Da teoria à prática - página 213

 
Alexander_K2:

Exatamente. O período de amostragem é a semana atual.

provavelmente não o suficiente para fazer um gráfico de distribuição. é por isso que ele é tão feio.
 
igrok333:
provavelmente não o suficiente para fazer um gráfico de distribuição. é por isso que ele é tão feio.

Penso que será mais claro no final desta semana. Vou publicá-lo.

 

o pobre Gunn, se bem me lembro, tinha uma ligação com astrociclos

e em geral ele inventou um monte de coisas incoerentes que ninguém conseguia juntar de novo... então não mencione isso para nada ))

 
Maxim Dmitrievsky:

o pobre Gunn, se bem me lembro, tinha uma ligação com astrociclos

e ele inventou um monte de coisas não relacionadas que ninguém conseguia juntar de novo... então não mencione isso para nada).

Sim, eu tentei descobrir, mas fiquei rígido. Eu só entendi que ele constrói algum tipo de modelo de preço tridimensional, onde as coordenadas são polares + tempo. Mas, é difícil entender tudo isso...

 
Alexander_K2:

Sim, eu tentei descobrir, mas rapidamente fiquei sem graça. Tudo o que entendi foi que ele estava construindo algum tipo de modelo de preço tridimensional, onde as coordenadas são polar + tempo. Mas é difícil entender tudo isso...

Como dizia O. Bender -Somente você, querido camarada de Paris, cuspiu em tudo isso.Há muito tempo, seu conjunto de sala de estar deve ter queimado nos fogões.

 

Em relação a este tópico e aos discursos do autor, vem à mente:

No final de sua vida, ou melhor, em seus anos de declínio, Jeremias experimentou uma metamorfose assustadora. Trancado firmemente em sua adega, da qual ele tirou cada último pedaço de máquina, e deixado sozinho com paredes vazias, um berço de madeira, um banco e um velho trilho de ferro, ele nunca mais deixou este refúgio, ou, se preferir, uma prisão voluntária. Mas foi realmente um confinamento, e seu ato foi uma fuga do mundo, um gesto de desespero, um ingresso na profissão do anacorista recluso? Os fatos contradizem tal suposição. Não era uma humilde contemplação a que ele se rendia em seu isolamento voluntário. Além de um pedaço de pão e uma caneca de água, ele também recebeu objetos através de uma pequena janela da porta, o que ele exigiu - e ele exigiu a mesma coisa todos esses dezesseis anos: martelos de peso e forma diferentes. Ele recebeu um total de 3.219, e quando o grande coração parou, havia centenas de martelos deitados ao redor da adega, enferrujados e achatados por esforços titânicos. Dia e noite vinha um som estridente do subsolo, silenciado apenas brevemente pelo som de um prisioneiro voluntário descansando sua carne cansada, ou escrevendo notas no diário de laboratório que agora se encontra em minha mesa. Está claro a partir destas notas que ele não mudou nada em espírito, pelo contrário, ele está mais firme do que nunca, totalmente comprometido com o novo plano. "Vou mostrar-lhe!", "Vou dar-lhe o inferno!", "Só mais um pouco e eu mato-a!" - Tais observações, esboçadas em sua caligrafia característica e ilegível, pontilharam estes grossos cadernos de anotações, salpicados com aparas de metal. A quem ele ia chutar? A quem ele ia matar? Isso permanecerá um mistério - um adversário tão enigmático quanto poderoso nunca é nomeado. Parece-me que em um momento de epifania, que muitas vezes chega a grandes almas, ele decidiu fazer - no mais alto, no mais alto nível - o que antes havia tentado fazer de forma menos ousada. Anteriormente, ele havia levado todos os tipos de dispositivos aos seus limites e os repreendeu duramente para atingir seu objetivo. Agora, depois de se isolar em sua prisão auto-imposta de uma horda de detratores de mente débil, o grande ancião entrou na história através da porta da adega porque - esta é minha hipótese - ele está enfrentando o inimigo mais poderoso do mundo: durante os dezesseis anos de seu árduo trabalho, ele nunca por um momento desconheceu que estava invadindo o centro da existência e incansavelmente, sem hesitação, hesitação ou piedade, ele estava batendo a própria substância!

Para quê, com que finalidade? Oh, não foi de forma alguma como o ato daquele antigo monarca que ordenou que o mar que engoliu seus navios fosse esculpido. Em seu trabalho altruísta de Sísifo, percebo um desenho absolutamente grandioso. As gerações futuras compreenderão que Jeremias falava em nome da humanidade. Ele queria empurrar a matéria até o último limite, para ludibriá-la, para espremer a última essência para fora dela e assim conquistá-la. O que viria em seguida? Uma anarquia de catástrofe, uma desordem física e estrutural? Ou o nascimento de novas leis?

 
Yuriy Asaulenko:

Como dizia O. Bender -Somente você, querido camarada de Paris, cuspiu em tudo.Seu conjunto de sala de estar deve ter ardido nos fornos há muito tempo.

- Como cuspir !?

- assim, com cuspo: phew !

 

VisSim

https://yadi.sk/d/Smc7KrPQ3T9CNp

Tarefas:

1. aprender a ler citações de arquivos csv, que podem ser baixadas de sites que fornecem arquivos de tick.

2. para emitir estes dados na tabela de blocos de Plot.

Aqueles que completaram estas tarefas podem esperar receber meu modelo.

solidThinking.Embed.2017.2.28.Win64-SSQ.rar
solidThinking.Embed.2017.2.28.Win64-SSQ.rar
  • yadi.sk
Посмотреть и скачать с Яндекс.Диска
 
Reunião da taxa de juros do BCE hoje, haverá caminhadas, Alexander, você vai desligar as corujas? É um teste de estresse.
 
Novaja:
Reunião da taxa de juros do BCE hoje, haverá caminhadas, Alexander, você vai fechar as corujas? É um teste de estresse.

Não, é claro que não. Sem paralisações, sem paradas, etc. Potência no poder. A ciência contra o mercado.