Da teoria à prática - página 105

 
Alexander_K2:
Muito semelhante.
datetime cur_time=0;//сюда пишем время
int time_returns=1;// сюда пишем через сколько следующий тик
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- create timer
   EventSetTimer(1);
   srand((uint)TimeCurrent());
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//--- destroy timer
   EventKillTimer();
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert tick function                                             |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTick(){ }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Timer function                                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTimer()
  {
   if(CheckTimerTick())
     {
      //---
      MqlTick tick={0};
      SymbolInfoTick(_Symbol,tick);// получили данные тика в сруктуру
      Print(TimeCurrent()," : ",tick.ask,"|",tick.bid);// сбрасываем данные в историю
      //---
     }   
  }
//+------------------------------------------------------------------+
bool CheckTimerTick()
  {   
   if(TimeCurrent()-cur_time>=time_returns)
     {
      time_returns=(int)round(-1*log((rand()+1.)/32768.)+1);
      cur_time=TimeCurrent();
      return(1);
     }
   else return(0);
  }
Arquivos anexados:
 
Nikolay Demko:
Aqui, Nikolai - guarde isto. Você precisará dele para escrever seu próprio robô quando olhar para meus resultados reais. Já estou atolada em VisSim para sempre...
 
Nikolay Demko:

A estrutura do tick pode ser declarada como um array, não como uma variável, e obter dados para todos os instrumentos ao mesmo tempo, mas em SymbolInfoTick, ao invés da variável _Symbol, que retorna o nome do instrumento atual, você deve sobrescrever os nomes dos instrumentos solicitados.

 
Nikolay Demko:

Você pode declarar a estrutura do tick como um array, não como uma variável, e obter dados para todos os instrumentos de uma só vez. Somente em SymbolInfoTick você deve sobrescrever os nomes dos instrumentos solicitados em vez de _VariávelSymbol, que retorna o nome do instrumento atual.

Eu acho que você é um dos criadores da MQL em geral :)))) É possível escrever programas tão rapidamente? No entanto!
 
Alexander_K2:
Eu acho que você é um dos criadores da MQL ^)))) É possível desmoronar os programas tão rapidamente? O que acha disso?

Estou sentado aqui há muito tempo )))) Tenho participado do beta-teste MT5.

Os caras que leram os fios antigos estavam envolvidos no teste do MT4 beta.

Na verdade, eu estava escrevendo para o MT2

 
Alexander_K2:
Alexander, responda-me mais uma pergunta (e eu vou sair de cima de você), por que tirar tiques em intervalos aleatórios se eles vêm em intervalos aleatórios de qualquer maneira?
 
Nikolay Demko:
Alexander, responda-me mais uma pergunta (e eu o deixarei em paz), por que tirar tiques em intervalos aleatórios quando eles vêm em intervalos aleatórios de qualquer maneira?

isso mesmo! esse é o meu ponto também.
você coloca seus intervalos aleatórios no topo dos intervalos aleatórios do mercado.

 

Acho que é hora de eu sair deste fórum... Os verdadeiros profissionais estão chegando... Eh, é uma pena queVladimir nãoesteja aqui. Provavelmente perseguido por uma moeda atirada( e ele sabe onde jogá-la para que um homem se torne um homem faminto), e é isso, não visto ou ouvido de...

 
Nikolay Demko:
Alexander, responda-me mais uma pergunta (e eu o deixarei em paz), por que tirar tiques em intervalos aleatórios, quando eles já vêm em intervalos aleatórios?
Por que eles são subitamente aleatórios? Você já observou o histograma dos intervalos de tempo entre carrapatos?
 
Alexander_K2:
Por que eles são subitamente aleatórios? Você já observou o histograma de intervalos de tempo entre carrapatos?

Não estou falando da distribuição, estou falando do processo em si, é aleatório, definitivamente não há nenhum padrão ali.

Há nos incrementos, mas não nos intervalos de tempo (se você não levar em conta o sessionalismo).