Da teoria à prática - página 1628

 
Uladzimir Izerski:

As regularidades nos gráficos são abundantes.

Outra coisa é que eles não têm uma seqüência clara. É por isso que os matemáticos talentosos não podem construir um sistema de reconhecimento coerente.

Para lucrar, precisamos apenas conhecer os padrões e a probabilidade de seu resultado.

Nós não conhecemos o futuro, mas podemos calcular a probabilidade.

Se estiver errado, as paradas de proteção vêm em socorro.

O que???????? Novamente))))))))))))) Muitos padrões - sem padrões)))

Não estou falando nem mesmo de probabilidades).

Há um padrão).

Outra coisa é que há muitas situações com sua própria regularidade.... E o fato de que cada um deles tem muitos padrões, todos sabem)))))))))))))))
 
vladevgeniy:

O que???????? Novamente))))))))))))) Muitos padrões - sem padrões)))

Eu nem vou dizer nada sobre as probabilidades)

Há um padrão).

Outra coisa, muitas situações com seu próprio padrão.... E o fato de que cada um deles tem muitas regularidades, todos sabem)))))))))))))))

E há muito de cada um deles.

Provavelmente porque um comercializa M1 e estraga o padrão do outro que comercializa H1

;)

 

Desejo a todos bons ofícios))

 

E o canadense está de pé)))) Certo. De qualquer forma, está tudo fodido))))))))))))))

 
vladevgeniy:

É tudo o mesmo, é fodido))))))))))))))


É uma confusão, apenas o autor descreveu a teoria, praticou em um relato real, deu explicações sobre as fotos, etc.

E ninguém precisa de uma foto como essa.

 
Evgeniy Chumakov:


A única coisa que dá chatice, seu autor descreveu a teoria, praticou em um relato real, deu explicações sobre as fotos, etc.

E ninguém precisa do quadro para nada.

Desculpe)) Portanto, compartilhe. É claro que não preciso disso, sem dúvida. Mas a diferença entre mim e o resto é que não estou prometendo nada aqui. As quantias não estão em meu sistema) Tenho negociado com ele desde 19 de fevereiro.

 
vladevgeniy:

O que???????? Novamente))))))))))))) Muitos padrões - sem padrões)))

Eu nem vou dizer nada sobre as probabilidades)

Há um padrão)

Outra coisa, há muitas situações com seu próprio padrão.... E o fato de que cada um deles tem muitos padrões, todos sabem)))))))))))))))

O padrão mais confiável é a perda constante de depósitos.

 
Uladzimir Izerski:

O padrão mais confiável é a drenagem constante dos depósitos.

Sobre índices comprados especialmente))))))))))) Ali, a estabilidade é um precursor.

 
Uzersky parece ser uma inteligência artificial))))))))))))))))))))))))
 
vladevgeniy:
Uzersky parece ser uma inteligência artificial))))))))))))))))))))))))

ou estofando os postes)