Da teoria à prática - página 1844

 
Alexander_K:

Recomendo a todos que estão sofrendo que leiam o artigo:

https://www.mql5.com/ru/forum/327812

As conclusões feitas pelo autor não são necessariamente conclusivas, mas a pesquisa nela realizada dá a chave para entender o mercado e sua estrutura.

Que o lucro esteja com você!

Eu não tenho nada a fazer aqui neste fórum... Vou estudar o PAMM e outros disparates. Esta é outra história... Obrigado pelos 2 anos que passamos juntos.

Sinceramente,

Alexander_K e seu gato Schrodinger.

Pensei que ia correr um par de semanas de TC de volta no dia 5 ? e de repente não há nada a fazer...

embora, 2 semanas sem perdas, é certamente o motivo para iniciar a PAMM :-)

PS/ a propósito de datas. Alguém (não A_K) lembra que já é o 8º e ainda podemos manter a promessa

 
Maxim Kuznetsov:

Acho que no dia 5 eu ia lançar um par de semanas de TS ? e, de repente, não há nada a fazer...

Embora, 2 semanas sem perdas, isso é certamente um motivo para iniciar a PAMM :-)

PS/ a propósito de datas. Se alguém (não A_K) lembra que já é o oitavo e ainda é possível cumprir a promessa.

De fato, a promessa de distribuir o Graal para todos e diversos foi cumprida para mim (pois fui eu, e não A_K, que o dei) por Max Dmitrievsky em seu artigo.

Se não se pode entender nada de tais pesquisas e não se pode fazer nada, então tal criança, com certeza, seu lugar não é no Forex, mas em uma fazenda coletiva ou em uma fábrica.

Shh... O papai está chegando... Está na hora de ir.

Adeus!

 
Alexander_K:

Recomendo a todos que estão sofrendo que leiam o artigo:

https://www.mql5.com/ru/forum/327812

As conclusões feitas pelo autor não são necessariamente conclusivas, mas a pesquisa nela realizada dá a chave para entender o mercado e sua estrutura.

Que o lucro esteja com você!

Eu não tenho nada a fazer aqui neste fórum... Vou estudar o PAMM e outros disparates. Esta é outra história... Obrigado pelos 2 anos que passamos juntos.

Sinceramente,

Alexander_K e seu gato Schrodinger.

Bem, ahem...

é sobre como morder a tendência novamente fora do gráfico.

tem sido dito muitas vezes que uma vez eliminada uma tendência, esta será uma situação crítica para o sistema comercial

 
Alexander_K2:

Na verdade, Max Dmitrievsky em seu artigo cumpriu sua promessa de distribuir o Graal a todos (pois fui eu, não A_K, quem o deu).

Se não se pode entender ou fazer nada a partir de tais pesquisas, então tal criança definitivamente não pertence ao Forex, mas a uma fazenda coletiva ou uma fábrica.

Shh... O papai está chegando... Está na hora de ir.

Adeus!

e física, e a física?

Este tópico está na seção de discussão.

você não precisa me falar sobre o graal.

;)

 
Maxim Kuznetsov:

Acho que no dia 5 eu ia lançar um par de semanas de TS ? e, de repente, não há nada a fazer...

Embora, 2 semanas sem perdas, é certamente um motivo para iniciar a PAMM :-)

PS/ a propósito de datas. Lembro a alguém (não A_K) que já é o oitavo e que ainda é possível cumprir a promessa.

Awwww! não estou sendo deixado de fora do loop. Significa que há um objeto de observação, e eles não concordam em perdê-lo.

Bem, o que posso dizer? Quem me ofereceu tal estipulação, já a recusou pessoalmente por escrito. Foi proibido por alguma razão, desconhecida para mim, seu comportamento.

Acho que é um desperdício perder essas pessoas no recurso. Esta é uma pessoa do mais alto grau de capacidade analítica e seu orgulho em ser banida? Isto é idiotice e falta de compreensão. Não consigo nem mesmo encontrar as palavras.

Se eu não for banido, abrirei um sinal de teste após o dia 9. Não sei por que as pessoas querem se maravilhar com tal criação, mas eu já sou meio que obrigado a fazê-lo.

