Da teoria à prática - página 1084

 
Алексей Тарабанов:

Nota - a média dos números conhecidos atualmente. Aprenda a matemática.

Então? o que eu disse de errado? você quer obter a média dos números atualmente desconhecidos?))

então você deve ir até as mulheres cegas Vanga ou Nina.

 
multiplicator:
aqui estava a dinâmica EURUSD às 8:00 de hoje. você sabia de antemão que ela estava chegando?)
Não houve novidades.

Setas em tempo real

 
Andrey Dik:

Então? o que eu disse de errado? você quer obter a média dos números que ainda são desconhecidos no momento?)))

então você vai até as mulheres cegas Vanga ou Nina.

Mentalmente saudável. Apenas um idiota.

 
Алексей Тарабанов:

Setas em tempo real

no indicador um sinal de compra?

E se cair para 1.0912, você vai jogar fora o indicador?

 
Алексей Тарабанов:

Mentalmente saudável. Apenas um idiota.

Ah, você deveria ter dito isso, eu não teria reagido a seus postos então...)

 
Renat Akhtyamov:

há um sinal de compra no indicador?

e se descer para 1.0912, você vai jogar o peru fora?

Renat, a captura de tela é a tela atual. A venda de ontem está em vigor, sem sinal de compra.

A tendência, como você vê, foi quebrada. Nós descemos, eu não sei onde, - eu não prevejo, você sabe.

É deprimente, semelhante a novembro de 1997, uma nova crise asiática?

 
Алексей Тарабанов:

Renat, a captura de tela é a tela atual. A venda de ontem está em vigor, sem sinal de compra.

pequeno ponto verde visível no porão
 
Renat Akhtyamov:
O pequeno ponto verde é visível no porão

Eu postei este indicador em Kotobaza, você pode baixá-lo, eu o recomendo. Mostra quantos dias um nível foi ultrapassado e quão sério é. Não é um sinal. O sinal é a seta, o filtro é a tendência. O último que tenho o direito de tocar com minhas mãos.

 
Алексей Тарабанов:

Eu postei este indicador em Kotobaza, você pode baixá-lo, eu o recomendo. Mostra quantos dias um nível foi ultrapassado e quão sério é. Não é um sinal. O sinal é a seta, o filtro é a tendência. Tenho o direito de tocar o último com minhas mãos.

O indicador não é um mau indicador. Mas eu tenho minhas próprias ferramentas.
 
Renat Akhtyamov:
O indicador não é um mau indicador. Mas eu tenho minhas próprias ferramentas.

Isso é algo que eu acolheria de bom grado. A propósito, no EURJPY, foi formado um sinal de reversão muito convincente. Desculpe, ainda sem sinal, mas seu nível de formação foi formado.