Da teoria à prática - página 274

 
Novaja:

Em k--> ao infinito obtemos análogos de distribuição normal, proponho fazer o contrário, não para procurar tais k, mas aqui e agora para transformar os resíduos que temos em uma cauda, não os recebemos simplesmente como resultado de um atraso no caminho.

É possível que você e eu estejamos falando da mesma coisa, somente você do lado não-entropia e eu do lado de Erlang.

Não, eu não entendo.

Quero dizer, não temos uma cotação real por 20 segundos, por qualquer razão.

Tenho cerca de 10 pseudo-citações com o mesmo valor escritas na série cronológica durante esse tempo. Eu apoio um fluxo de Poisson.

Como você faria isso?

 

medida que K aumentar --> até o infinito, teremos cada vez menos pseudo-citações.

O fluxo de Erlang será de alguma ordem K com um efeito secundário, no qual quase todas as citações são reais.

Este é o tipo de BP que podemos e devemos alimentar as redes neurais - deve haver previsões fantásticas.

Não vejo nenhum outro propósito de aumentar o K.

O ideal, do meu ponto de vista, K deveria ser tal, que TODAS as citações na BP fossem reais, mas o mínimo possível, sem aumentá-las ainda mais, para não perder a precisão dos cálculos

 
Alexander_K2:

Não, eu não entendo.

Quero dizer, não temos uma cotação real por 20 segundos, por qualquer razão.

Tenho cerca de 10 pseudo-citações com o mesmo valor escritas para as séries cronológicas durante esse tempo. Eu apoio um fluxo de Poisson.

Como você faria isso?

Onde a intensidade será maior? Sobre as pseudocotações ou sobre os dados reais?

 
Novaja:

Onde a intensidade será maior? Sobre pseudo-valores ou sobre dados reais?

Eu tenho taxa (intensidade de negociação) = T/N,

onde T é o número total de carrapatos (real + pseudo), na verdade é o número de unidades de tempo exponenciais,

N - carrapatos reais.

Este é um fator de correção para o cálculo da difusão.

Se T=N, então fator de correção = 1.

Quanto mais altos os valores reais, maior a taxa de comércio.

 
Alexander_K2:


O ideal, do meu ponto de vista, K deveria ser tal, que TODAS as citações na BP fossem reais, mas o mínimo possível, sem aumentá-las ainda mais, para não perder a precisão dos cálculos


Com k maior, há um problema com o momento da decisão de fazer uma troca se os intervalos forem muito grandes. De acordo.

 
Alexander_K2:

Meu ritmo (intensidade de negociação) = T/N,

onde T é o número total de carrapatos (real + pseudo), na verdade é o número de unidades de tempo exponenciais,

N - carrapatos reais.

Este é um fator de correção para o cálculo da difusão.

Se T=N, então fator de correção = 1.

Quanto maior o número de valores reais, maior é a taxa de comércio.

Você adiciona o pseudo número ao número de carrapatos reais e divide tudo novamente pelo número de carrapatos reais? Pode haver algum tipo de erro ou erro de digitação? Acontece então que quanto mais falsos valores, maior é a taxa de comércio.

 
Novaja:

Você adiciona o pseudo número ao número de carrapatos reais e divide tudo pelo número de carrapatos reais novamente? Pode haver um erro ou um erro administrativo? Acontece então que quanto mais falsos valores, maior o ritmo das negociações.

Não, eu não estou acrescentando nada. Eu defino o tamanho da janela de observação deslizante = 10.000 (por exemplo). Nele conto o número de carrapatos reais (digamos = 5000) e pseudo (digamos = 5000). Eu recebo a taxa comercial = 2. Isto é, 1 cotação real por 2 unidades de tempo. A taxa é o inverso da velocidade.

 
Alexander_K2:

Não, eu não estou acrescentando nada. Eu defino o tamanho da janela de observação deslizante = 10.000 (por exemplo). Nele conto o número de carrapatos reais (digamos = 5000) e pseudo (digamos = 5000). Eu recebo a taxa comercial = 2. Isto é, 1 cotação real por 2 unidades de tempo. A taxa é o valor inverso da velocidade.

Neste caso, como é tratada a situação do recebimento de ticks atrasados, mas em um lote e tal incidente aparece na janela de observação? recálculo com base no tempo de ticks?

 
Kirill Belousov:

como a situação de carrapatos chega com um atraso, mas em um lote, e tal incidente é incluído na janela de observação tratada? recálculo baseado em tempos de carrapatos? ou como

Suponha que o gerador de números exponenciais gere 5.

Após 5 segundos, a última cotação recebida é lida. Se seu tempo difere do anterior, é uma citação real, se não - uma pseudocotação. Pode haver qualquer número de carrapatos em intervalos de 5 segundos, não nos importamos com isso.

 
Você está puxando um boneco...