Proibido, é claro que não posso).

 
Uladzimir Izerski:

Oh! Não estou sendo deixado de fora do loop. Significa que há um objeto de observação, e você não aceita a sua perda.

Bem, o que posso dizer? Quem me ofereceu esta condição, já a recusou pessoalmente, por escrito. Foi proibido por alguma razão, desconhecida para mim, seu comportamento.

Acho que é um desperdício perder essas pessoas no recurso. Esta é uma pessoa do mais alto grau de capacidade analítica e seu orgulho em ser banida? Isto é idiotice e falta de compreensão. Não consigo nem mesmo encontrar as palavras.

Se eu não for banido, abrirei um sinal de teste após o dia 9. Não sei por que as pessoas querem se maravilhar com tal criação, mas eu já sou meio que obrigado a fazê-lo.

Proibido, é claro que não posso).

Aguardemos ansiosamente este evento. Raramente alguém se atreve a incluir aqui um monitoramento, um ato
 
Renat Akhtyamov:

mas a física, e a física?

Este tópico está na seção de discussão.

Você não precisa nos falar sobre o graal.

;)

Renat, a física é para os físicos, a música é para os músicos e os mercados são para os comerciantes.

Os comerciantes são os mais sofisticados nos meandros do comércio. Minhas primeiras experiências de sucesso no comércio foram quando eu tinha 7 ou 8 anos de idade.

Na minha idade atual, ainda não alcancei aquelas oportunidades que a natureza oferece a alguns indivíduos.

Eu sou solidário com ela.

Levar o mercado pelos chifres em dois anos? Você poderia fazê-lo por uma semana ou um mês se seu sogro ameaçasse arrancar a buzina de amor de seu genro).

Na verdade, tudo é mais sério, mas este tópico é proibido aqui, portanto, não vamos fazer um argumento a favor da discriminação.

 
Uladzimir Izerski:

Renat, a física é para os físicos, a música é para os músicos e os mercados são para os comerciantes.

Os negociadores são os mais sofisticados nos meandros do comércio. Minhas primeiras experiências de sucesso no comércio foram quando eu tinha 7-8 anos de idade.

Na minha idade atual, ainda não alcancei aquelas oportunidades que a natureza oferece a alguns indivíduos.

Eu sou solidário com ela.

Levar o mercado pelos chifres em dois anos? Você poderia fazê-lo por uma semana ou um mês se seu sogro ameaçasse arrancar a buzina de amor de seu genro).

Na verdade, tudo é mais sério, mas este tópico está fora dos limites, portanto, não vamos fazer um argumento a favor da discriminação.

Bem, por que não?

Eu traçaria um paralelo entre comércio e física

por exemplo, minha estratégia é a seguinte:


 
Vladimir Baskakov:
Aguardemos ansiosamente este evento. Raramente você se atreve a ligar o monitoramento aqui, ação

Você não tem consistência em sua comunicação e não pode haver futuro no comércio.

Você não pode se ofender e até mesmo dizer obrigado se parar de fazê-lo a tempo e se lembrar do que eu disse.

 
Alexander_K:

Recomendo a todos que estão sofrendo que leiam o artigo:

https://www.mql5.com/ru/forum/327812

Atenciosamente, Alexander_K e seu gato Schrodinger.

A estrutura do mercado foi dada a você várias vezes por mim pessoalmente...e por uma outra pessoa.

Aparentemente, você simplesmente não é capaz de entender que não está pronto para olhar para as coisas como elas são.
Portanto, é preciso sofrer e ver o que se quer durante muito, muito tempo.
Às vezes desprezo os mercados porque eles arruínam pessoas inteligentes como você. Você tem tudo, mas o mais importante - pensamento objetivo e um olhar crítico sobre seus próprios pensamentos... você não tem... E você não é o único...

Compreender a essência e o princípio do mercado e ganhar dinheiro com base neste princípio são duas coisas completamente diferentes.
E o segundo é muito, muito... muito, muito mais difícil do que a primeira.

Atenciosamente, CE.