Da teoria à prática - página 215

 
Yuriy Asaulenko:

Eu posso entender tudo isso. Você só pode entender o que A está fazendo em um gráfico marcado com indicadores. Na minha opinião, é um absurdo, mas estatisticamente, provavelmente funcionará de alguma forma.

A idéia de A é normal e está longe de ser uma idéia nova que ele pegou no fórum, a propósito. Mas a implementação deixa muito a desejar.

Na verdade, eu preferia que A não tivesse nenhum - diz muito.

***

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, nas ciências aplicadas, a matemática sem física é charlatanismo)).

Como assim? Não consegui compreender)
 

Algo que beira o fantástico:


 
Alexander_K2:

Algo à beira da ficção:


Posso tentar explicar um tal ponto de entrada. Se você estiver interessado.

 
Alexander_K2:

Algo à beira da ficção:

O principal é que o mercado financeiro não entre em colapso este ano - há dinheiro a ser feito)

Caso contrário, alguns estão prevendo não apenas uma crise (já é hora do ciclo), mas um colapso completo.

 
Dmitriy Skub:

O principal é que o mercado financeiro não deve entrar em colapso este ano - precisamos fazer algum dinheiro).

Algumas pessoas estão prevendo não apenas uma crise (é a hora do ciclo), mas um colapso completo.

Antes da queda, deve haver uma forte volatilidade e um aumento nos preços do metal de base e do metal precioso.

Os americanos já subiram a fasquia no "lúmen". Tudo o que é interessante está por vir.

 
Os metais não estavam no auge no início do ano, então uma correção e agora uma estagnação nos preços, você acha que podemos esperar por outro "surto", não foi o último "surto" no início do ano?
Uladzimir Izerski:

Antes da queda, deve haver uma forte volatilidade e um aumento nos preços do metal de base e do metal precioso.

Os americanos já subiram a fasquia no "lúmen". Toda a diversão está à frente.

 
Alexander_K2:

Algo à beira da ficção:


"Os sonhos se tornam realidade")))

 
Novaja:
Os metais não estavam no auge no início do ano, então uma correção, e agora uma estagnação nos preços, você acha que podemos esperar por outro "surto", não foi esse o último "surto" no início do ano?

Hoje, vamos olhar para o auge dos empregos. Mais empregos, mais dinheiro na economia. A prensa de impressão. Se você não aumentar a taxa, a economia entra em colapso. O déficit orçamentário é enorme. Inflação. Aumento de preços.

 
Sinto que o novo clã bilionário está começando a ganhar força, está na hora da patente e do banco familiar e, claro, do sinal!