimento de cotações em intervalos exponenciais, janela deslizante = 10.000 (~ 4-4,5 horas)

Coluna A - preço Bid

Coluna B - Perguntar preço

Coluna C - volume do tick na janela deslizante

Coluna D - carimbos de tempo (0 - pseudo-quota, >0 - cotação real)

Os comerciantes, aos quais enviei meu modelo, podem formar sozinhos os arquivos .csv exigidos e verificar as negociações.

P.S. Eu fiquei preocupado com minha corretora.

AUDCAD.zip
AUDCAD.zip
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Alexander_K2:

As libras estão bem. Há algo de errado com meu CD (Grupo Fibo). Nem consigo abrir um sinal, não consigo entrar no site... Agora estou tentando entrar em contato com os gerentes... Eu não negociei esta semana, apenas coletei dados.

Por enquanto estou postando as bases de dados do AUDCAD nas últimas 3 semanas.

https://yadi.sk/d/Z65xl8dn3ThtKm

01 AUDCAD_Real 14400 - recepção de cotações em intervalos iguais = 1 segundo, janela deslizante = 14.400 seg. (4 horas)

02 e 03 AUDCAD_Exponential 10000 - recebimento de cotações em intervalos exponenciais, janela deslizante = 10.000 (~ 4-4,5 horas)

Coluna A - preço Bid

Coluna B - Perguntar preço

Coluna C - volume do tick na janela deslizante

Coluna D - carimbos de tempo (0 - pseudo-quota, >0 - cotação real)

Os comerciantes, aos quais enviei meu modelo, podem formar sozinhos os arquivos .csv exigidos e verificar as negociações.

P.S. Eu fiquei preocupado com minha corretora.

Não entendo como receber citações com intervalo de 1 segundo, mas não tanto através de citações exponenciais.

Você quer dizer que existe um intervalo de 2,7 segundos entre a fixação de uma cotação no banco de dados e não um segundo?

 
Renat Akhtyamov:

Receber uma cotação em intervalos de 1 segundo ainda é compreensível, mas através de exponenciais, não tanto.

Você quer dizer que há um intervalo de 2,7 segundos em vez de um segundo entre a fixação de uma cotação na base?

Ver https://habrahabr.ru/post/265321/. Gerando um MF com uma distribuição geométrica discreta e +1.

Генераторы дискретно распределенных случайных величин
Генераторы дискретно распределенных случайных величин
  • 2016.01.16
  • habrahabr.ru
Данная статья является продолжением поста Генераторы непрерывно распределенных случайных величин. В этой главе учитывается, что все теоремы из предыдущей статьи уже доказаны и генераторы, указанные в ней, уже реализованы. Как и ранее, у нас имеется некий базовый генератор натуральных чисел от 0 до RAND_MAX: С дискретными величинами все...