Da teoria à prática - página 153

 
Alexander_K2:

Um ponto de princípio.

Todos estão dizendo que devemos verificar o histórico e, de preferência, testá-lo em tempo real por 50 anos, então sim, OK, vamos colocá-lo em funcionamento.

Pensemos sobre isso. Aqui temos uma trama do comportamento da amplitude da probabilidade (a menor das que coloquei para o AUDCAD), na verdade é a solução da equação Fokker-Planck para este par de moedas.

Leia Feynman:

Ou seja, o que vemos no gráfico é o comportamento da função onda. NÃO PODE mudar, é o único para um par de moedas em particular. Isto significa que tudo o que temos que fazer é testá-lo em uma amostra de tamanho significativo (pense 1-2 meses) e é isso - está feito.

Prepare seus bolsos, tire o pó deles!


OK, ela é a única.

Tomemos o par EURCAD, ele tem uma trajetória única.

Esta trajetória mudaria se a notícia de que o instrumento "OIL Brend" se tornasse mais barato?

Lembre-se que o Canadá é um fornecedor de petróleo e a Europa é um consumidor.

 
Nikolay Demko:

Bem, as bicicletas podem ser úteis. Eu costumava estudar o mercado dessa forma. Quando você inventa uma bicicleta e depois descobre que ela já foi feita, é útil que você tenha uma compreensão profunda do problema.

Por outro lado, as bicicletas mostram que o inventor é amador. Uma pessoa sem ter estudado a experiência daqueles que vieram antes dele, aventura-se em um reino desconhecido. Naturalmente, ele estará em um mundo de dor.

Pessoalmente, estou impressionado com sua energia, eu até mesmo escrevo um pouco de vanglória à inexperiência nos desenvolvimentos, por isso não vou julgar com rigor.

Esse é o meu ponto. Seria uma simples noviça - uma pergunta da treta que tão grande. É simplesmente estranho quando um homem científico inventa mashka detrended e limites de desvio, e não o entende. Não é esquisito?
 
ILNUR777:
É o que eu estou dizendo. Seria uma simples pergunta para principiantes - uma pergunta da treta que tão grande. É simplesmente estranho quando uma pessoa científica inventa um traço detrendido e os limites de desvio e não o compreende. Não é esquisito?

É fácil para você inventar uma máquina, mas os físicos precisam de cinco anos de estudo para isso))))

 
Alexander_K2:

Leitura de Feynman:

Pelo estilo de apresentação, provavelmente as Palestras Feynman em Física. Escrito, a propósito, para estudantes em meados dos anos 60.

E o que os Landau-Lifshits tinham a dizer sobre o assunto?

 
Alexander_K2:

Um ponto de princípio.

Todos estão dizendo que devemos verificar o histórico e, de preferência, testá-lo em tempo real por 50 anos, então sim, OK, vamos colocá-lo em funcionamento.

Pensemos sobre isso. Aqui temos uma trama do comportamento da amplitude da probabilidade (a menor das que coloquei para o AUDCAD), na verdade é a solução da equação Fokker-Planck para este par de moedas.

Leia Feynman:

Ou seja, o que vemos no gráfico é o comportamento da função onda. NÃO PODE mudar, é o único para um par de moedas em particular. Isto significa que tudo o que temos que fazer é testá-lo em um tamanho de amostra significativo (pense 1-2 meses) e é isso - está feito.

Prepare seus bolsos, tire o pó dos bolsos!

Alexander, no mercado financeiro uma subida do ponto A para o ponto B é um movimento de preços do mais alto risco que você acabou de drenar para o próximo risco mais alto, que obviamente é menor do que o anterior.

Pessoalmente, eu não vejo nenhuma parralhice com a teoria da probabilidade, muito menos a equação de Schrödinger.

Portanto, estou esperando o resultado de negócios reais.

 
Nikolay Demko:

OK, é o único.

Tomemos o EURCAD, que tem uma única trajetória.

Essa trajetória mudará se a notícia de que o instrumento "OIL Brend" caiu de preço?

Lembre-se que o Canadá é um fornecedor de petróleo e a Europa é um consumidor.

Não a trajetória, mas a função de onda. Parece uma função de densidade de probabilidade, bem, o mesmo sino de incrementos que eu confundi para uma distribuição t2 (mas não muito errada, por sinal). Bem, eu tenho a coragem (impudência?) de afirmar que o aparecimento deste sino, seus momentos estatísticos não mudam em nada. Isto é, se pegarmos uma amostra de 10 000 000 de carrapatos para EURCAD 10 anos atrás e a mesma amostra agora - as características são as mesmas, isto é, a função de onda é a mesma.
 
Nikolay Demko:

OK, é o único.

Tomemos o EURCAD, que tem uma única trajetória.

Essa trajetória mudará se a notícia de que o instrumento "OIL Brend" caiu de preço?

Lembre-se de que o Canadá é um fornecedor de petróleo, enquanto a Europa é um consumidor.


E agora vamos assumir que o OIL Brend não mudou.

Isso significa que uma única trajetória tem duas opções?

Ou talvez não dois? talvez mais? talvez a influência mútua dos pares de moedas e outros ativos de risco seja mais forte do que supomos?

 
Yuriy Asaulenko:

O estilo de apresentação é provavelmente "Feynman Lectures in Physics" (Palestras de Física de Feynman). Escrito, a propósito, para estudantes em meados dos anos 60.

E o que os Landau-Lifshits tinham a dizer sobre o assunto?

Saudações, Yuri! De que universidade você se formou? Respeito! Logo estarei me juntando ao acampamento de redes neurais, esperem por mim.
 
ILNUR777:
Prival em algum momento também falou em encontrar um coeficiente para a libra. Pensamentos semelhantes. Acabou por não ser nada a mesma coisa.
Vou colocar o link.

Bem Prival estava atirando em alvos com mísseis. Agora acontece que a terra é redonda e o S-400 (não confundir com o Sokolov) tem problemas com a mira sobre o horizonte.

A inadequação do modelo de representação de mercado leva à inadequação dos métodos.

 
Nikolay Demko:

Bem Prival continuou abatendo alvos com mísseis. Agora acontece que a terra é redonda e o S-400 (não confundir com o Sokolov), tem problemas com a mira sobre o horizonte.

O modelo inadequado de representação de mercado, leva a métodos inadequados.

Bem, que outro modelo???? Tenho medo de mencionar alguns aqui - caso contrário, seus autores virão correndo e tudo terá terminado...