Da teoria à prática - página 1273

 
Maxim Dmitrievsky:

exatamente o mesmo que "econofísica", ou seja, não

Alexander também respondeu desta forma, mas persiste em persuadir alguém a experimentar com este indicador
 
Макс:
Você quer dizer barras iguais? Isso é cerca de 1000 carrapatos. Mas é um tema de longa data.

Bem, deixe-o tentar. Não sei que tipo de indicador ele tem...

 
Vladimir Baskakov:
Alexander também o disse, mas persiste em persuadir alguém a experimentar este indicador

Isso não importa. Pegue o outro. É que estes são os mais espancados, mas ainda não vi uma tabela de comparação resumida em nenhum lugar, e gostaria de ver uma.

 
Alexander_K:

Isso não importa. Pegue o outro. É que estes são os mais espancados, mas ainda não vi uma tabela de comparação resumida em nenhum lugar, e gostaria de ver uma.

Há muita dança por aí, por toda parte.
 
Vladimir Baskakov:
É um pouco de dança de tamborim, por todo o lado.

:))) Bem, eu não me importo. Você não tem que fazer nada. Aguarde que a Rena afixe as fórmulas.

Estou indo para o trabalho. Amanhã é o início da coisa real. A sede pelo graal está fazendo meus pés baterem espontaneamente.

De qualquer forma, com todas essas coisas de Forex, tenho algumas estranhezas no meu corpo que nunca tinha visto antes. Ugh...

 
Alexander_K:

:))) Bem, eu não me importo. Você não tem que fazer nada. Aguarde que a Rena afixe as fórmulas.

Estou indo para o trabalho. Amanhã é o início da coisa real. A sede pelo graal está fazendo meus pés sapatearem dançando.

De qualquer forma, com todas essas coisas de Forex, tenho algumas estranhezas no meu corpo que nunca tinha visto antes. Ugh...

Sim, está ficando interessante, esperando pelo fiasco.
 
multiplicator:
é o seguinte...
Decidi olhar para os períodos indicadores ideais para diferentes meses.
O resultado é este, para os últimos 12 meses:
710
150
400
60
830
320
70
330
80
140
560
300
Existe alguma correlação entre estes números? autocorrelação? autocorrelação aqui é negativa, -0,38. Em resumo, este parâmetro muda muito acentuadamente, não há nenhuma mudança suave no parâmetro.

"para qualquer gráfico aleatório, você pode encontrar um período indicador, no qual ele mostrará um bom lucro".

não há um ajuste ideal para este tipo de indicador.

 

Eu queria responder, mas está tudo acabado - então você não tem certeza do que escreveu).

De qualquer forma, Alex, desejo-lhe sucesso em seu árduo trabalho.

Você é uma das poucas pessoas que são interessantes de ler. Às vezes você se deixa levar um pouco, mas é interessante também))

 
Dmitriy Skub:

Eu queria responder, mas está tudo acabado - então você não tem certeza do que escreveu).

E em geral, Alex, desejo-lhe sucesso em seu árduo trabalho.

Você é uma das poucas pessoas que é interessante de ler. Às vezes você é um pouco exagerado, mas interessante, também))

Muito bem, Dimitri. Se você fosse um zelador, como Bas, certamente o teria nos tomates. É difícil me vencer na verborreia :))) Mas eu sei quem você é por educação - pessoas comuns não vão lá, muito menos se formam sem desistir após o primeiro semestre. O mercado irá nos julgar. Obrigado. Adeus.

 
Alexander_K:

Eis como as pessoas se apresentam nos PMs, rapazes:

"Engenheiro mecânico (engenharia aeronáutica), matemática, psicologia e trabalho social, doutorado em biotecnologia".

Não vou citar seu apelido - mas, esta é uma pessoa extremamente educada, sua opinião eu escuto.

Em nossos negócios, precisamos representar o monitoramento, não regalia de campos muito distantes do mercado.