Da teoria à prática - página 107

 
Yuriy Asaulenko:

O que o faz pensar que é impossível vencer? A moeda é um processo no qual você pode ganhar, e até infinitamente muito. Mas você também pode perder.

Portanto, são vocês que não entendem estes fundamentos básicos. Nem aqueles que têm a mesma opinião que você.

Ah, vamos lá, você está cheio de tretas. Todos entendem que estamos falando de uma renda estável. Aqui vamos nós, e se eu ganhar, e se eu perder. Você é um bando de besteiras. Todos sabem do que estamos falando, mas eles estão mostrando as formalidades. A fim de abafar estas formalidades, o homem especificou as condições que estamos falando de águia, e não de vaguear com a demolição.
 
ILNUR777:
Ah, vamos lá, você está cheio de tretas. Todos sabem que estamos falando de uma renda estável. Aqui vamos nós, e se eu ganhar, e se eu perder? Você é um saco de vento. Todos sabem do que estamos falando, mas eles estão mostrando as formalidades. A fim de abafar estas formalidades, o homem especificou as condições que estamos falando de águia, e não de vaguear com a demolição.

+

 
Yuriy Asaulenko O que o faz pensar que é impossível vencer? A moeda é um processo no qual você pode ganhar, e até infinitamente muito. Mas também é possível perder.

Não "ganhar", mas ganhar de forma sustentável o tempo todo, = ganhar. Eu não usei o termo "vencer".

 
Não lhes dê pão, deixe-os mostrar sua nerdidade. O que geralmente é menos do que eles alegam. É como um atleta de classe média que tem sua xoxota medida. Assim é com os mais desfavorecidos - quem sabe mais palavras. Um verdadeiro atleta profissional até os ossos não precisa mostrar seu valor para aqueles que são mais fracos. Assim como um cientista não se vangloria de sua superioridade em relação a alguém que não sabe muito.

Eles encontraram no mercado alguns Tc's em funcionamento (um pouco acidentalmente). É isso, agora eles fantasiam orgulhosamente como se se tivessem sobrecarregado com o caos real. )))) É engraçado.

 
ILNUR777:
Eles encontraram no mercado alguns Tc's em funcionamento (um pouco acidentalmente). É isso, agora eles fantasiam orgulhosamente como se se tivessem sobrecarregado com o caos real. )))) Engraçado.

onde o encontrou?) até agora não vimos nenhuma negociação real).
 
Dennis Kirichenko:

Uma pergunta sobre um tema abstrato. Suponha que haja uma amostra de 15.000 unidades (digamos, a população em geral). Em quantas unidades deve consistir a população da amostra a fim de reter as propriedades da população em geral, e qual método deve ser usado para coletar a população da amostra?

Se não houver restrições quanto ao método de desbaste, você pode classificar uma amostra grande (série de variações) e selecionar a partir daí os termos com números 1+kn, onde k=0,1,2,... O parâmetro n da poda depende do tipo específico de distribuição da população geral, e de quais propriedades particulares devem ser preservadas e até que ponto. A distribuição empírica permanece aproximadamente a mesma.
 
podotr:
E eu continuei pensando - o que é esta publicidade milagrosa? Eu lhe darei crédito pelo RP, mas por que se dar a tanto trabalho? Embora os "exploradores" locais fiquem bem - lá eles têm brinquedos suficientes para mais dez anos
О! Opodotr infantil mais experiente("a criança mais experiente" :)))))) como uma criança pode ser a mais experiente? Mas devo lembrar a expressão), ter pedido permissão ao Trump para participar deste fórum é pensar muito americano. Não, meu caro! VisSim é apenas uma ferramenta em minhas mãos. Embora, é claro, todos os membros do fórum, tanto jovens quanto idosos, deveriam estudá-lo ou, por exemplo, o Matlab.
 
Alexander_K2:
Oh! a criança mais experientepodotr( hmmm... "a criança mais experiente" :)))))) como uma criança pode ser a mais experiente? mas a expressão deve ser lembrada), tendo pedido permissão a Trump para participar deste fórum, está pensando muito americano. Não, meu caro! VisSim é apenas uma ferramenta em minhas mãos. Embora, é claro, todos os usuários do fórum, tanto jovens quanto velhos, deveriam estudá-lo ou, por exemplo, o Matlab.
Vamos lá, não seja bobo! Estou brincando - você se lembra... o principal é não ser intrometido
 
Alexander_K2:

Sim, sim... Como a transição de um estado quântico de um estado energético para outro.

Você pode vê-lo nos gráficos de carrapatos - comércio sem restrições em certos níveis...

Mas a pergunta de Dimitri é uma boa pergunta. А? Isso é o que significa um físico! A escala de preços é linear? É, sim! É linear! Somente a equação do movimento de preços está longe de ser linear.

Obviamente, você pode desenhar a escala que quiser. Você está correto em sua reafirmação da equação do movimento. Não pode ser linear por definição, porque de baixo o preço é limitado por zero, e de cima é limitado teoricamente pelo infinito, e na realidade - pelas regras de troca e volume agregado de participantes de comércio (se nenhum negócio é executado, o preço não se move e não há incrementos - quero dizer, a troca). E ali e aqui nos aproximamos assimmptoticamente (se não para considerar variantes catastróficas, como a falência do emissor). Assim, no caminho do zero ao infinito e de volta, como corretamente apontado por Nikolay, há muitas zonas (níveis) onde o caráter do preço muda significativamente. Estes são níveis redondos e invertidos e outros, sobre os quais não vou falar.

Portanto, o desempenho de seu Quasi-Bollinger dependerá muito de quantos e que níveis caem na faixa entre a entrada e a saída - eles devem ser levados em conta ao entrar/sair/executar uma posição. Isto é para o desenvolvimento futuro de seu sistema após os primeiros testes)

Tudo, é claro, é o meu diletante IMHO.

 
Dmitriy Skub:

Claramente, a escala pode ser desenhada da maneira que você quiser. Você reafirmou corretamente a equação do movimento. Não pode ser linear por definição, porque de baixo o preço é limitado por zero, e de cima - teoricamente por infinito, e na realidade - pelas regras de negociação em uma determinada bolsa e pelo volume total de fundos dos negociadores (se não forem feitos negócios, o preço não se move e não há incrementos - estamos falando da bolsa). E ali e aqui nos aproximamos assimmptoticamente (se não para considerar variantes catastróficas, como a falência do emissor). Assim, no caminho do zero ao infinito e de volta, como corretamente apontado por Nikolay, há muitas zonas (níveis) onde o caráter do preço muda significativamente. Estes são níveis redondos e invertidos e outros, sobre os quais não vou falar.

Portanto, o desempenho de seu Quasi-Bollinger dependerá muito de quantos e que níveis caem na faixa entre a entrada e a saída - eles devem ser levados em conta ao entrar/sair/executar uma posição. Isto é para seu desenvolvimento futuro do sistema após os primeiros testes).

Tudo, é claro, meu IMHO amador.

Obrigado, Dmitry! Um físico, por definição, não pode ser um amador. Se você tiver tempo - tente ler os carrapatos (se você trabalhar com eles) em intervalos exponenciais. Você verá como se torna muito mais fácil. E agora estou apenas descansando da teoria - me preparando para a prática do pós-Novo Ano. Ao mesmo tempo, li um pouco de Yusuf - senti pena dele. O homem vai (já foi, de fato) no caminho certo do mais inteligente dos homens, que gosta de jogar moedas em diferentes direções, e ficou totalmente desiludido com o Forex. Eu tenho que apoiar pessoas assim - portanto, nunca deixarei o fórum.

Vejo vocês no Ano Novo!