Da teoria à prática - página 144

 

Qualquer pessoa interessada - faça seu próprio processamento de dados AUDCHF (ver arquivo anexo), como eu fiz anteriormente para AUDCAD. Veja os resultados, apenas não caia de sua cadeira como eu fiz.

Arquivos anexados:
AUDCHF.zip  331 kb
 
Alexander_K2:

Qualquer pessoa interessada - faça seu próprio processamento de dados AUDCHF (ver arquivo anexo), como eu fiz anteriormente para AUDCAD. Veja os resultados, apenas não caia de sua cadeira como eu fiz.


Não há carimbos de tempo novamente. Isso já é uma amostragem exponencial ou eu tenho que fazer isso?

 
СанСаныч Фоменко:

Não há carimbos de tempo novamente. Isso já é uma amostragem exponencial ou devemos fazer isso?

Já é exponencial. Colocarei todos os 20 pares quando estiverem prontos.
Arquivos anexados:
AUDJPY.zip  362 kb
AUDUSD.zip  316 kb
CADJPY.zip  390 kb
CHFJPY.zip  414 kb
EURAUD.zip  458 kb
EURCAD.zip  464 kb
EURCHF.zip  356 kb
EURJPY.zip  456 kb
EURGBP.zip  356 kb
EURUSD.zip  395 kb
GBPAUD.zip  480 kb
GBPCAD.zip  467 kb
GBPCHF.zip  413 kb
GBPJPY.zip  473 kb
GBPUSD.zip  386 kb
USDCAD.zip  367 kb
USDCHF.zip  345 kb
USDJPY.zip  373 kb
 

Os Físicos, juntamente com os Químicos, vão rasgar o fórum!
Assim como seus tótós! )))

O que vocês estão tramando? O fórum já foi fechado? Como eu fui ao terminal hoje, ainda há algum gráfico pendurado por aí. )))

 
Максим Дмитриев:

Os físicos, juntamente com os químicos, rasgarão o fórum!
e seus Nerds! ))))

O que vocês estão fazendo? O fórum já foi fechado? Como eu fui ao terminal hoje, ainda há algum horário pendente lá. )))

:)))

Não, eu dificilmente consigo fazer isso sozinho. Mas se um milhão de comerciantes começarem a bombear o câmbio de graça, então é possível. Bem, boa viagem! Vamos voltar à União Soviética, que é exatamente o que eu quero.

 

À questão de "Markovian - não Markovian".

Aqui está a autocorrelação.

Acf(V1_diff[V1_diff!=0], lag=100000)

Vemos que existe uma correlação significativa entre carrapatos, mesmo acima de 60.000. E nos primeiros 40.000 ticks a correlação é quase sólida.

Embora a distribuição pareça agradável.


É o mesmo de sempre. Por que a escala irregular? Por que os carrapatos?

Eu não entendo. A idéia comercial em si é perder quando a tendência se corrige de lado.

 

Uma outra coisa. Uma muito comum é a ciclicidade para valores incrementais absolutos.


Já a afixei uma vez para relojoeiros - parece muito semelhante. Como utilizá-lo não é claro

 

Rapazes, está na hora de praticar.

Já não era sem tempo.

 
Alexander Ivanov:

Rapazes, está na hora de praticar.

Já está na hora.


será após o novo ano)

 
СанСаныч Фоменко:

Uma outra coisa. Uma muito comum é a ciclicidade para valores incrementais absolutos.


Já a afixei uma vez para relojoeiros - parece muito semelhante. Como utilizá-lo não é claro

Chop minima/maxima (leia-se: caudas) na janela de observação (tamanho da amostra) = 99,5% nível de confiança ou mais.