Da teoria à prática - página 1582

 
Алексей Тарабанов:

É melhor se livrar de suas dívidas para que não as dê. Desculpe pelas coisas tristes.

Honestamente. Eu gostei. É legal, até mesmo. 5++

 
Evgeniy Chumakov:

Uma breve descrição dos episódios, para aqueles que ainda não assistiram

1. "Olá a todos! Vou despedaçar o mercado ... e dar o graal de graça a todos aqueles que sofrem"! - declarou o personagem principal da história.

2-1000. "E se eu não conseguir rasgar o mercado, estou fazendo certo, são vocês garotos estúpidos que não entendem merda nenhuma... "Você só precisa de uma chave ou alguma fórmula e terá lucros sem restrições", disse novamente o defensor do sofrimento.

1000-1500: "Eu darei o graal, mas não todos, apenas aqueles que o merecem! O que o f... Algo está errado novamente, acho que eu deveria apenas aumentar o tamanho da janela deslizante para uma semana, porque tenho certeza de que ela tem ciclos, e não os tem em um prazo pequeno, este shmandelbort enganou a todos..." - o herói do show ainda estava falando com esperança.

Episódio final. "Eu desisto! Dê-me o Graal!"

Sem ofensa se alguma coisa))

Às vezes, é preciso traçar uma linha...

Ainda assim, dois anos de pesquisa não foram em vão. A principal coisa que consegui descobrir é que NÃO há indicadores de ruptura que funcionem no mercado. Aqueles que esperam alguns coeficientes Hurst, autocorrelação, curtose, assimetria - acredite, é tudo um disparate e não vale a pena prestar atenção.

O que funciona no mercado então?

Para mim, as coisas óbvias que funcionam são a média móvel como medida de deriva (drift) e o canal de variância. É claro que não sãoBandas Bollinger, como Bas está tentando mostrar. É no cálculo desses valores (média e dispersão) que reside o mistério do mercado.

Você pode acreditar em minha palavra - negociar no canal em relação à média é a maneira correta de resolver o problema. Nada melhor foi inventado para descrever os processos estocásticos, incluindo a mecânica quântica em modelos de transição de partículas de um estado para outro. No caso clássico é a equação usual de movimento + ação de componente aleatório, em caso quântico - equação de Schrödinger.

Entretanto, existem alguns momentos difíceis e conceituais - qual é o momento ideal de observação (o valor de uma janela deslizante), se existem ciclos no mercado como Gann (minha opinião - existem, e são conhecidos: sessão de negociação, dia, semana, mês, ...), e o mais importante - COMO CALCUDAR A DISPERSÃO DO PROCESSO sob a condição de que, em princípio, nenhum indicador adicional de desordem do mercado funcione? Os cálculos "diretamente" pelas fórmulas clássicas da "lei da raiz do tempo" de Einstein-Smoluchowski não produzem o efeito desejado. Períodos de lucros sem restrições podem ser desfeitos por um único negócio ruim e todos já viram isso. É necessário corrigir essas fórmulas, como no caso de difusão anômala.

A última questão à qual estou prestando muita atenção agora, parece haver alguma perspectiva, mas é prematuro falar sobre ela.

A propósito, não recebi uma única oferta para comprar o Graal em um dia, nos meus termos. Eu só tenho que continuar trabalhando. Vamos ver...

 
Alexander_K:

...

A propósito, não recebi uma única oferta para comprar o Graal em um dia, nos meus termos. ...

"...uma vaca assim precisa de si mesma").

 
khorosh:

"...tal vaca é necessária para mim").

Em breve, passarão 10 anos desde que você, transparentemente, deu a entender uma certa "vaca". Vamos lá, vamos lá).

 
Alexander_K:

Bem, .......

A propósito, não recebi uma única oferta para comprar o Graal em um dia, nos meus termos. Sou apenas obrigado a continuar trabalhando. Vamos ver...

Ninguém criará um graal para você, a não ser você mesmo. O mundo é largo, mas estreito por dinheiro.

 
Alexander_K:

A propósito, não recebi uma única oferta para comprar o Graal em um dia, nos meus termos. Sou apenas obrigado a continuar trabalhando. Vamos ver...

"O Graal, por definição, é um limite.

Uma que não pode ser comprada ou vendida, só pode ser alcançada!

 
Alexander_K:

Bem, às vezes é preciso traçar algum tipo de linha...

Ainda assim, 2 anos de pesquisa não foram em vão. O principal que descobri é que não há indicadores de trabalho de descontinuidade no mercado. Aqueles que esperam alguns coeficientes Hurst, autocorrelação, curtose, assimetria - acredite, é tudo um disparate e não vale a pena prestar atenção.

O que funciona no mercado então?

Para mim, as coisas óbvias que funcionam são a média móvel como medida de deriva (drift) e o canal de dispersão. .

Você pode acreditar em minha palavra - negociar em um canal em relação à média é a maneira correta de resolver o problema.

A propósito, não recebi uma única oferta para comprar o Graal em um dia, nos meus termos. Eu só tenho que continuar trabalhando. Vamos ver...

Santa Bárbara continua ... XD
Aguardo com expectativa mais episódios:'₽
Ele 'cheira' a 'exploits' por pelo menos mais 1500-2000 páginas=D
 
Martin Cheguevara:
Santa Bárbara continua... XD
Ansioso por mais episódios:₽
Ele 'cheira' a 'exploits' por pelo menos mais 1500-2000 páginas=D

Eu não acho que isso seja possível.

