Da teoria à prática - página 108

 
Alexander_K2:

Obrigado, Dimitri! Um físico, por definição, não pode ser um amador. Se você tiver tempo, tente ler carrapatos (se você trabalhar com eles) em intervalos exponenciais. Você verá como se torna muito mais fácil. E agora estou apenas descansando da teoria - me preparando para a prática do pós-Novo Ano. Ao mesmo tempo, li um pouco de Yusuf - senti pena dele. O homem vai (já foi, de fato) no caminho certo do mais inteligente dos homens, que gosta de jogar moedas em diferentes direções, e ficou totalmente desiludido com o Forex. Eu tenho que apoiar pessoas assim - portanto, nunca deixarei o fórum.

Vejo vocês no Ano Novo!

Não, se você pular carrapatos você pode perder a ótima entrada/saída e tudo em geral) No mercado de ações não é a melhor opção. Eu uso castiçais de um segundo - o suficiente para o dia. Como um compromisso entre precisão e recursos computacionais.
 
Alexander_K2:

Ao mesmo tempo, eu li um pouco de Yusuf e senti pena dele. O homem está seguindo (já seguiu, de fato) o caminho certo dos mais espertos dosbasicos, que gostam de virar moedas em diferentes direções, e está totalmente desiludido com o forex. Eu tenho que apoiar pessoas assim - portanto, nunca deixarei o fórum.

Dois solitários acasalando). Sra. T2-distribuição e Srta. 18. O ferro Waldemar T1000 não é suficiente para agradar às senhoras.
 
ILNUR777:
Duas solidões se misturam). Sra. T2-distribuição e Srta. 18. O ferro Waldemar T1000 não é suficiente para agradar às senhoras.
Com vocêo ILNUR777 nós apenas comparamos nossos resultados mais tarde. OK? Eu o leio às vezes - aparentemente você não é tão simples quanto pensa e sabe muito. Você apenas esconde seu conhecimento, enquanto ele está à vista de todos :))))))))))))))))
 
podotr:
as crianças na caixa de areia estão tentando medir umas às outras. a baga está sempre lá - você só tem que olhar de perto e colher.
Cara, eu concordo. Tire o chapéu para você.
 
podotr:
somente meninas usando um chapéu dentro de casa


Que outras opções existem?

 
ILNUR777:
As duas solidões se juntam). Sra. T2-distribuição e Srta. 18. O ferro Waldemar T1000 não é suficiente para agradar às senhoras.

Vou ter que entrar em sua unidade de julgamento, se uma dança de tiquetaque pode, por definição, ter um atraso de 10 segundos, então você não pode dizer que está medindo uma janela até que o atraso de 10 segundos tenha passado. Como seu método difere do desfasamento de 20 períodos de meio período?

 
Nikolay Demko:

Vou ter que entrar em sua unidade de julgamento, se uma dança de tiquetaque pode, por definição, ter um atraso de 10 segundos, então você não pode dizer que está medindo uma janela até que o atraso de 10 segundos tenha passado. E qual é a diferença entre seu método e uma caçadeira de 20 períodos com uma defasagem de meio período?

Saudações, Nikolai! Pense nisso, eh? Sou preguiçoso demais para pensar antes do Ano Novo.

Vou lhe dizer o que vou fazer.

Se meu TS mostrar lucro dentro de um mês, publicarei instantaneamente o modelo aqui no fórum gratuitamente.

Que todos ganhem e que o mercado Forex vá para o inferno - eu não me importo. É isso aí!

 
Alexander_K2:

Saudações, Nikolai! Pense por si mesmo, eh? Sou preguiçoso demais para pensar antes do Ano Novo.

Eis o que vou fazer.

Se meu TS tiver lucro dentro de um mês, então eu publicarei instantaneamente o modelo deste TS aqui no fórum.

Que todos ganhem e que o mercado Forex vá para o inferno - eu não me importo. É isso aí!

Esse é o acordo! Ao mesmo tempo, vamos verificar o velho mito - se o TS se tornar disponível ao público, ele deixa de funcionar))
 
Dmitriy Skub:
Negócio fechado! Vamos verificar o velho mito - se o TC se tornar publicamente disponível, ele deixa de funcionar).
É exatamente isso que vamos fazer, Dimitri.
 

Anúncio.

A próxima reunião das Testemunhas de Jeová para Distribuição ocorrerá em 2018.

Os temas são.

Confie no Distributed e faça o bem.
Quantil é uma parte de Deus.
O comércio de rabos como religião.

Que Sigma esteja com você! Quadrado!)