Da teoria à prática - página 142

 
Vladimir:
Eu coletei estes dados para você em 11 de janeiro, https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page128#comment_6327590.

Ainda não terminamos a usinagem, mas a estrutura está lá. Acho que os práticos serão capazes de terminá-lo eles mesmos usando o exemplo em anexo.

Arquivos anexados:
X036.mq5  9 kb
 

O que ele processa?"Exponencialmente" aceitando carrapatos on-line e processando arquivos em mql4, por favor, faça alguém fazer isso.

P.S.

Alexander, muito obrigado pelo excelente arquivo.

 
Wizard2018:

O que ele processa?"Exponencialmente" aceitando carrapatos on-line e processando arquivos em mql4, por favor, faça alguém fazer isso.

P.S.

Alexander, muito obrigado pelo excelente arquivo.

Seja bem-vindo. Não sou eu quem deve agradecer.

Tenho que analisar este algoritmo em 20 pares, sobre os quais coletei dados esta semana.

Se todos os pares tiverem apenas negócios positivos, não é um ajuste - é chamado de Graal.

 
A primeira tendência colocará tudo em seu lugar)
 
Vladimir:
Em 11 de janeiro coletei estes dados para você, https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page128#comment_6327590.
Sim, Vladimir - Com certeza, vou analisá-lo.
 
bas:
dukascopy.com ou ticks.alpari.org

Obrigado, bas, pela fonte ticks.alpari.org ticks, que é nova para mim. Há muitos deles lá, e, Alexandre, imagine, muitos pela razão de que seus carrapatos são dados para cada um dos 10 tipos de conta diferentes - isto é, em uma corretora! Esta é a primeira vez que vejo uma abordagem desse tipo para a questão do armazenamento da história do carrapato. Dukas em particular, se bem me lembro, tem um exemplo de carrapatos. O mesmo acontece com o ganho de capital.

 

Bem, seus carrapatos são quase iguais aos do Dukas. Há essencialmente um tipo de conta necessária - ecn. Todos os outros são derivados artificiais para conveniência do cliente, não vale a pena prestar atenção.

 
Alexander_K2:

Sergei, você está me assustando.

.

Mas é hora de sair daqui!

negócios reais com prejuízo?
 
Renat Akhtyamov:
negócios reais com prejuízo?

Isso sou eu brincando - não é preciso ficar chateado.

Mesmo assim, fui cauteloso e fiz testes no seguinte modo:

1. rodou 2 terminais - um com uma conta NDD real era como um servidor de cotações, o outro estava trabalhando em uma conta demo usando essas cotações.

2. Resultado em 2 dias - 6 negócios (+4/-2) lucram mais de 400 pips.

Mas, esses dois ofícios negativos me confundiram - de acordo com a teoria, eles não deveriam ser... E então Vizard_ apareceu do nada (acredite ou não, foi no momento da minha confusão, foi inacreditável, embora eu seja um ateu total) e me deu uma solução. Atualmente, estou reformulando os dados do modelo.

Algo como isto...

 
Alexander_K2:

Isso sou eu brincando - não é preciso ficar chateado.

Mesmo assim, fui cauteloso e fiz testes no seguinte modo:

1. rodou 2 terminais - um com uma conta NDD real era como um servidor de cotações, o outro estava trabalhando em uma conta demo usando essas cotações.

2. Resultado em 2 dias - 6 negócios (+4/-2) lucram mais de 400 pips.

Mas, esses dois ofícios negativos me confundiram - de acordo com a teoria, eles não deveriam ser... E então Vizard_ apareceu do nada (acredite ou não, foi no momento da minha confusão, foi inacreditável, embora eu seja um ateu total) e me deu uma solução. Atualmente, estou reformulando os dados do modelo.

Algo como isto...

então "oops".

mas é uma semana plana.