Da teoria à prática - página 1268

 
Vladimir Baskakov:
Haverá monitoramento, espero eu?

Sim.

 
Alexand
Agora isso é construtivo!
 
Vladimir Baskakov:
Bem, isso é construtivo!

:))) Seria construtivo se você pegasse, por exemplo, a teoria de Gunn, estudasse seus ciclos de tempo e entrasse em uma verdadeira controvérsia - é assim que ele a tem, e você tem alguns tiques, sessões não lineares, dias por alguma razão. E ele teria aplicado o Estado. Mas como está... Você pode até mesmo passar sem o Estado - apenas uma teoria legal com referências à literatura.

 
Alexander_K:

Seria construtivo se você pegasse a teoria de Gunn, por exemplo, e estudasse seus ciclos de tempo

Seria bom para a manipulação e o auto-tabagismo.
 
Alexander_K:

:))) Seria construtivo se você pegasse, por exemplo, a teoria de Gunn, estudasse seus ciclos de tempo e entrasse em uma verdadeira controvérsia - é assim que ele a tem, e você tem alguns tiques, sessões não lineares, dias por alguma razão. E ele teria aplicado o Estado. Mas como está... Você pode até mesmo passar sem o Estado - apenas uma teoria legal com referências à literatura.

O mercado é caracterizado pelo uso dessas fórmulas, mas o mercado não é muito lucrativo. É por isso que a verdadeira estratégia comercial se baseia no verdadeiro robô comercial. E você pode continuar batendo água por mais 1.200 páginas
 
Yuriy Asaulenko:
É bom para a manipulação e o auto-tabagismo.

Então você ainda acredita que não há ciclicalidade no mercado, e não faz diferença com quais períodos de média trabalhar? Essa é a resposta errada, Yuri, a resposta errada.... Embora suas idéias estejam conceitualmente corretas, você está errado sobre isso.

 
Alexander_K:

Então você ainda acredita que não há ciclicalidade no mercado, e não faz diferença com quais períodos de média trabalhar? Essa é a resposta errada, Yuri, a resposta errada.... Embora suas idéias estejam conceitualmente corretas, mas você está errado.

A ciclicidade no mercado certamente ocorre. Mas eles são principalmente os chamados processos pseudo-periódicos. Não há componentes harmônicos óbvios no espectro, e pode-se supor que simplesmente não há nada cíclico, e alguns ciclos são um reflexo aparente de uma lua aparente.
Os comerciantes, em sua maioria, são pessoas muito ingênuas e confiantes. Conte-lhes sobre os lucros, e eles o seguirão como ratos depois de um rabisco. Gunn é assim).
Aqui, eu não acho que suas respostas estejam corretas. Muitas hipotéticas desnecessárias e de essência. Um drawdown de 14 com um lucro médio de 1% é um sistema muito pouco confiável. Mas os sistemas não confiáveis também funcionam por um tempo).
 
Yuriy Asaulenko:
A ciclicidade no mercado certamente se dá. Mas, em sua maioria, são os chamados processos pseudo-periódicos. Não há componentes harmônicos claros no espectro e pode-se supor que não há nada cíclico e alguns ciclos são um reflexo aparente de uma lua aparente.
Os comerciantes, em sua maioria, são pessoas muito ingênuas e ingênuas. Você lhes fala sobre os lucros e eles o seguirão como ratos seguindo um rabisco. Gunn é assim).
Aqui, eu não acho que suas respostas estejam corretas. Muitas hipotéticas desnecessárias e de essência. Um drawdown de 14 com um lucro médio de 1% é um sistema muito pouco confiável. Mas os sistemas não confiáveis funcionam por algum tempo).

Eu lhe enviarei um desses períodos em sua mensagem pessoal (ou melhor, é um meio período), você se importa? Verifique em seus modelos e você verá que estou certo.

 
Alexander_K:

Eu lhe enviarei um desses períodos (ou melhor, é um meio período) em uma mensagem particular, você se importa? Verifique com seus modelos e veja se eu estou certo.

Download. Vou dar uma olhada na próxima semana. Estou no chalé agora mesmo.
Por ciclicidade? Você está falando sério? São necessários muitos períodos para confirmar a ciclicidade)).
E tudo isso para cima e para baixo (até mesmo o ruído) sempre dá a ilusão de ciclicidade.
Bem, ciclos longos, mesmo que existam, não me interessam em nada. Meus intervalos de trabalho são muito mais curtos.
 
Yuriy Asaulenko:
Faça o download. Vou dar uma olhada na próxima semana. Estou no chalé agora mesmo.
Por um período cíclico? Você está falando sério? Você precisa de muitos períodos para confirmar a ciclicidade)).
E tudo isso para cima e para baixo (mesmo o barulho) sempre dá a ilusão de ciclicidade.
Bem, ciclos longos, mesmo que existam, não me interessam em nada. Meus intervalos de trabalho são muito mais curtos.

OK.