Da teoria à prática - página 1486

 
EgorKim:

Alexander_K

Você deveria ter publicado o sinal.

Por que você precisa de fotos dos ofícios?

Desde 1º de setembro.

Estou fazendo os testes preliminares agora.

É difícil - se a tendência central e a dispersão do processo de difusão no mercado forem absolutamente claras para mim, então o indicador de descontinuidade (ou seja, quando a energia do sistema é > > ao infinito, que corresponde às transições de preços de um nível para outro, ou seja, de um estado plano para outro) certamente ainda não está claro.

É por isso que eu não desisto do fórum - eu o leio às vezes. Sobre o impulso e a energia é interessante...

 
Alexander_K:

Bem, eu fiz algumas fórmulas rápidas a m=1 para energia instantânea e momentum, depois para energia e momentum do sistema. Reduzi-o novamente à análise dos incrementos em deltaT uniforme.

De uma forma ou de outra, tudo leva a trabalhar com distribuições de qualquer forma :))))

Já foi dito há muito tempo - uma vez que um homem tenha compreendido algo, nenhuma força no mundo o fará olhar para o mercado de uma maneira diferente.

"Se tudo que você tem é um martelo, você verá um prego em cada problema" - atribuído a Mark Twain)

Bem, boa sorte usando cálculos de volume de fase para aumentar seu volume de depósito)

 
Alexander_K:

Bem, eu fiz algumas fórmulas rápidas em m=1 para energia instantânea e momentum, depois para energia e momentum do sistema. Reduzi-o novamente à análise dos incrementos em deltaT uniforme.

De uma forma ou de outra, tudo leva a trabalhar com distribuições de qualquer forma :))))

É um fato há muito conhecido - se uma pessoa entendeu algo uma vez, nenhuma força no mundo o fará olhar para o mercado de uma maneira diferente.

Von no fio da meada sobre alguns Bablikokos há anos, e Georges nunca se separará de sua liga, mesmo que tenha que viver em uma vala à beira da estrada e sofrer de fome e frio. Psicologia... Não há para onde ir...

esclarecido

 
Aleksey Nikolayev:

"Se tudo que você tem é um martelo, você verá um prego em cada problema", atribuído a Mark Twain)

Bem, boa sorte usando cálculos de volume de fase para aumentar o volume do depósito)

para você este martelo -- TViMS ;))

Mas você "precisa de algo mais geral, como o Hamiltoniano na mecânica - uma função que descreve completamente o sistema".

E isso não é o prego para o seu martelo.

 

Para aqueles que se esqueceram, um lembrete :

.

 
Олег avtomat:

para você este martelo -- TViMS ;))

Mas você "precisa de algo mais geral, como um hamiltoniano na mecânica -- uma função que descreva completamente o sistema".

E isso não é o prego para o seu martelo.

A principal ferramenta para mim é a lógica, às vezes formal, mas com mais freqüência o bom senso. No caso do mercado, ele diz que é mais um objeto com um grande (quase infinito) número de graus de liberdade. Isto está muito mais próximo da física estatística do que da mecânica doormato ou OPU. Dito isto (ao contrário do statfize), não vejo nada como energia para o mercado - uma função aditiva que não muda com o tempo.

Com imaginação suficiente, qualquer função no tempo (o número de sanduíches comidas em um dia, por exemplo) pode ser declarada como alguma coordenada generalizada e inventada dinâmica e hamiltoniana para ela. Mas será apenas um exercício quase matemático sem sentido.

 
ПОНТРЯГИНА ПРИНЦИП МАКСИМУМА - это... Что такое ПОНТРЯГИНА ПРИНЦИП МАКСИМУМА?
ПОНТРЯГИНА ПРИНЦИП МАКСИМУМА - это... Что такое ПОНТРЯГИНА ПРИНЦИП МАКСИМУМА?
  • И. М. Виноградов
  • dic.academic.ru
ПОНТРЯГИНА ПРИНЦИП МАКСИМУМА соотношения, выражающие необходимые условия сильного экстремума для неклассической вариационной задачи оптимального управления математической теории. Сформулирован в 1956 Л. С. Понтрягиным (см. [1]). Принятая формулировка П. п. м. относится к следующей задаче оптимального" управления. Дана система обыкновенных...
 
Aleksey Nikolayev:

A principal ferramenta para mim é a lógica, às vezes formal, mas com mais freqüência o bom senso. No caso do mercado, ele diz que é mais um objeto com um grande (quase infinito) número de graus de liberdade. Isto está muito mais próximo da física estatística do que da mecânica doormato ou OPU. Dito isto (ao contrário do statfize), não vejo nada como energia para o mercado - uma função aditiva que não muda com o tempo.

Com imaginação suficiente, qualquer função no tempo (o número de sanduíches comidas em um dia, por exemplo) pode ser declarada como alguma coordenada generalizada e inventada dinâmica e hamiltoniana para ela. Mas isso seria apenas um exercício quase matemático, sem sentido.

nada mais é do que uma desculpa ;))))

seu martelo construiu uma leve caixa apertada ao seu redor e não a solta.

 

Sim, não se esqueça também das supercordas. Sem elas as variações da agulha (com a ajuda das quais o princípio de Pontryagin máximo é comprovado) não funcionarão em forex.

 
Aleksey Nikolayev:

Sim, também não se esqueça das supercordas. Sem elas as variações da agulha (com a ajuda das quais o princípio de Pontryagin máximo é comprovado) não funcionarão no Forex.

Isto é uma espécie de "ouvir um sino mas não saber onde está tocando"...

Este comentário mostra que este tópico é completamente desconhecido para você,Terra incognita.

E não sejam como aqueles ignorantes que negam tudo e tudo o que não se encaixa na estreita estrutura de seu conhecimento e compreensão.