Da teoria à prática - página 1482

 
Oleg Bondarev:
Form-mu-lu! Formu-mu-lu!

Ele tem uma fórmula de drenagem. Você o quer?

 

ahahahaha

Continuem assim pessoal, não fiquem calados

postar as estatísticas de vez em quando.

apenas conversando e falando.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Guardei-o para mim)

Eu só quero saber a que probabilidade de ganhar seu sistema leva?
Se você identificar corretamente a próxima tendência, você estará com ela estritamente do início ao fim, não cometa nenhum erro ao abrir, manter e fechar - um resultado positivo por completo estará em sua conta garantida!
 
aleger:
Se você identificar corretamente a próxima tendência, siga-a estritamente desde o início até o fim, não cometa nenhum dos seus próprios erros ao abrir, manter e fechar - um resultado positivo por completo estará em sua conta garantida!

as garantias só podem ser confiáveis através do Estado

 
Renat Akhtyamov:

as garantias só podem ser confiáveis através do Estado

É apenas uma questão de obter ou criar este ou um TS similar e desfrutar dos resultados
 
Олег avtomat:

O concurso de conta demo começará em breve (55 prêmios, cada vencedor receberá um investimento garantido de US$ 1000 em uma conta prêmio TIMA). Duração 3 meses. As condições são aceitáveis. Haverá um monitoramento de todas as contas.

É uma boa oportunidade para conseguir capital inicial e investidores para ele.

Junte-se a nós. Você combina negócios com prazer.

Ouça

Minha filha participará ;)

Uma vez por ano você pode jogar 5k$, bater em todos e ficar em linha com o GEL, e com 100% ao mês ...)

 
aleger:
A única coisa que resta é obter ou criar este ou um TS similar e apreciar os resultados de seu trabalho
Se não houvesse propagação, seria muito fácil de se fazer.
 
Unicornis:

uma vez por ano você pode jogar $5k, bater em todos e ficar em linha com o GEL, e com 100% ao mês ...)

Você não precisa depositar nada aqui.

 
aleger:
É apenas uma questão de obter ou criar este ou um TS similar e desfrutar dos resultados

não há estado e não há conversa

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Se não houvesse propagação, seria muito fácil fazer isso.

Sim, e a zona de incertezas seria acentuadamente reduzida, e a rentabilidade de todas as operações aumentaria ainda mais...

Mas para isso você tem que ter seu próprio dinheiro e estabelecer seus próprios preços e regras, o que é claramente irrealista.

Portanto, temos que ser guiados pelo que é real e suficientemente justificado.