Da teoria à prática - página 1784

 
Alexander_K:


Você não verificou seu método com aspas inversas?

Por exemplo, tendo um histórico de EURUSD você pode construir o USDEUR, e após o desbaste/agrupamento e aplicação do método, os sinais devem ser quase simétricos +-dT (você pode desviar um pouco no tempo)

você pode até aumentar ligeiramente a confiabilidade tomando sinais de ambos, para frente e para trás

PS/ Algumas estratégias têm apenas sinais COMPRAR/CLOSSE. Para obter cotações de venda deles, você tem que virá-las
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
Алгоритм генерации тиков в тестере стратегий терминала MetaTrader 5
  • www.mql5.com
В составе клиентского терминала MetaTrader 5 есть встроенная среда программирования для разработки полностью автоматических стратегий (торговых роботов), которые могут торговать без вмешательства человека.  Другое название торговых роботов - эксперты.  Эксперты и технические индикаторы для терминала MetaTrader 5 пишутся на языке MQL5, в котором...
 
Você negocia com seus ATSs através de uma DTZ?
 

Se a resposta for SIM, por favor entre em contato comigo no Facebook.

Se NÃO, também ;)

Eu apenas sorrio sempre quando vejo as frases inteligentes e os diálogos)

Se eu sou um tolo, me explique por um tolo, apenas nas mídias sociais em mensagens privadas, não aqui.

E se você encontrar algo que eu não saiba, Facebook também. Eu lhe darei o dinheiro, discutiremos tudo.

P.S. Crie uma conta à esquerda, etc. se você não confiar em mim. Meu objetivo neste negócio é ganhar dinheiro e isso é tudo.

 


Pode-se ver que um incremento maior que o intervalo é seguido por um incremento menor, mas o sinal +- não é previsível.

 
Martin CHEguevara:

não procure a previsibilidade, procure as propriedades de estabilidade de processos instáveis.

A fraqueza do mercado é que tudo muda nada fica parado XD

é tão óbvio que ninguém percebe =D


Se você procurar a ordem no caos, não encontrará nada - garantido.

De alguma forma...

Reconhecendo o fato óbvio de que as coisas mudam, não é necessário um intelecto excepcional))

Todos os seus escritos que eu tive tempo de ler, não posso chamar isso de outra coisa que não treta, sem ofensa.

Você está procurando por algo que não entende, tenho certeza. E você não vai entender. E você não está interessado no resultado em dinheiro. O que se segue?

)))

 

Se você o entendesse e o encontrasse, você o faria. E você se beneficiaria enormemente com isso.

Mas não é o dinheiro que você está procurando, você mesmo o disse.

Qual é a utilidade do seu julgamento, por favor me diga?

 
Diz-se que o dinheiro é feito na fábrica, e que só é escoado no mercado forex.
 

Ou você é como Perelman?

Há um milhão esperando por você e você recusa? E você não quer nem mesmo ganhá-lo você mesmo com seu intelecto?

 
jori77:

Se você o entendesse e o encontrasse, você o faria. E você se beneficiaria enormemente com isso.

Mas não é o dinheiro que você está procurando, você mesmo o disse.

Qual é a utilidade do seu julgamento, por favor?

Eu entendo de qualquer forma.

Estou apostando nos robôs mais conservadores. Ainda não testei totalmente o que tenho. E se não tenho certeza do resultado, não vou apostar em uma conta de cem mil dólares. Não sei por que corro tanto risco... Sou eu quem conta com pessoas que dependem de seus lucros, inclusive eu.

Posso ter me entendido mal. Não estou interessado no dinheiro, mas na estabilidade dos meus lucros, senão você ganha uma vez 100% no topo e depois o que...

Eu sempre tento fazer tal sistema, que para um lucro SUSTENTÁVEL é comparável pelo menos ao salário de um homem comum, ou seja, 40-50 mil na Rússia.

Tudo o que eu expus são fatos óbvios, não estou tentando impor minha opinião a ninguém.

O desejo de chamar os fatos óbvios de bobagem é uma loucura.

Não sou um jogador, sou um estatístico. não me importo com um negócio, me importo com os resultados de milhares de negócios durante pelo menos meio ano. então podemos falar sobre algo.
 
jori77:

Ou você é como Perelman?

Há um milhão esperando por você e você recusa? E você não quer nem mesmo ganhá-lo você mesmo com seu intelecto?

Eu vi Perelman em Kupchino, em São Petersburgo. Ele estava comprando uma garrafa de kefir com o último e parecia muito miserável, mas muito melhor do que o comerciante médio.