Da teoria à prática - página 214

 
Alexander_K2:

Não, é claro que não. Sem paralisações, sem paradas, etc. Potência no poder. A ciência versus o mercado.


Se a energia se apaga ou a Internet do ISP falha, isso é força contra a ciência.

 
Евгений:

Se o poder se apaga ou a Internet do ISP falha, isso é poder contra a ciência.

Não há problema algum. As baterias ou um UPS cuidarão da energia. A Internet. Assim, o telefone celular está à mão - ligue o WiFi e continue trabalhando.

 
Евгений:


Se o poder se apaga ou a Internet do ISP falha, isso é poder contra a ciência.

Um VPS seria uma grande ajuda.

 
Nikolay Demko:

VPS para ajudar você.

não há apenas ++++, mas também ----. Imho, ---- supera isso.

 
Yuriy Asaulenko:

Quanto aos negócios, eu não entendo nada do que está acontecendo). Os acordos que eu vi na história parecem ser os delírios de um louco.

Não entendo absolutamente como isso pode funcionar. E como o fato - +75, no entanto.

Imagine o comércio desde os limites de Bollinger até sua linha média.

É evidente que, se não tivermos sorte, o preço ultrapassará o limite e irá além. Talvez ele volte à linha média. Talvez, mesmo com um lucro).

No gráfico, este comércio pode ser visto como um excesso de permanência. Isto se não pararmos de perder.

Com um Bollinger normal, tais rupturas serão bastante freqüentes, com retorno ao valor médio já em déficit (o valor médio segue o preço, também). Há várias maneiras de lidar com tal avaria (além da parada).

Tudo é mais sofisticado na Alexander's. Na verdade, o período é otimizado no processo.

Este é o meu entendimento - Alexander pode ver isso de forma diferente.

 
Dmitriy Skub:

Não, lá é simples) Imagine o comércio desde os limites do Bollinger até a linha média do Bollinger.

Claramente, se você tiver azar, o preço ultrapassará o limite e descerá ainda mais. Talvez ele volte à linha média. Talvez, mesmo com um lucro).

No gráfico, este comércio pode ser visto como um excesso de permanência. Isto se não pararmos de perder.

Com um Bollinger comum, tal desagregação é bastante freqüente, com retorno ao preço médio já em posição menos (o preço médio também o segue). Há várias maneiras de lidar com tal avaria (além da parada).

Tudo é mais sofisticado na Alexander's. Na verdade, o período é otimizado no processo.

Este é o meu entendimento - Alexander pode ver isso de forma diferente.

Bollinger é para os matemáticos. Deixe-os calcular a média e a dispersão.

Nós somos físicos, não somos? Temos deriva e difusão. Temos melhores e mais precisos :))

 
Dmitriy Skub:

Não, lá é simples) Imagine o comércio desde os limites do Bollinger até a linha média do Bollinger.

Claramente, se você não tiver sorte, o preço irá quebrar o limite e descer ainda mais. Talvez ele volte à linha média. Talvez, mesmo com lucro).

No gráfico, este comércio pode ser visto como um excesso de permanência. Isto se não pararmos de perder.

Com um Bollinger regular, tais rupturas serão bastante freqüentes, com retorno ao valor médio já em déficit (o valor médio também segue o preço). Há várias maneiras de lidar com tal avaria (além de uma parada).

Tudo é mais sofisticado na Alexander's. Na verdade, o período está sendo otimizado no processo.

Este é o meu entendimento - Alexander pode ver isso de maneira diferente.

Eu entendo tudo isso. Você pode entender o que A está fazendo apenas em um gráfico marcado com indicadores. Acho que é um absurdo, mas estatisticamente provavelmente funcionará.

A idéia de A é normal e está longe de ser uma idéia nova que ele pegou no fórum, a propósito. Mas a implementação deixa muito a desejar.

Na verdade, eu preferiria A para não ter nenhum - diz muito.

 
Alexander_K2:

Bollinger é para os matemáticos. Deixe-os calcular a média e a variância.

Nós somos físicos, não somos? Temos deriva e difusão. Temos melhores e mais precisos :))

***

 
Dmitriy Skub:

Bem, a física sem matemática é uma charlatanice) É impossível verificar e repetir qualquer coisa.

De fato, nas ciências aplicadas, a matemática sem física é uma charlatanice)).

 
Yuriy Asaulenko:

Eu posso entender tudo isso. Você só pode entender o que A está fazendo em um gráfico marcado com indicadores. Na minha opinião, é um absurdo, mas estatisticamente, provavelmente funcionará de alguma forma.

A idéia de A é normal e está longe de ser uma idéia nova que ele pegou no fórum, a propósito. Mas a implementação deixa muito a desejar.

Na verdade, eu preferiria A para não ter nenhum - muito a dizer.

А:))) Eu gosto disso :))))

Na verdade, eu mesmo posso ver que estou falando demais do ponto de vista da concorrência. Mas a concorrência é um negócio de um jovem e eu sou um homem velho. Além disso, eu já disse que não vou desistir ou vender um sistema que funcione plenamente. Mas o modelo para o comerciante que conhece os conceitos de "demolição" e "difusão" - você é bem-vindo. Quero aumentar o prestígio da ciência, estou enojado de ler sobre muita coisa, paradas, marionetes, etc., lixo.