Da teoria à prática - página 1501

 
Alexander_K:

Não tive tempo para isso. E agora eu estou de férias, vou tentar fazer isso.

Deixe o mágico fazer isso em R (há um pacote) e poste o TC pronto, não algumas fotos infantis. Nós o pagaremos com o lucro mais tarde :)

 
Maxim Dmitrievsky:

Deixe o mágico em R fazer (há um pacote) e poste o TC pronto, não algumas fotos infantis. Nós o pagaremos com os lucros mais tarde :))

:))) Sim, já não era sem tempo. TS completamente pronto com docas adequadas.

 

É interessante como as meninas dançam ...


Tentei outra idéia chave para somas de acréscimos com intervalos e acabei com algo como memória de mercado. Se o valor > 0,9, o preço voltará ao preço do início do período.

As entradas são boas e o principal é que eu não preciso de nenhuma fórmula para dispersões, médias, etc.

Só o fiz durante três semanas em EUR (isso não é um parâmetro), os pontos de entrada são muito bons, mas os rabos estão saindo novamente. Precisamos de um filtro.

 
Alexander_K:

Que bando de gente está visitando! Junte-se a esta filial, meu amigo! Já um cego pode ver que a Bablikokos está completamente exausta. Ainda há uma chance aqui. Há.

Prazer em vê-lo.

Eu faço visitas de vez em quando, mas às vezes as pessoas arrancam os cabelos umas das outras (como no fio MO), então eu até tenho medo de comentar :-)

 
Evgeniy Chumakov:

É interessante como as meninas dançam ...


Tentei outra idéia chave para somas de acréscimos com intervalos e acabei com algo como memória de mercado. Se o valor > 0,9, o preço voltará ao preço do início do período.

As entradas são boas e o principal é que não precisamos de nenhuma fórmula para dispersões, médias, etc.

Eu só o vejo há três semanas no EUR (que não é uma referência), os pontos de entrada são muito bons, mas ainda tenho alguns rabos. Precisamos de um filtro.

OK, o preço voltará.
O que é o sinal de entrada?
 
Roman Kutemov:
OK, o preço voltará.
O que é o sinal de entrada ?


Leitura do indicador > 0,9, preço acima/abaixo do preço + t período

 
Evgeniy Chumakov:


Leitura do indicador > 0,9, direção acima - abaixo do preço + t período

Acredito que acima de 0,9 é a condição, mas o ponto de entrada deve ser outro sinal.
 
transcendreamer:

Prazer em conhecê-lo!

Visito de vez em quando, mas às vezes as pessoas arrancam os cabelos umas das outras (como no fio MO), então tenho medo até de comentar :-)

Procuramos aqui a chave do mercado... Perdidos...

Se você tem alguma idéia sobre a "lei da raiz do tempo", estrutura periódica do mercado por Gann e sem ela, somas cumulativas de incrementos, processo de deriva (aka drift, aka central tendency), magia e filosofia de mercado - você é bem-vindo.

 
Roman Kutemov:
Acredito que acima de 0,9 é uma condição, mas o ponto de entrada deve ser um sinal diferente.


Que outro sinal? A condição aqui é Memória Indicadora > 0,9 = retorno ao preço t0 + 0periodo. Que outro ponto de entrada ?

 
Evgeniy Chumakov:


Que outro sinal? Há um Indicador de Condição "Memória" > 0,9 = retorno ao preço t0 + 0periodo. Que outro ponto de entrada ?

Bem, o indicador já está em 0,9 e o preço continua a se afastar do preço de abertura.
Quando é o melhor momento para abrir um comércio ?