Da teoria à prática - página 146

 
ILNUR777:
Se está funcionando, mas não exatamente, isso conta uma história diferente. E sem esse outro, mesmo que você use tamanhos de amostra diferentes, não adianta. Não está claro o que foi revelado no final. A história aqui é toda de Leo Tolstoy.
Eu concordo. Estou aguardando o início das negociações em tempo real. Eu já ajustei o programa.
 
Alexander_K2:
De acordo. Estou esperando o início das negociações em tempo real. Já ajustou o programa.
Como será tudo isso para o público?
Negócios retroativos?
 
ILNUR777:
Como tudo isso vai parecer para o público?
Negócios retroativos?
Infelizmente, sim. Trabalho durante o dia, observo os resultados à noite. Não se preocupe, Ilnur - tudo será justo. Eu não vou vender nenhum sinal aqui, estou interessado no princípio de resolver o problema. Eu mantenho minha opinião - este problema é resolúvel. Na física quântica, não é o tipo de coisa foram resolvidos.
 
Alexander_K2Durante aúltima semana, encontrei apenas 2-3 negócios negativos e cerca de 30 positivos. Qual é a sensação? А?
Você só se ouve a si mesmo, mas pela segunda vez: na semana passada, em tal mercado, qualquer sistema de retorno funcionará, mesmo o mais primitivo. As tendências mostrarão o que é o quê).
 
Alexander_K2:
Infelizmente, sim. Eu trabalho durante o dia e olho para os resultados à noite. Não se preocupe, Ilnur - tudo será justo. Eu não vou vender nenhum sinal aqui, estou interessado no princípio de resolver o problema. Eu mantenho minha opinião - este problema é resolúvel. Na física quântica, não é o tipo de coisa resolvido.
Na física quântica, há mais teorias do que soluções concretas. E se todos fossem como você, provavelmente não haveria nenhuma solução)))).
Até agora, nenhum acordo, nenhuma descrição prometida para que o leitor possa repetir. A palavra "física quântica" é assim, parece estar lá, mas não parece ser grande coisa.
 
bas:
Você só pode ouvir a si mesmo, mas pela segunda vez: na semana passada foi uma semana plana, em tal mercado qualquer sistema de retorno funcionará, mesmo o mais primitivo. As tendências mostrarão o que é o quê).
O mais primitivo não daria aqueles pontos que estão disponíveis. BB não vai dar isso. Não está claro como exatamente este intervalo de confiança foi construído, ou se é mesmo um intervalo artificial. Nenhum alnoritmo foi dado. O físico está desfiado em palavras hoje em dia. E muito provavelmente não tem nem mesmo a propriedade que ele desenhou no quadro.
 
ILNUR777:
. Não foi dado nenhum alnoritmo.
Foi, baixe o arquivo e leia sua descrição logo acima. Todas as fórmulas estão nas células. O que mais você precisa? O algoritmo do arquivo Excel de exemplo e descrição é completamente compreensível. Já copiei as fórmulas para meu terminal autoescrito e os cálculos e a "imagem" certamente coincidiram. Tenho enfrentado a falta de recursos de ferro para os cálculos de grandes volumes de carrapatos.
 
Wizard2018:
Foi, baixe o arquivo e leia as descrições logo acima. As fórmulas estão nas células. O que mais é necessário? O algoritmo do arquivo Excel de exemplo e a descrição é completamente clara. Já transferi as fórmulas para meu terminal autoescrito e os cálculos certamente coincidiram. Enfrentei a falta de recursos de hardware para cálculos de grandes volumes de tick.
Estamos nos movendo em paralelo ao objetivo comum!
 
Alexander_K2 Caramba, estou cansado de repetir que NÃO há MÁQUINAS!!! Abrimos um comércio quando o valor médio dos incrementos (gráfico inferior) cruza o nível de confiança de 99,5%, e fechamos quando este valor médio dos incrementos se torna = 0.

Compare o gráfico inferior do valor incremental médio com o gráfico superior do próprio preço.

A propósito, aqui está seu "MA", que supostamente não existe, mas que você utiliza implicitamente sem estar ciente disso) Mostrado com a linha amarela. Subtraia a linha amarela ("tendência") do preço, e você obtém sua linha cinza (o componente cíclico). Um "MA" bastante pobre, e é claro para todos o porquê - acaba sendo apenas o valor do preço N pontos para trás)))) É por isso que, por exemplo, ele dá um salto enorme por volta das 00:00 do dia 18 de janeiro, o que não está no preço original.

Se você quiser, pode compará-lo com a fotoem https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page140#comment_6367756.


 
bas:

A propósito, aqui está seu "MA", que supostamente não existe, mas que você utiliza implicitamente sem estar ciente disso) Mostrado pela linha amarela. Subtraia a linha amarela ("tendência") do preço, e você recebe sua linha cinza (componente cíclica). Um "MA" bastante pobre, e é claro para todos o porquê - acaba sendo apenas o valor do preço N pontos para trás)))) É por isso que, por exemplo, ele dá um salto enorme por volta das 00:00 do dia 18 de janeiro, o que não está no preço original.

Aqueles que desejarem podem compará-lo com a fotoem https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page140#comment_6367756.



parece que :)