Da teoria à prática - página 1270

 
Yuriy Asaulenko:
Conheço um engenheiro de construção, vice-chefe de engenharia da Dubna SMU. Ele construiu tudo aqui, inclusive o acelerador.
Do que você construiu para se orgulhar?
Muita gente aqui se formou em universidades.

Eu trabalho no setor de energia. PSU, GTU, se isso significa algo para você. Tenho pouca relação com a indústria nuclear (saudações a Alexey Ivanov) - apenas em parte do fornecimento de água para reciclagem.

 
Alexander_K:

Eu trabalho no setor de energia. CCGT, GTU, se isso significa algo para você. Eu tenho pouco a ver com a indústria nuclear (olá Alexey Ivanov) - apenas em termos de fornecimento de água reciclada.

Saudações ao Hydroproject.
 
Yuriy Asaulenko:
Olá para o projeto hidrelétrico.

Lana. Bem, você sabe o que quero dizer. Antes de discutir com seus tios, você deve ao menos se apresentar, apontar calmamente seus erros e sugerir maneiras alternativas de resolver o problema. Eu não estou certo? Se este fórum é apenas um bazar, então eu farei apenas um bazar, o que eu faço.

 
Alexander_K:

Lana. Bem, você sabe o que quero dizer. Antes de discutir com seus tios, você deve ao menos se apresentar, apontar calmamente seus erros e sugerir maneiras alternativas de resolver o problema. Eu não estou certo? Se este fórum é apenas um bazar, então eu farei apenas um bazar, o que eu faço.

Às vezes lhe são ditas coisas sensatas. Quem você está ouvindo?
 
Alexander_K:

Eis como as pessoas se apresentam nos PMs, rapazes:

"Engenheiro mecânico (engenharia aeronáutica), matemática, psicologia e trabalho social, doutorado em biotecnologia".

Não vou citar seu apelido - mas, é uma pessoa extremamente educada, sua opinião eu escuto.

E quem são todas essas pessoas que inundam o fórum! А? Estou perguntando a você! Isto é uma vergonha e nada mais.

Você preenche o perfil de acordo com seu regalia - será sistemático e lógico, o fato de que você em algum lugar que alguém disse, eu não sei, um perfil preenchido reduz o número de cartas no debate. Aqueles que precisarem e se interessarem por ela, alcançarão por conta própria. Eu quero ler suas publicações (grau científico e grau de classificação ligam-se a sua presença) e humildemente curvar minha cabeça diante de seu rosto radiante e lhe pedirei para servir (bem, talvez).

 
Yuriy Asaulenko:
Às vezes lhe dizem coisas boas. Quem você está ouvindo?

Erm.... A todos a quem ofereço meu TC, eu certamente ouço: você, Camarada Che, Vladimir, Warlock, Max (embora ele às vezes cometa erros, mas é um buscador de grãos raivoso, eu os respeito) e alguns outros. Bem, cerca de 10 pessoas, no máximo. Mas, essas pessoas são auto-suficientes e não precisam receber tarefas e orientar suas ações. Todos aqui são assim?

 
Alexander_K:

Eh.... A todos a quem ofereço meu TC, eu certamente ouço: você, Camarada Che, Vladimir, Warlock, Max (embora ele às vezes cometa erros, mas é um buscador de grãos raivoso, eu respeito esses) e alguns outros. Bem, cerca de 10 pessoas, no máximo. Mas, essas pessoas são auto-suficientes e não precisam receber tarefas e orientar suas ações. Todos aqui são assim?

Então escute novamente. Os tiques são sujeira sob os pés. Algumas vezes (ocasionalmente) elas são realmente necessárias. Mas coletá-los, processá-los e fazer inferências está no nível do absurdo.
Mas, mais uma vez, às vezes, os tiques são realmente necessários.
 
Yuriy Asaulenko:
Então escute novamente. Os carrapatos são sujos por baixo dos pés. Algumas vezes (ocasionalmente) elas são realmente necessárias. Mas coletá-los, processá-los e fazer especulações está no nível do delírio.
Mas, por outro lado, às vezes, os tiques são realmente necessários.

Por que você acha que eu estou aqui sentado trabalhando e não apenas dormindo? Estou verificando repetidamente este ponto, e estou trabalhando no do meio. Deve estar pronto na segunda-feira.

 
Unicornis:

Se você preencher o seu perfil de acordo com o seu regalia, será sistemático e lógico; se você tiver dito algo a alguém em algum lugar, você sabe, um perfil completo reduz o número de cartas no debate. Aqueles que precisarão e que estão interessados, os procurarão. Desejo ler suas publicações (grau científico e grau de classificação vinculado a sua presença) e humildemente curvar minha cabeça diante de seu rosto radiante, e lhe pedirei que sirva (se houver).

Deixe que seu tio podotr o ajude.

 
Alexander_K:

Por que você acha que eu estou aqui sentado trabalhando e não apenas dormindo? Estou verificando repetidamente este ponto, e estou trabalhando minha mágica no meio. Tudo deve estar pronto na segunda-feira.

Você vai chegar lá. Qualquer mudança é um novo teste.
Há também uma questão interessante a ser considerada - a estabilidade do sistema. No sentido da estabilidade da SAU&R.