Da teoria à prática - página 1699

 
Qualquer discussão sobre produtos de mercado no fórum é proibida.
 

Hi!

----

// Xamã de proteção... Não tive tempo.

 
Uladzimir Izerski:

O canal é uma coisa importante e indispensável na análise. Não creio que haja mais maneiras impressionantes de determinar a direção do interesse do mercado.

Um canal é uma configuração de mercado. Ele pode mudar de ângulo, pode mudar de direção dependendo do estado de espírito do mercado. Mas ela sempre existirá.

E um canal horizontal é um plano. )) É melhor perguntar à Sasha. Ele sempre tem um canal horizontal.

Vladimir, o canal não pode ser rodeado por linhas paralelas retas, você não acha?

Eu acho que você precisa de arcos apontando em diferentes direções

 
Uladzimir Izerski:

O canal é uma coisa importante e indispensável na análise. Não creio que haja mais maneiras impressionantes de determinar a direção do interesse do mercado.

Um canal é uma configuração de mercado. Ela pode mudar seu ângulo, dependendo do estado de espírito do mercado, mudar sua direção. Mas ela sempre existirá.

E um canal horizontal é um plano. )) É melhor perguntar à Sasha. Ele sempre tem um canal horizontal.

Eu deixei de ver canais horizontais, ou seja, planos, conforme me desenvolvi.

E também há fortes dúvidas sobre a mudança dos ângulos de inclinação :-) Eles são aparentemente diferentes por contagem e "interferem".

Isto é, aliás, única e exclusivamente para as moedas e para as principais moedas.

 
Aleksey Nikolayev:

Não há aplicação da teoria da probabilidade neste tópico, apenas o jogo com seus termos.

Aliosha, não há nenhuma teoria de probabilidade em sua forma canônica.

Existem pesquisas de processos aleatórios no mercado por diferentes métodos a fim de reduzi-lo a modelos bem conhecidos - processo Ornstein-Uhlenbeck, Variance Gamma Process (ambos retornam à média) ou simplesmente a alguma fórmulaE ou geralmente a um sinusoidal.

Ou seja, aqueles que anseiam por ver algo que sabem no monitor. E se isso exigir uma mudança para o espaço Hilbert, nós também faremos isso.

Tenho um enorme pedido a você (já estou repetindo pela bilionésima vez) - me ajude a investigar indicadores de descontinuidade na prática, por exemplo, o parâmetro Hurst. Primeiro, em OPEN M1, depois em carrapatos, e depois eu farei o download da minha série transformada. O problema do indicador de descontinuidade (desvio do modelo conhecido) ainda permanece, embora eu esteja muito avançado nesta direção.

Você escreverá um artigo, receberá dinheiro, dará esperança às pessoas. А?

 
Alexander_K:

Alesha, não existe uma teoria de probabilidade em sua forma canônica.

Há estudos do processo aleatório no mercado por vários métodos a fim de reduzi-lo a modelos conhecidos - processo Ornstein-Uhlenbeck, Processo Gama Variante (ambos são reversíveis à média) ou simplesmente a algumas fórmulas ou a um sinusoidal.

Ou seja, aqueles que anseiam por ver algo que sabem no monitor. E se isso exigir uma mudança para o espaço Hilbert, nós também faremos isso.

Tenho um enorme pedido a você (já estou repetindo pela bilionésima vez) - me ajude a investigar indicadores de descontinuidade na prática, por exemplo, o parâmetro Hurst. Primeiro, em OPEN M1, depois em carrapatos, e depois eu farei o download da minha série transformada. O problema do indicador de descontinuidade (desvio do modelo conhecido) ainda permanece, embora eu esteja muito avançado nesta direção.

Você escreverá um artigo, receberá dinheiro, dará esperança às pessoas. А?

Dmitrievsky postou um vídeo no MoD, confira, pode ajudar...
 
Maxim Dmitrievsky:
A questão é o que esconder... Não sei se é Martin ou Che, só para ver...


uma imagem para a clareza.

PS:

A linha do tempo é uma ilusão. Você não tem idéia de como a percepção humana é enganosa.

Não há quase nada no mercado.

Não há números, não há indicadores, não há movimento, não há seu MACD favorito, a série temporal foi inventada pelo homem, a lei do movimento aleatório foi inventada pela natureza como o caminho mais curto para a diversidade: a ordem visível para o homem é através do caos.

Todas as respostas estão corretas, todos os canais estão corretos, cada barra é verdadeira tanto quanto falsa.

Qualquer período de referência escolhido é verdadeiro e falso ao mesmo tempo, a cada momento no tempo.


Você pode tomar minha resposta como os delírios de um louco, você pode tomá-la como quiser.

Depois dos meus postos, haverá a treta habitual, verborreia. Mas somente porque minhas palavras têm tudo e nada - todos vão ver o que querem ver.

 
Martin CHEguevara:

Você pode tomar minha resposta como as divagações de um louco

As palavras são
 
Martin CHEguevara:


uma imagem para a clareza.

PS:

A linha do tempo é uma ilusão. Você não tem idéia de como a percepção humana é enganosa.

Não há quase nada no mercado.

Não há números, não há indicadores, não há movimento, não há seu MACD favorito, a série temporal foi inventada pelo homem, a lei do movimento aleatório foi inventada pela natureza como o caminho mais curto para a diversidade: a ordem visível para o homem é através do caos.

Todas as respostas estão corretas, todos os canais estão corretos, cada barra é verdadeira tanto quanto falsa.

Qualquer período de referência escolhido é verdadeiro e falso ao mesmo tempo, a cada momento no tempo.


Você pode tomar minha resposta como os delírios de um louco, você pode tomá-la como quiser.

Depois dos meus postos, haverá a treta habitual, verborreia. mas somente porque minhas palavras são tudo e nada =)

por que uma mentira?

não faz mal, eu próprio costumava ser assim...

é o único momento que cura, ou seja, coloca ordem no entendimento confuso do mercado

A propósito, que antivírus e anti-spyware você tem carregado em seu computador?

 
Martin CHEguevara:


uma imagem para a clareza.

PS:

A linha do tempo é uma ilusão. Você não tem idéia de como a percepção humana é enganosa.

Não há quase nada no mercado.

Não há números, não há indicadores, não há movimento, não há seu MACD favorito, a série temporal foi inventada pelo homem, a lei do movimento aleatório foi inventada pela natureza como o caminho mais curto para a diversidade: a ordem visível para o homem é através do caos.

Todas as respostas estão corretas, todos os canais estão corretos, cada barra é verdadeira tanto quanto falsa.

Qualquer período de referência escolhido é verdadeiro e falso ao mesmo tempo, a cada momento no tempo.


Você pode tomar minha resposta como os delírios de um louco, você pode tomá-la como quiser.

Depois dos meus postos, haverá a treta habitual, verborreia. Mas somente porque minhas palavras têm tudo e nada - todos vão ver o que querem ver.

Toda nossa vida é uma ilusão, o que podemos fazer agora. Mas às vezes você pode ser específico ))