Todas as pessoas que trabalharam aproximadamente na mesma direção que eu já deixaram este fórum e discutir, comunicar e fazer avançar a pesquisa neste tópico não é mais interessante.

О! Eles eram verdadeiros fanáticos, trabalhando 24 horas por dia!

A última coisa que eu ouvi deles foi:

Doc - "Eu praticamente consegui uma distribuição completamente simétrica de incrementos na M15, e minha rede neural está indo bem com esses dados de entrada".

Demko - "Aprendi como converter a distribuição incremental em uma distribuição bimodal "auricular" e sei como trabalhar com ela. E todos vocês são pigmeus".

Asaulenko - "Aprendi a modelar a distribuição que domina o mercado - em forma de islândia e de cauda grossa, sei porque é assim e sei como trabalhar com ela. E todos vocês aqui são papooses".

Depois disso eles desapareceram e seu destino é desconhecido para mim. Quero acreditar que eles foram comunicados com o Graal - isso me dá força.

Então por que todos nós somos pigmeus aqui? Não sei, mas aparentemente os cargos daqueles que sofrem neste e em outros tópicos merecem essa definição. A pesquisa mínima, o sigilo, a picareta do nariz, a estupidez e a ganância fazem seu trabalho sujo... Burro e idiota, o que mais posso dizer? Lembro-me de um cara que recentemente veio até mim em uma mensagem particular, inundando-me de artigos e pesquisas. Ele respondeu à minha sugestão de falar abertamente sobre o fórum com uma recusa categórica. O homem não está interessado em se comunicar com os locais. Vocês não têm vergonha, senhores? Eu também não sou nenhum herói e ele também parou de se comunicar comigo quando viu que eu estava apenas congelando. No entanto, isso não anula o fato de que o nível intelectual geral no fórum é extremamente baixo. Desgraçado.

É preciso melhorar. Leia, faça pesquisa, para pesquisar - testes, para testes - reais. Isso seria interessante. E agora mesmo - pancadas e lixo. Sem ofensa, mas estamos à procura do Graal, não de qualquer coisa. Não estamos?

 
Alexander_K:

Eu não acho que isso seja possível.

Todas as pessoas que trabalharam aproximadamente na mesma direção que eu já deixaram este fórum e não é mais interessante discutir, comunicar e promover pesquisas neste tópico.

О! Eles eram verdadeiros fanáticos, trabalhando 24 horas por dia!

A última coisa que eu ouvi deles foi:

Doc - "Eu praticamente consegui uma distribuição completamente simétrica de incrementos na M15, e minha rede neural está indo bem com esses dados de entrada".

Demko - "Aprendi como converter a distribuição incremental em uma distribuição "orelha" bimodal e sei como trabalhar com ela. E todos vocês são pigmeus".

Asaulenko - "Aprendi a modelar a distribuição que domina o mercado - em forma de islândia e de cauda grossa, sei por que é assim e sei como trabalhar com ela. E todos vocês aqui são papooses".

Depois disso eles desapareceram e seu destino é desconhecido para mim. Quero acreditar que eles foram comunicados com o Graal - isso me dá força.

Então por que todos nós somos pigmeus aqui? Não sei, mas aparentemente os cargos daqueles que sofrem neste e em outros tópicos merecem essa definição. Pouca pesquisa, sigilo, palitar o nariz, estupidez e ganância fazem seu trabalho sujo... Burro e idiota, o que mais posso dizer? Lembro-me de um cara que recentemente veio até mim em uma mensagem particular, inundando-me de artigos e pesquisas. Ele respondeu à minha sugestão de falar abertamente sobre o fórum com uma recusa categórica. O homem não está interessado em se comunicar com os locais. Vocês não têm vergonha, senhores? Eu também não sou nenhum herói e ele também parou de se comunicar comigo quando viu que eu estava apenas congelando. No entanto, isso não anula o fato de que o nível intelectual geral no fórum é extremamente baixo. Miserável.

É preciso melhorar. Leia, faça pesquisa, para pesquisar - testes, para testes - reais. Isso seria interessante. E agora mesmo - pancadas e lixo. Sem ofensa, mas estamos à procura do Graal, não de qualquer coisa. Não estamos?

É isso mesmo, Sasha. Todos querem brincar no graal). Poucas pessoas estão interessadas nos problemas de outras pessoas.

 
Alexander_K:

Eu não acho que isso seja possível.

Precisamos melhorar. Ler, fazer pesquisa, pesquisar - testar, testar - real. Isso seria interessante. Agora mesmo, vá embora e tire-o de seu sistema. Sem ofensa, mas estamos à procura do Graal, não de qualquer coisa. Não estamos?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Alexander_K, 2017.12.02 09:14

Vamos continuar.

Pergunta - onde está a prática, onde estão todos esses lotes, os lucros e o dinheiro no final? A resposta - será, com certeza. Seja paciente.

Quase um efeito Deja vu, você não acha?)

e a diferença é de 1500 páginas nos últimos 1,5 anos)

então por que você tem tanta certeza de que não haverá mais 1500-2000 páginas?)

Deixe-me colocar de forma simples - você não encontrará palmeiras quando voltar para a taiga, mesmo que você procure muito, não importa quantas vezes você volte para lá))