Da teoria à prática - página 1506

 

Muito bem, irmãos...

Depois da desgraça de ontem sobre a libra, reiniciei meu TS e estou saindo temporariamente do fórum até que os lucros irrestritos apareçam.

Precisa de dinheiro como nunca antes...

Rezando ao Todo-Poderoso pedindo ajuda em meu tempo de necessidade. Que Deus me ajude! Amém.

 
Alexander_K:

Companheiro, vou apenas repetir meu posto:

Eu poderia fazer um bilhão de testes com você em cotações artificiais, mas confie em mim - isso não nos aproximará nem um passo para ganhar dinheiro no mercado específico da BP. Até encontrarmos uma definição rigorosa e clara de "memória" de mercado - como lidar com ela ou como utilizá-la, então sim , melhor trabalhar em uma fábrica em uma loja nociva, sem argumentos.

Boa saúde para todos e paciência.

Sasha, porque mesmo sem cálculos complexos você pode mostrar o mesmo resultado com o preço, não com o derivado do preço.

O canal azul-tomato pode ser ajustado pelo coeficiente. Tudo é a mesma coisa. Agora é 0,95.

Os canais são lisos. O preço os respeita).

 
transcendreamer:

Dado: um conjunto de séries não estacionárias, parâmetros de distribuição flutuam, sem ciclicalidade

A tarefa: obter uma série de tendências de crescimento quase monótono (equidade) a partir de séries iniciais

Operações admissíveis: corte de fragmentos de séries iniciais( abertura-fechamento deposição), multiplicação de um fragmento por qualquer número, somatório

É claro que é proibido espreitar o futuro.

Quem resolveu o problema irá para Malta

Haverá uma solução para este problema, a ser confirmada em outubro-novembro por um exercício de monitoramento de sinais.
 
Alexander_K:

Até encontrarmos uma definição rigorosa e clara de "memória" do mercado - como lidar com ela ou como utilizá-la, então sim, é melhor trabalhar em uma fábrica em uma oficina perigosa, sem dúvida.

Mas talvez não precisemos lutar contra a memória... Acho que o oposto é verdade - a memória lhe dá a chance de obter uma ninharia do mercado ......

Quanto à definição de memória: acho que devemos considerar a memória como qualquer forma de correlação entre dois fragmentos arbitrários, possivelmente de comprimento diferente, talvez até separados por uma distância arbitrária e talvez até esses dois fragmentos possam se sobrepor, mas isso não é tudo, os tamanhos e os turnos podem variar...

Por exemplo, a autocorrelação pode não mostrar nada, e mesmo a entropia seletiva divina pode não mostrar nada, mas a conexão (e a memória) ainda está lá...

Esta é uma tese por enquanto... Basicamente poderia provavelmente ser apresentado como uma generalização do método de entropia seletiva, mas como estamos obtendo muitos parâmetros (tamanhos de fragmentos, turnos, parâmetros de taxas dimensionais e turnos), teremos que descobrir como combinar todas essas informações em um único índice, e isso poderia tirar uma boa mordida de seu cérebro ))))

 
Uladzimir Izerski:

Boa saúde para todos e paciência.

Sascha, porque mesmo sem cálculos complicados você pode mostrar o mesmo resultado com o preço, não com a derivada do preço.

O canal azul-tomato pode ser ajustado pelo coeficiente. Tudo é a mesma coisa. Agora é 0,95.

Os canais são lisos. O preço os respeita).


Onde está o resultado? ))
 
Alexander_K:

Muito bem, irmãos...

Depois da desgraça de ontem sobre a libra, reiniciei meu TS e estou saindo temporariamente do fórum até que os lucros irrestritos apareçam.

Precisa de dinheiro como nunca antes...

Rezando ao Todo-Poderoso pedindo ajuda em meu tempo de necessidade. Que Deus me ajude! Amém.

Subida bem sucedida!

provavelmente nas religiões Abrahamic o comércio é um pecado, mas no Paganismo você pode oferecer presentes a Mercúrio, Hermes, Cissonius, Al-Qutbaj, Inari, Ek-Chuah, Ebis, Veles e outros

 
Uladzimir Izerski:

O canal azul-tomato pode ser ajustado pela relação. É tudo a mesma coisa. Agora é 0,95.

Os canais são suaves. O preço os respeita).


E depois você também tem canais aninhados, que beleza... mmm... obrigado por esta foto, algo para se pensar também...

 
transcendreamer:

E então você tem canais aninhados, que beleza... Mmmm... obrigado por esta foto, algo para se pensar também...

Obrigado pelo elogio).

Há muito o que pensar aqui. Eu mesmo venho pensando há anos)

Existem algoritmos simples para esta construção, mas não posso desclassificá-los.

Pense por si mesmo.

 
Uladzimir Izerski:

Existem algoritmos simples para tal construção, mas não posso divulgá-los.

Naturalmente, em nenhum caso devemos contar sobre os algoritmos, caso contrário, algo muito ruim pode acontecer se tal informação for tornada pública.

Além disso... mesmo a publicação desta captura de tela já acarreta certos riscos...

 
Blasfemando...