Da teoria à prática - página 889

 
Evgeniy Chumakov:


Como assim? Eu sou tão burro quanto Pinóquio .... Uma linha dividida por dois não é o meio... Eu não entendo.

A propósito, eu não usei nada além da média aritmética, modo, mediana nos postes onde está o quadro.

Não é uma linha. Se ao menos fosse assim tão simples...

Mais uma vez, eu pessoalmente tenho uma média muito pouco trivial.

 
Alexander_K2:

A sério - estou disposto e apto a pagar por qualquer sinal. Mas, sem um mínimo de teoria - nem pensar, não vou me inscrever em nenhuma.

Você não receberá um sinal. Não com ou sem teoria. Não pode ser porque nunca poderá ser. (с) ))

 
Yuriy Asaulenko:

Você não receberá um sinal. Não com ou sem uma teoria. Não pode ser porque nunca pode ser. (с) ))

Eu ou meu?! Se for eu, isso é metade do problema, mas se for eu mesmo, ahem... Você bebeu muito lá, Yura?

 
Alexander_K2:

Eu ou meu?! Se for eu, isso é metade do problema, mas se for eu mesmo, ahem... Você já bebeu muito lá, Yura?


Eu acho que o que Yuri está dizendo é que se alguém faz algo que vale a pena, ele não dará nenhum sinal, muito menos descrições teóricas.
 
Evgeniy Chumakov:


Eu acho que o que Yuri está dizendo é que se alguém fizer algo que valha a pena, não haverá sinais, muito menos descrições teóricas.

... talvez ele esteja certo...

 
Alexander_K2:

Não consigo tirar da minha cabeça a hipótese de Asaulenko de que a média móvel mais verdadeira é aquela cujos desvios de preços lineares formam uma distribuição normal.

Eu estabeleço uma tarefa para os que sofrem:

1. coletar dados sobre o CLOSE M1 de qualquer par de moedas durante um ano.

2. Escolher uma janela de tempo rolante = 24 horas (1440 valores).

3. calcular desvios lineares de preço em relação às médias móveis:

a) mediana

b) média aritmética

c) uma média ponderada com diferentes pesos (tempo, valor absoluto de incremento, probabilidade de incremento, etc.)

d) qualquer outra média de sua escolha

4. histogramas de desenho

5. calcular os momentos centrais das distribuições obtidas

6. demonstrar os resultados

Obrigado.

Qual é o problema com o mnc?

contar em cada ponto sucessivo e os rabos serão mais curtos, mas ainda assim serão

Em geral, mesmo a média entre dois pontos (o mesmo que o MNC neste caso) é um beco sem saída.

Porque você acabará com uma linha horizontal ou um único ponto (se uma aproximação enorme),

com tudo o que isso implica.

 
Evgeniy Chumakov:


Eu corri este tema no testador (eu postei as fotos acima). O preço retorna à média no momento do sinal, mas antes disso ele pende na direção oposta por um tempo indefinido e uma distância indefinida.

Testei-o com ordens pendentes e entrando diretamente no mercado, não há praticamente nenhuma diferença.


e eu já vi isso

pode durar até a única boa tendência

e todos os lucros vão por água abaixo.

Já o escrevi, é melhor pegar os rabos mais longos.

e o apartamento será eliminado.

 
Renat Akhtyamov:

e eu já vi isso acontecer.

pode durar até a única boa tendência

e todos os lucros vão por água abaixo.

então é melhor pegar os rabos mais longos

e então o apartamento será eliminado.


Só que é improvável que tenha sido feito como o meu. Ou talvez tenha sido....

 
Evgeniy Chumakov:


Só que é improvável que tenha sido feito como o meu. Ou talvez tenha sido....

Não faz diferença como isso é feito.

o resultado é o mesmo para todos os sistemas

 
Alexander_K2:

Colocando os que sofrem na tarefa:

.....

Obrigado.

Nada mal. Porking masha so that she's.... bonito e inteligente.

Aqui estão os coeficientes de filtragem, por exemplo. Eu apaguei a maioria deles, para não sobrecarregar o tópico.

  1. h 0 = -0,0000001787
  2. h 1 = 0,0000017250
  3. h 2 = -0,0000043897
  4. h 3 = -0,0000103372
  5. h 4 = 0,0000687550
  6. h 5 = -0,0000417772
  7. .....

  8. h 26 = 0,0623647588
  9. h 27 = 0,0064611535

Eu me pergunto, como você imagina encontrar tal MA? Vai ser um ataque de força bruta? Você nunca vai encontrar um, nem mesmo perto).

Os professores matemáticos estão encarregados deste e de outros MAs similares. Melhor leitura dos livros, todos serão mais úteis e mais rápidos do que olhar através dos dados.