Da teoria à prática - página 1494

 
Alexander_K:

O agricultor coletivo Bass, que mal consegue distinguir a SB da batata, está sempre fazendo uma corcunda sobre a impossibilidade de ganhar dinheiro com a SB.

Aqui está o meu último acordo, baseado em padrões de processos aleatórios:

Este é um fato trivial dos livros didáticos de matemática. Você está discutindo com um livro didático, não eu.

E você tem uma confusão de terminologia. Processo aleatório e SB são coisas completamente diferentes.

 
secret:

E você tem uma confusão de terminologia. Processo aleatório e SB são coisas completamente diferentes.

Agora você está certo sobre isso. Você é um vigarista, companheiro :))) Mas a essência da questão não muda.

Aqui está algo no mercado - a memória - que me impede de simplesmente enfiá-la na calçada com a teoria do processo aleatório.

Não consigo chegar ao fundo da questão... E a assimetria provavelmente não tem nada a ver com isso...

Dê-me sua chave para o mercado! Dê-me isso. Aqueles que estiverem interessados agradecerão.

 
Alexander_K:

Esta também é aleatória?

O mesmo - esta semana.

Você está brincando comigo com os dois ofícios? )

Alexander_K:

Meu TS, por outro lado, não se dá exatamente bem com movimentos regulares e direcionais - tendências. Quando o mercado está em uma fase aleatória - eu tenho apenas um desempenho louco.

Se as tendências são movimentos regulares e direcionados para você, então por que você não as comercializa? )

Colocar uma parada na rede e iniciar a colheita).

 
Alexander_K:

Há algo no mercado - a memória - que me impede de simplesmente empurrá-lo na teoria do processo aleatório.

Que tipo de memória se após a otimização eu vejo todos os robôs como um dreno da vida real?

 

Em relação à assimetria...

Eu comparei a assimetria da densidade de probabilidade de movimento Laplace e a BP real. E as séries reais e seus incrementos.

Elas coincidem quase completamente. Sou preguiçoso demais para publicar provas...

Conclusão: Nem a assimetria da amostragem das séries de preços, nem a assimetria da distribuição dos incrementos podem servir como medida da memória do mercado.

Ai de mim... Velho chorando... Perturbado...

 
Alexander_K:

O agricultor coletivo Bass, que mal consegue distinguir a SB da batata, está sempre fazendo uma corcunda sobre a impossibilidade de ganhar dinheiro com a SB.

Aqui está meu último negócio baseado em um padrão de processos aleatórios:

Você está confundindo caminhada aleatória e processo aleatório. Vaguear aleatoriamente é uma moeda, não se pode ganhar dinheiro com ela.

 
Oleg Bondarev:

Comercializar SB implica um sistema de ordens. Você tem spread no corredor e olá...

mais besteiras.

 
EgorKim:

Você está fazendo tal piada dos 2 negócios? )

Se você vê as tendências como legítimas e direcionais, por que você não as comercializa? )

) Basta colocar uma parada na rede e iniciar a colheita.

Se trabalhamos com a BP como com um processo aleatório - ou seja, quando todos os pontos centrais são normais, então há lucro, não importa quem diga o quê - mas muito poucas negociações.

O lucro principal é quando a mesma curtose é incrivelmente alta, os movimentos de impulso mais poderosos, a energia gigantesca do sistema. Este não é de modo algum um processo aleatório.

Lá - sim, você pode literalmente ficar rico e perder tudo facilmente... Este é o mistério não resolvido do mercado. Quais são as fórmulas a serem aplicadas? Eu não sei. A ciência não sabe.

 
danminin:

Você está confundindo a divagação aleatória com um processo aleatório. A caminhada aleatória é uma moeda; não se pode ganhar dinheiro com ela.

Concordo plenamente com esta declaração.

 
Alexander_K:

Concordo plenamente com esta declaração.

e por nada.