Da teoria à prática - página 1079

 
Alexander_K:
Em um tópico recente, algum cara estava balbuciando freneticamente sobre médias sem atraso. Alguém entendeu algum de seus brainstorming? Você pode explicar mais claramente a idéia dele aqui (porque o tio foi banido)?

É um dos mitos da Grécia antiga).

 
Eu não sou esse tio, mas também não vejo nenhuma razão para o atraso da média. Diga um.
 
Алексей Тарабанов:
Eu não sou esse tio, mas também não vejo a razão do atraso no meio. Diga um pelo menos.

Boa pergunta.

Eu apoio isso:

de onde vem o atraso, quais são seus pensamentos?

---

como a olho nu:

O MA está caindo, acho que é hora de vender.

remova o MA, e vemos que o kotier subiu, ou seja, é tarde demais.

 
Renat Akhtyamov:

Boa pergunta.

secundado:

onde está o atraso, o que você pensa?

---

como a olho nu:

MA está caindo, acho que é hora de vender.

retiramos o MA, e vemos - o preço subiu, ou seja, é tarde demais.

Renat, é você, não o mashka.

 
Mashka não é um indicador de retardamento.
 
Алексей Тарабанов:
O mashka não é um indicador de retardamento.

Sim, bem, por que o mashka estaria atrasado... Ela responde imediatamente à pergunta "qual é a média deste número?" sem sorrisos.

 
Алексей Тарабанов:
Mashka não é um indicador de retardamento.

Provavelmente

Mas eu não vou entrar para o fã-clube de MA, 100%.

 
Alexander_K:
Em um tópico recente, algum cara estava balbuciando desesperadamente sobre médias sem atraso. Alguém entendeu algum de seus brainstorming? Você pode tornar a idéia dele mais clara aqui (porque ele foi banido)?

Em linguagem simples: meu tio estava falando bobagens. Isto é óbvio para qualquer pessoa que tenha feito matemática escolar.

 
Alexander_K:
Em um dos recentes tópicos, algum cara estava balbuciando desesperadamente sobre médias sem atraso. Alguém entendeu algum de seus brainstorming? Você pode tornar a idéia dele mais clara aqui (porque o tio foi banido)?

Você não precisa de uma proibição para perceber que as médias sem atraso existem e não são nada de novo. Todos os conhecem e não adianta escrever sobre eles, especialmente porque muitos aqui não gostam deles e até os rejeitam. Como - fi, seu indicador é reconstruído).

No entanto, a sua aplicação trará muitas surpresas).

 
Yuriy Asaulenko:

Você não precisa de uma proibição para perceber que as médias sem atraso existem e não são nada de novo. Todos os conhecem e não adianta escrever sobre eles, especialmente porque muitos aqui não gostam deles e até os rejeitam. Como - fi, seu indicador é reconstruído).

No entanto, sua aplicação trará muitas surpresas).

eles não funcionam bem com os nós