Da teoria à prática - página 1479

 
Alexander_K:

Automatische!!! Olá, companheiro.

Não, estou apenas por minha conta. +100% ao mês é uma boa meta. E você está colocando a si mesmo alguns grandes, pelos quais você está em chamas. Não?

Hi. Não se preocupe. Os objetivos lá são bastante mundanos. E a condição principal é não ter um levantamento de capital crítico. Minha filha pode lidar com isso, tenho certeza disso. Se você o tivesse feito, teria se beneficiado da prática e, além disso, teria recebido uma "medalha" no final da prática na forma de um depósito de US$ 1000 e investidores potenciais se transformando em investidores reais, dependendo dos resultados de seu trabalho.

 
aleger:

Conta real a partir de 2006 e posterior relatório regular (mensal/semanal) por cinco anos a partir de 2008

desde 2006 real e treinamento com sucesso variável

relatório desde 2008 por 5 anos (real?)

2013 - aparentemente um depósito de lixo

E agora?
 
Alexander_K:

Bom.

Tentarei postar meus ofícios todos os dias para que aqueles que estão sofrendo saibam - o Graal está lá.

Imagine que você só tem $50 em seus bolsos vazantes, apostando 0,01 lotes.

Vamos lá! Tudo isso - com dinheiro real, claro...

20.08.2019

Dois ofícios

A drenagem é garantida. O risco é assumido.
 
aleger:

Uma conta real de 2006 e subseqüente relatório regular (mensal/semanal) por cinco anos, começando em 2008

É tudo um disparate, pops.

Traga o estado para fora aqui e agora.

+ raciocínio teórico (A propósito, há muito tempo eu venho lhe pedindo para fazer isso. Você não pode fazer isso sozinho de qualquer maneira. Meu TC não é apenas sobre livros, mas também sobre conversar com pessoas proarate aqui).

 
Vitali Kadel:
A drenagem é garantida. O risco é assumido.

:))) Vamos ver o que você tem a dizer em um mês.

 
Renat Akhtyamov:

desde 2006 treinamento real com sucesso variável

relatório de 2008 por 5 anos (real?)

2013 - aparentemente uma lixeira.

O que vem a seguir?

Corretor mudou para cinco dígitos, o relatório não cabe mais no A4.

De agora em diante espero lidar exclusivamente com meu consultor especializado (com o máximo retorno possível sobre os principais pares de moedas).

 
Alexander_K:

:))) Vamos ver o que você tem a dizer em um mês.

Decidido a negociar por apenas um mês?
 
Alexander_K:

É tudo um absurdo, pops.

Traga o estado para fora aqui e agora.

+ raciocínio teórico (A propósito, há muito tempo eu venho lhe pedindo para fazer isto. Você não pode fazer isso sozinho de qualquer maneira. Meu TC não é apenas sobre livros, mas também sobre a comunicação com pessoas pro-argumentadas aqui).

Tratava-se da rentabilidade das operações forex, seu potencial e suas possibilidades reais, que na época eram de grande interesse para clientes muito ricos. Os sistemas de acompanhamento de tendências revelaram-se (e ainda são) a solução mais adequada. É isso que venho fazendo há bastante tempo. Falar com "pessoas conhecedoras" teria sido muito útil, mas infelizmente não funcionou até agora.
 
aleger:
Tratava-se da rentabilidade das operações forex, seu potencial e possibilidades reais, que na época estavam seriamente interessados em clientes muito ricos. Os sistemas de acompanhamento de tendências revelaram-se (e ainda são) a solução mais adequada. É isso que venho fazendo há bastante tempo. Falar com "pessoas conhecedoras" teria sido muito útil, mas infelizmente não funcionou até agora.

seria interessante olhar para seu trabalho.

Eu me pergunto como ele lida com os apartamentos que suprimem o tempo e a distância e as tendências de tempo mínimo de realização.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

seria interessante olhar para seu trabalho.

Eu me pergunto como ele lida com os apartamentos que suprimem o tempo e a distância e as tendências de tempo mínimo de realização.

Ele deixou claro para você que não está funcionando até agora, o que há para se ver. A captura de ziguezague extrema não é uma tarefa fácil e nem todos podem fazê-la).