Da teoria à prática - página 1048

 
Martin Cheguevara:

A filial é um carrinho, e os participantes do fórum são um ganso e um pique).

Todos, em formação, seguem o camarada Che. Mas duvido de algo sobre o sucesso de tal evento. Entretanto, assim como todos os outros).

 
Yuriy Asaulenko:

Todos, em formação, seguem o camarada Che. Mas eu tenho minhas dúvidas sobre o sucesso de tal evento. Eu duvido do sucesso de tal evento, assim como de todos os outros).

Eu não devo nada a ninguém.

Eu não preciso liderar ninguém.

Vá por caminhos diferentes - mil estradas diferentes. A paz esteja com você.

 
Martin Cheguevara:

Eu não devo nada a ninguém.

Eu não tenho necessidade de liderar ninguém.

Vá por caminhos diferentes - mil estradas diferentes. A paz esteja com você.

Oh, eu pensei que você tinha decidido colocar os cisnes e os lagostins de cisne em ordem e construir todos.

 
Yuriy Asaulenko:

Oh, eu pensei que você ia colocar os cisnes e os lagostim em ordem e construir todos.

Não.

 
Há um sentimento estacionário de que as próximas mil páginas de discussão passarão sob o guarda-chuva da ortodoxia. Com uma cerveja, o lagostim poderia ser melhor.
 
E todo o ramo irá para o hall de inundação))))
 
Yuriy Asaulenko:

O bicho-papão da não-estacionariedade o assombrou.

Na verdade, séries estacionárias - uma vez, e é isso). Ou um pouco mais do que isso. E nada, todos estão vivos e indo bem com isso. Os mesmos radioamadores, a propósito).

Os radioamadores não têm estacionariedade do sistema errado) Quase-estacionariedade, ergodicidade, quase-determinismo, etc.

Os preços não têm tudo isso. Isto pode ser visto até mesmo na aproximação zero a eles, o processo Wiener (SB).

 

O preço é um reflexo das emoções das pessoas sobre os eventos.

A razão dos aumentos e quedas de preços é encontrada ali, não em fórmulas físicas. A física não permite que os físicos se tornem comerciantes de sucesso).

 
Aleksey Nikolayev:


Os preços não têm tudo isso neles. Isto pode ser visto até mesmo em sua aproximação de base zero - o processo Wiener (SB).

A imitação de um kotir por caminhadas aleatórias é determinada com bastante sucesso por uma pessoa experiente, tais experiências foram realizadas pela bela polonesa Inga-Nova, em seu ramo. Há cerca de dez anos atrás, venho tentando há algum tempo encontrar condições para tornar a cotação gerada por uma moeda difícil de distinguir visualmente de citações reais - afinal, ela funciona quando a maioria dos resultados estão relacionados, ou seja, se o tick está para cima, então o tick seguinte é automaticamente para baixo. Em geral, se pensarmos bem, podemos deduzir teoricamente analisando a física da formação de preços em divisas. Mas de nada adianta - para uma comercialização bem sucedida é necessário encontrar uma maneira de diagnosticar efetivamente as ineficiências locais do mercado. E isso, no que me diz respeito, é uma tarefa completamente diferente.

 
sibirqk:

A imitação de um quociente por caminhadas aleatórias, é definida com bastante sucesso por uma pessoa experiente, tais experiências foram realizadas pela bela polonesa Inga-Nova, em seu ramo. Há cerca de dez anos atrás, venho tentando há algum tempo encontrar condições para tornar a cotação gerada por uma moeda difícil de distinguir visualmente de citações reais - afinal, ela funciona quando a maioria dos resultados estão relacionados, ou seja, se o tick está para cima, então o tick seguinte é automaticamente para baixo. Em geral, se pensarmos bem, podemos deduzir teoricamente analisando a física da formação de preços em divisas. Mas de nada adianta - para o sucesso do comércio é necessário encontrar uma maneira de diagnosticar efetivamente as ineficiências locais do mercado. E isso, no que me diz respeito, é uma tarefa completamente diferente.

Esta é essencialmente uma mudança da SB para uma cadeia de Markov. O passo, embora pequeno, é em direção ao preço real - sem Markovianness é difícil modelar um apartamento. O problema aqui é a não-estacionariedade - em vez da imprevisibilidade dos preços, agora lidamos com a imprevisibilidade dos parâmetros do modelo. A esperança é que estes parâmetros mudem mais lentamente do que os preços - escrevi acima sobre "a primeira lei de Newton".

Assim, algumas ineficiências locais podem ser formalizadas como segmentos de tempo com parâmetros de mudança lenta de alguns padrões de preços.